Restaura-me (e-book)

Restaura-me (e-book) Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Esse livro é tão engana bobo, e a boba fui eu
Pensei assim,nossa tá tudo ótimo, daí foi só ladeira abaixo
Mas amo o desenvolvimento da Juliette nesse livro,saiu de uma garota amedrontada para o poder, rainha sem coroa ela
Meimeacker 11/04/2024minha estante
Simm tava tudo tranquilo até começar uma reviravolta atrás da outraa

Aggretsuko0 11/04/2024minha estante
Essa serie e tudoh?

Evelyn548 11/04/2024

Achei um livro legal, apesar de pensar q acredito que a saga seria muito melhor se tivesse parado no 3 livro

Summy 10/04/2024

Minha cabeça explodiu
Sei que a Juliette me estressa porque é muito volátil, mas a vida dela não é nada fácil.
Cada hora acontece algo bombástico na vida dela...quero o próximo pra ontem

belmuffin 09/04/2024

Comparado aos outros?
Comparado aos outros, meio que odiei ? muitas brigas e esse lance da Juliette ser filha de um comandante de sla oq já tá bem forçado, é do tipo plot twist óbvio demais ?? e a lena, típico esteriótipo de ex namorada chata que fica criando rivalidade feminina com a atual ? a Juliette o tempo todo cometendo erros (completamente normal e compreensível) e o Aaron não fazia nada pra ajudar. Com toda certeza esse livro me deixou com uma ressaca literária ?? MAS A NAZEERA, DIVA, finalmente arranjaram alguém pra ficar com o divo do kenji

Lucas @_olucascosta 08/04/2024

Eita atrás de eita!
A autora pegou esse livro e pensou: ?e se eu enfiar uns 78 plot twists ao longo dessas 352 páginas??

E deu certo!

Recomendo bastante!

cerejinha_08 08/04/2024

Restaura-me
O livro traz personagens novos e mostra que não é fácil manter uma revolução. Gosto dele mas achei o menos emocionante da saga, apesar do final ser de explodir a cabeça

Eduarda 07/04/2024

Foi bem chata essa leitura, a Juliette não sabia como comandar e o Warner não ajudava ela em relação a isso, plmds né.
Me deixou de ressaca literária, mas o final foi bem legal!

Carolina2755 06/04/2024

Gostei muito desse mas não dou TÃO bom igual os outros, os plots foram realmente incríveis, acabei pegando alguns spoilers mas gostei do livro mesmo assim.
Não aguento mais o rolo entre o Aaron e a Juliette, não acaba nuncaa essa confusão entre eles de mentiras e não sei mas oq, era só isso a história toda.
O Kenji perfeito, maravilhoso salvando a história como sempre, senti um pouco de falta dos outros personagens que foram importantes mas não focaram praticamente nada neles, foram só ignorados ali. Quero que tudo se resolva logo, só isso

Mayara811 06/04/2024

Meu deus, QUE LIVRO BOM!!!
Me prendeu do início ao fim e eu não conseguia parar de ler, ele é bem dinâmico, de modo que tá sempre acontecendo alguma coisa.
Gostei muito da forma que mostraram a amizade da Juliette e do Kenji, e também do desenvolvimento da profundidade que o Reestabelecimento tem.
O final me deixou em choque por horas, plot completamente inesperado, me deixou chocada. Tô muito ansiosa pro próximo!!!

raissagregianin 05/04/2024

"O mundo tentou te quebrar e você se recusou a ser estilhaçada. (...) E você continuará a surpreender e confundir aqueles que te subestimaram."
Maduzinha! 05/04/2024minha estante
Juju sendo a minha coach emocional ? ?

Stella 05/04/2024

Depois de ler Incendeia-me, Restaura-me pareceu meio sem graça. Senti como se a saga tivesse não seis volumes, mas fossem duas trilogias separadas. Por vezes o livro se tornou um pouco cansativo retornando muitas vezes ao passado da Juliette, mas agora, tendo finalizado a saga, entendo como foi importante, principalmente no desenvolvimento do relacionamento da Juliette e do Warner. Provavelmente é um dos livros menos favoritos da saga, mas também necessário.

Cah 05/04/2024

Que final foi esse????
Ok, ok, eu achei que já tinha acabado os plots twists, mas parece que não. Ainda bem que tenho toda a coleção,n porque eu vou devorar esses livros KKKKK