O milésimo andar

O milésimo andar Katharine McGee

Resenhas - O Milésimo Andar

@olivromedisse_ 26/03/2024

Fiquei super animada para ler quando li o prólogo, e quando o livro foi desenrolando, para a minha surpresa, descobri que já tinha lido a muito tempo atrás. Foi bem legal reler e lembrar de alguns personagens e tentar descobrir se a história era mesmo do jeito que eu me lembrava

Kiki Aranha 24/03/2024

Expectativas não foram alcançadas
Como esse livro foi muiito citado nas redes sociais, confesso que criei uma expectativa muito alta, porém acabei por me decepcionar, achei que é um livro bem adolescente, eu esperava mais, a leitura é fácil e rápida, o fim de abre para um novo livro e a história é (apesar de teen) bem amarrada. Vou ler os outros livros para ver se são continuações mesmo, espero que sim...

Geysa Ferraz 23/03/2024

Uma distopia futurista, com uma pegada meio "Gossip Girl" e "Um de nós está mentindo".

"O milésimo andar" se passa no ano 2118, muitos anos à frente da nossa realidade, um grupo de jovens vive na "torre" um monumento de mil andares, onde as pessoas são divididas de acordo com a sua classe social. Os mais ricos no topo e os pobres nos andares baixos.

Nesse sistema de "castas" os mais ricos quase não se misturam com os demais e com tanta tecnologia, é quase impossível não saber da vida de todos.

Leda, Eris, Watt, Rylin e Avery, a garota do milésimo andar, têm suas vidas entrelaças pela amizade e aos poucos, inúmeros segredos surgem na vida de todos eles, até onde eles irão para manter tudo em sigilo?

Você terá que ler pra descobrir, só adianto que quanto mais alto você está, pior é a queda!

Eu simplesmente amei vivenciar esse futuro high tech, muito bem desenvolvido pela autora. Já estou louca pra ler os outros dois livros da trilogia.

Nota: 4,5?

alex563 09/02/2024

So n dou 5 estrelas pq teve umas partes q enrolou mt ou descrevia ambiente ai chegou ate a me dar preguiça de ler, mas fora isso MUITOO BOMMM

Lokopoko 25/01/2024

O 'Milésimo Andar' cativa com sua trama intricada e futurista, mergulhando os leitores em um arranha-céu de intrigas e segredos. Apesar de alguns momentos confusos, a narrativa empolgante e os personagens complexos garantem uma experiência envolvente, merecendo uma avaliação de 3,5 estrelas.

clara 16/01/2024

Bom?o ambiente em que se passa o livro é sensacional e faz o leitor viver essa realidade junto aos personagens, os plots twists desenvolvidos também são ótimos, porém o desenrolar da história é bem demorado. É preciso ter paciência pra ler, mas o final é surpreendente.

Débora Galter 15/01/2024

Ao ler a sinopse imaginei que a história partiria da queda da vítima do milésimo andar, em uma temática de investigação do acontecimento.

Contudo, o "acidente" só ocorre nos últimos capítulos, deixando o final em aberto para a continuidade da história no próximo livro.

O enredo se passa em 2118, tendo como enfoque a história de 5 jovens que moram na torre de mil andares. A história tem várias reviravoltas e surpresas inacreditáveis. E a escrita é fluída e coerente.

Por não gostar de continuações, não lerei os próximos livros, pois, acredito que a trama presente nestes poderia muito bem ter sido abarcada em um volume únicos.

Por fim, concluo que vale a pena à leitura à título de entretenimento, pois a temática é bem divertida!

tabatafreiitas 12/01/2024

FAÇAM DESSE LIVRO UMA SÉRIE!
O enredo me pegou desde o início! É um livro meio gossip girl, 1kg de fofoca e relacionamentos problemáticos. O final me surpreendeu tanto, mais TANTO, que até agora eu estou sem reação. Preciso ler os próximos livros, PRECISO! E vocês precisam ler esse daqui.

Prudente 10/01/2024

É uma viagem bem doida e futurística
Cada capítulo do livro é narrado pelo ponto de vista de um personagem, sendo 4 principais. Você vai conhecendo um pouco de cada um e ficando entre "eu defendo ou não defendo você". A divisão dos pontos de vistas e o mistério envolvendo segredos pessoais me lembrou vagamente a "Um de nós está mentindo", mas sem a parte da investigação.

hellensousa7 09/01/2024

Gossip girl fraca e futurista
primeiramente, era para conter uma crítica social? por que se sim, foi fraquíssimo.
achei interessante e gostei do universo que a autora criou, foi uma ótima ideia porém ela não soube desenvolvê-lo. o livros consiste em capítulos alternados em uns 5 personagens (?) o que deixa bem confuso por conter MUITAS informações, personagens bem rasos não consegui me apegar a nenhum e muito menos ter empatia por algum deles. achei bastante ruim o final, não foi nada do que esperava.

Mi 05/01/2024

O livro se passa em um futuro tecnológico onde Nova York foi soterrada e construída uma torre onde nas camadas inferiores da torre vivem as pessoas mais pobres enquanto nos andares superiores vive a burguesia.
Esse livro conta com o ponto de vista de 5 personagens sendo ele Ryle, Leda, Avery, Mile ?. Os capítulos são curtos porem tem muita informação acontecendo e fiquei meio perdida e confusa tentando entender e lembrar das informações passadas anteriormente sobre cada um.
Não consegui me apegar tanto aos personagens a Leda era um porre e cada vez que via que o capitulo era dela sentia uma imensa vontade de pular o capitulo fora a vontade de pular paginas por conta de tudo ser muito repetitivo e não sair do lugar, não foi um livro que me prendeu.
Na minha visão a autora criou esse mundo e não soube explora-lo pois o jeito como ela escrevia parecia q era uma cidade completa dentro do prédio e depois não parecia que não era o que me deixou muito confusa e mesmo após a leitura não consegui ao certo saber se o que era.

Máh 03/01/2024

Bom... mas poderia ser muito melhor!
A história é muito envolvente, vc se sente na história, como se fosse um dos amigos. Mas por se tratar de uma distopia, fiquei esperando uma explicação de como isso aconteceu, o porque, como funciona exatamente, se o mundo acabou, ou se eles podem sair do prédio, realmente ficou mt a desejar nesse sentido! Se não fosse esse detalhe com certeza seria um 4.5 ? pra mim!