Restaura-me (e-book)

Restaura-me (e-book) Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Andressa.Felisbert 18/04/2024

Chocada
Esse livro de toda a saga, e eu acho que é o melhor em relação a explorar os personagens. O livro era uma descoberta atrás da outra, me mantive vidrada em cada página.
Eu esperava que esse livro fosse sobre o crescimento de Juliette, mas ele só mostrou que na realidade ela não sabia de nada, tadinha.
Gostei que entregou um pouco sobre como funciona algumas coisas no restabelecimento, de como os filhos foram criados.
Gostei bastante dos pov?s do aaron, entregou um visão que não poderíamos ver se lêssemos pelo olhar da Juliette.
Esse livro me deixou entretida do início ao fim.
Foi choque atrás de choque kkkkkkkk
Amei

Aléssia 17/04/2024

Maravilhoso
Meu favorito até agr. Finalmente essa garota parou de ficar se lamentando. Apesar de tudo prefiro mil vezes o Adam do q o Warner

Tais 17/04/2024

Esse livro me pareceu ter focado bastante no romance (não que eu esteja reclamando) mesmo que com tudo o que acontece na história eles precisem focar na política e reestruturar o governo no foi essa a preocupação principal da Juliette e nem do Warner, eu amo romance então não foi ruim pra mim mas acho que essa história podia ter um pouquinho mais de política dada a situação em que os personagens estavam e um ponto positivo é que esse livro é bem curtinho então foi rápido de ler e o final me surpreendeu não imaginava que o que aconteceu pudesse acontecer então foi bem legal de se ler.

lili . 16/04/2024

Sem palavras
Sem dúvida nenhuma o final mais impactante e provavelmente o mais importante da saga, oq foi isso??? valeu super a pena continuar a saga e ler essa obra prima !! que livro incrível

Flávia 16/04/2024

O PLOT DESSE LIVRO ?
Esse livro é um carrossel de emoções. nele a gente vê o quanto a fantasia dessa história é meio sem sentido, muitas peças não se encaixam ou não são cativantes. mas eu relevo isso porque me interesso mais pela relação entre os personagens do que pelo mundo em si.
aqui FINALMENTE temos warner e juliette juntos ??? nem acredito. e também temos pov do warner o que deixou TUDO melhor porque é mil vezes mais interessante do que o da juliette, que inclusive voltou a ser chata e monótona ?
outros personagens foram introduzidos e já gostei da nazeera
kenji ficando mais próximo do warner ??
nem eu acredito no que vou dizer agora, mas senti falta do adam nesse livro, queria que a relação dele e do warner fosse mais explorada

e MEU DEUS o que aconteceu nas últimas 15 páginas???? ??? PRECISO urgentemente ler o próximo livro

ana bia 15/04/2024

Doideira
Depois de dois anos eu continuo a saga Estilhaça-me. Eu amei esse livro, rapidinho de ler, muito envolvente e do meio pro final MUITO surpreendente!

Caramba, altas revelações no final e eu fiquei surpresa por que achei que ia ser uma coisa e não foi nada como imaginei. Ainda bem que eu tenho os outros livros e já vou começar pra saber mais depois desse final!

Ainda bem também que a saga melhorou. Do terceiro pra esse livro a saga melhorou e muito. Tiveram mais acontecimentos mais envolventes! Uma distopia com sensualidade, romance e momentos tensos dignos de nervoso lendo. Um mix de sensações!

Eu fiquei influenciada com a história, querendo lutar com a Ju pra descobrir mais da vida dela e fiquei pé da vida com tudo que rolou e quero MUITO que tudo dê certo pra ela!

Boaro 14/04/2024

Eu tô muito em choque?
Em comparação com os outros livros, esse é o mais parado na maior parte da leitura.

MAS OS CAPÍTULOS FINAIS? ?

Ele foi mais pra explicar e revelar diversas coisas muito importantes para o futuro da saga, acredito eu. E essas revelações me deixaram um tanto quanto em choque porque eu não esperava nem um pouco cada uma delas.

Mal posso esperar pra continuar.

Gabrielapessooa 14/04/2024

Cara, o livro é agonizante demaaaais. tudo que ?incendeia-me? tem de reconfortante e bonito, esse tem de doloroso. o final te deixa com um ponto de interrogação na cabeça e a boca aberta. diferente de tudo que já li.

Jenni 14/04/2024

Sem palavras
Estou imóvel a 5 minutos... Sò acontece desgraça o tempo todo. O tanto de plot que esse livro tem é surreal... tem momentos que você pensa: isso ta chato, estagnando e DO NADA, BOOM! Da pra sentir a confiança da Juliette se instalando e a medida que o tempo passa e tudo acontece, vc sente na escrita que td oq ela tentou deixar p tras esta voltando e cara a Tahereh è mt inteligente... Esses ùltimos 20% de livro foram inexplicàveis nem sei oq dizer só que preciso começar o próximo pra ontem...

juu 12/04/2024

Restaura-me!!
MEUDEUS QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!simplismente oq foi isso,mds só plot de cair o c* da bunda.eu fiquei completamente viciada desde que comecei,simplismente não consegui parar de ler.amei muito o quão pika a juliette ficou nesse livro,e achei a coisa mais querida do mundo as interações do warner com o kenji.ainda tô tentando processar tudo oque aconteceu e me encontro destruída,estou ansiosíssima para saber oq vai acontecer agora!!

Geovana584 12/04/2024

OI?
QUE PLOT TWIST FOI ESSE? NO FINAL AINDA??? QUE BOMBAAAAAA
não tô entendendo mais pora nenhuma, minha cabeça tá explodindo

Laura3646 11/04/2024

É um livro muito bom, cheio de revelações surpreendentes. A autora realmente tá de parabéns pra esse livro

clarinha109 11/04/2024

Krl krl krl krl krl krl em todos os meus anos de industria vital eu nunca tinha visto nada parecido?