Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Bianca 13/03/2024

Eu fico levemente com um certo ranço da Juliete, mas coitada entendo completamente o desespero e agonia, tô gostando muito do desenrolar da história, espero que continue boa e só melhore cada vez mais.

IsaPeres11 12/03/2024

O Aaron sem a Ju mdsss
Devo admitir que entre todos os livros da saga que li até agora, esse foi o livro mais "sem graça". Não senti a emoção de ler igual nos outros, foi um livro bom.. só não me prendeu na leitura

sonhosliterariodagi 12/03/2024

O plot desse livro, o final? MEU DEUS DO CÉU.
To amando que a Juliette a cada acontecimento fica mais forte e para de ser tão inocente, e to começando a ficar puta pq to igual todo mundo querendo saber o passado do Warner e ele não abre a boca

anx 444 11/03/2024

Eu enrolei muito (3 dias) pra ler esse livro depois de terminar a trilogia pq eu não sabia mas tinha recebido o spoiler do plot desse livro. eu sabia o que o que ia acontecer mas eu não sabia quando então o final n foi estragado totalmente pra mim, mas teve umas coisas meio previsíveis e os primeiros capítulos são meio chatos de ler. no geral eu gostei bastante! gostei bem mais do que eu achei que ia gostar no início, tava preparada pra odiar vendo que o warner e a juliette tinham se afastado um pouco mas no final eu gostei.

Gabi 11/03/2024

Ten muita gente falando mal desse livro, mas eu amei muito. É um livro pequeno, se comparado aos outros, mas é um dos meus preferidos. Amei dms.

Beatriz3395 10/03/2024

Acho restaure me só um tiquinho menos chato que o primeiro da saga, sei que tem muita coisa rolando, mas é um dos livros que não flui tanto comigo

Ayurin 10/03/2024

Entregou tudo
O livro é muito bom! No começo é um pouco arrastado mas depois fica incrível! Cheio de acontecimentos, ex namoradas, perdas de memórias kkkkkk e etc

Livv 10/03/2024

Sem ser diferente dos outros livros da saga a escrita me prendeu demais, amei a expansão do universo, a nova descoberta do poder da juliette, a introdução de novos personagens
Vou resumir esse livro como doloroso, pq a linda relação do warner e da juliette foi literalmente estilhaçada, e o plot do final? Deus me proteja do sofrimento do próximo livro.
Gostei muito desse livro ter dois pontos de vida, me fez ficar cada vez mais interessada pelo Aaron, confesso q assim fica mais facil de o decifrar e o defender.
4.5 !

Débora 08/03/2024

Eu demorei tanto tempo para terminar esses livro, talvez pq seja o quarto e não gosto muito de sagas, eu amei o terceiro só que esse os personagens começaram a ser irritantes, nada realmente acontecia, por isso quase desisti dele, teve algumas revelações interessantes,
Mas foi parado, o final me envolveu, teve umas reviravoltas interessantes que talvez faça valer apena ler o próximo

lala monts 08/03/2024

Entre todos os da saga eu acho que esse foi o mais sentimental. O livro focou muito no warner lidando com a morte dos pais e a juliette lidando como lider da base e também sendo um apoio para o warner ; Achei que o livro tratou muito bem os sentimentos dos personagens depois dos ocorridos no ultimo livro.

Jenie 05/03/2024

O BEM VENCEU?
Confesso que teve horas que eu jurei que ia dropar o livro pq tava meio parado e repetitivo porém, todavia, entretanto quando os plots vêm é babado viu meus amores essa mulher não cansa de surpreender.
Juliette evoluindo cada vez mais amo muito, Warner diretamente da coitadolândia e Kenji divo dms.
FahSanttos 05/03/2024minha estante
Não fale mal do meu prefeito da coitadolândia

Maiara210 07/03/2024minha estante
O penúltimo capítulo do Warner é cheio de pontinhos, tá certo isso?

FahSanttos 07/03/2024minha estante
Sim

VITORIA 04/03/2024

RESTAURA-ME
Esse é o 4 livro da saga e depois que Juliette mata Anderson, o comandante supremo do setor 45 e se torna a Comandante Suprema, muitas mudanças na vida de Juliette e no relacionamento dela com o Warner acontecem.

Bom, muitas coisas me incomodaram nesse livro.
Os muitos mistérios em relação a vida do Warner, ele esconder muitas coisas dela quase o livro todo e a falta de comunicação entre os dois. Toda a confusão da Juliette e da história se resolveriam se eles simplesmente CONVERSASSEM.

Também o fato de uma garota de 17 anos se tornar a comandante suprema completamente desesperada! E o Warner juntamente com os outros personagens poderiam tê-la ajudado melhor!

ISSO ME IRRITOU MUITO.

Mas tem coisas boas como a introdução de novos personagens. Eu amei a Nazeera e foi muito engraçado ver o Kenji cadelando ela KKKK todo bobo e apaixonadinho.

A leitura continua fluida e o Kenji continua sendo o melhor personagem dessa saga inteira. É só isso que eu tenho a dizer.