Restaura-me (e-book)

Restaura-me (e-book) Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

louise_ss 04/04/2024

Volta a fita ai gente, O QUE ACONTECEU?
Não tem como atrasar a leitura desse livro pq é ?pequeno?, os capítulos são pequenos e tem enredo.

o que eu mais desgosto na escrita da autora é a descrição q ela faz de tuudooo, mas isso é o de menos.

GENIAL os plots e todas as ideias que ela vai abordando, nmrl, p*taaaaa ideia essas do final.

aaron e kenji besties? vem aí

juju fod*na? vem aí

ansiosa!!

Taisa.Maely 03/04/2024

Eu...ehhh...ah...?
Ahh, okay?
Esse livro é bem louco e a quantidade de coisas que é jogada na nossa cara... É meio decepcionante como isso tudo foi trabalhado, o plot é bem óbvio desde sla 30% de livro? Então...Mas eu gosto de como a Juliette parece mais forte em algumas partes, gosto de alguns dos personagens novos e continuo a odiar um certo personagem, mas acho que o livro vale ser lido e acho que o 5° vai ser melhor...

samostied 03/04/2024

Quando eu penso que essa série não pode me surpreender mais... vem um BOOM bem na minha cara e me fez querer entrar no livro e saber tudo de uma vez.

fefesfn 02/04/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Eu acabei de ler restaura - me, ainda estou em choque, meudeus q livro incrível!!! nós vemos a evolução da juliette a cada livro, percebemos a diferença daquela juliette de estilhaça - me pra essa de restaura - me. Aí gente, leiam! tive tanto surto nesse livro ?

Bia 02/04/2024

Ah mdss, mais revelações!
O final do terceiro livro foi tão eletrizante. Então comecei este quarto volume da saga querendo muita ação e emoção. Mas foi bem o contrário. Estava mais parado, mais burocrático.

O livro estava literalmente burocrático e por óbvio, afinal Juliette agora é comandante suprema da América do Norte, é um papel burocrático e não de ação. Mas foi bom, pois deu tempo de Mafi introduzir novos personagens com calma, voltar a processar sentimos com o cuidado necessário para os desenvolver.

MAS AÍ DE REPENTE PAH!
A autora vem e ri na nossa cara, pois ela estava o tempo inteiro brincando com nós. Quando achamos que entendemos e sacamos o ponto de tudo lá vem mais uma revelação mirabolante (e o que dá mais raiva) que faz todo o sentido e estava de baixo de nossos narizes todo o tempo.

É o tipo de livro que começamos a ler e vamos segurando o fôlego, pois não sabemos o que acontecerá na próxima página, no próximo capítulo, nem na próxima cena. É uma saga maravilhosa demais ?
_Amanda_ 02/04/2024minha estante
todos os livros são perfeitos demaisss

Thai.0 02/04/2024

Uma caixa de surpresas que levou a história a outros rumos.
Restaura-me é o quarto livro da saga Estilhaça-me, onde vemos os resultados e reviravoltas depois de "Juliette" se autodeclarar comandante suprema da América do Norte. É um livro de desenvolvimento, que desenvolve e aprofunda a história, traz surpresas e enormes reviravoltas, traz a incerteza de uma história que a gente pensou que estava se completando, mas na verdade está totalmente incompleta. Esse livro traz uma enorme reviravolta que só aprofunda mais a história e a leva para outro rumo, é envolvente e é incrível ter a visão de mais um narrador para a história. Ao mesmo tempo que envolve é doloroso, ver o relacionamento de Warner e "Juliette", se aprofundar, também ver todo sofrimento de Warner por sua criação e ao mesmo tempo que ver todos nossos conhecimentos sobre a história da personagem principal serem surpreendidos, e ver ela se transformando, perdendo a cabeça, ou melhor o que cobre ela, me fez me sentir estranha e curiosa para saber os rumos que a saga e o desenvolvimento de Ella vai tomar. É uma história que traz o passado à tona, mudando toda percepção do presente e futuro da saga. E onde fica claro que o humor e alívio cômico está nas costas de Kenji Kishimoto, sendo pra mim, um dos melhores personagens da saga.

? Está bem, está bem, acalme-se! - Kenji acena com a mão. ? Não precisa criar rugas nesse seu rostinho lindo por causa do meu comentário.

DavilyE 02/04/2024

OS PLOTS
Esse livro pra mim ja foi mais ?arrastado ? até 50% , uma melancolia.
J e Aaron perdidos nas suas próprias mentes e escondendo coisas um do outro e querendo resolver as coisas sozinho.
Depois da metade do livro as coisas começa a ficar mais empolgante e os plots são maravilhosossssssssssss
Cada final de livro a autora sabe como deixar aquele babado, pra gente ficar curioso kkkkkk

Carolina.Ames 30/03/2024

Estou sem palavras
Quase 400 páginas correndo em um tempo de tipo, 1 semana? Acho que não gostei muito, parece que a história não anda, masss quantas informações. O que eu esperava que acontecesse, não aconteceu (me sinto aliviada). Eu amei muito, e realmente não tenho palavras pra fazer uma resenha boa.

bianca 28/03/2024

MARAVILHOSO
A cada livro parece que a historia só melhora, to amando essa serie, ja vou começar a ler o quinto livro.

Wtfckbitch0 28/03/2024

Sério, eu estou completamente em choque. Fico pensando em o que escrever depois de tudo que aconteceu. A saga só melhora a cada livro, estou em choque.
O kenji é incrível nesse livro e me tirou altas risadas, e o Warner sempre sendo maravilhoso junto com nossa querida Juliette que está fodona!!
Eu ainda estou pensando sobre as coisas que me deixaram com vários pontos de interrogação na cabeça, e triste pelas mortes que teve. Foi chegando nas páginas finais e eu só ficava assim: ???

danielatxrr 27/03/2024

Meu deus, meu deus, meu deus. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Caraca estou viciada nessa saga até vou ler o próximo agora mesmo.