Vox (eBook)

Vox (eBook) Christina Dalcher

Resenhas - Vox

Amanda.Bazotto 29/01/2024

Maluco
Premissa incrível. Um livro extremamente envolvente e distópico.
Ao meu ver ficou sensacional, criativo.
Únicos pontos negativos foram a sensação de confusão em algumas partes, pois as coisas acontecem muito rápido. E de que o final acabou sendo um pouco superficial, parece que faltou informações.
De qualquer forma amei de coração, passei raiva do início ao fim e me surpreendi com os plots.
Acabou sendo um livro importante de se refletir.

Mar 21/07/2022

Bom demais
Gostei muito da leitura e considero uma nota muito boa, mas achei o fim meio arrastado. E para um livro que exprime uma revolução achei que a ?resolução do problema? se deu pelos homens e não pela força feminina.

Amanda 17/01/2024

Vox
O que vc faria se houvesse um limite de palavras máximos de palavras a se tem ditas? O q vc faria sem liberdade. O q vc estaria disposto a fazer para proteger seus amores? Daria sua liberdade? E o q vc daria para co quistar sua liberdade? Esse livros nos faz refletir sobre estas questões.
Tania 17/01/2024minha estante
Amei esse livro!!! Fiquei revoltada várias vezes? Sim....mas amei mesmo assim!!!?

Patricia.Povoa (PT) 04/02/2020

null
Toda a distopia deixa um aperto na barriga
Relacionei muito com o conto da aia mas uma versão muito soft

Nessa 02/04/2022

Direitos
Distopias que mostram quão frágil são os direitos das mulheres me assustam. É uma realidade tão palpável que para mulheres parece um filme de terror.
Vox conta sobre uma época naobtao distante onde uma sociedade pseudo cristã usa isso para enjaular mulheres em suas próprias casas, retirando-se o direito de ir e vir . Mas o direito mais assustador é o de falar . Somos conhecidas no geral por sermos eloquentes e quando esse direito nos é retirado , o que sobra de nós?
A premissa é muito boa do livro , o final meio fantasioso , mas não deixa de ser uma boa leitura

Andrea M 11/07/2020

Vozes femininas unidas jamais serão vencidas !!
A leitura do início ao fim é totalmente angustiante e nos remete a atual política do Brasil e principalmente quanto ao perigo do fanatismo religioso.
Nos leva a crer o quanto é importante a participação das mulheres na construção de uma sociedade brasileira mais justa e igual para todos.

Anna486 05/01/2023

Acho que minhas expectativas estavam altar demais porque a premissa é incrível, mas o desenrolar deixa muito a desejar. Sem falar alguns personagens que não tem congruência alguma?

Anita 11/05/2022

Uma realidade próxima...?
Que livro meu amigos,que livro. O enredo é muito bom. Só o final que se resolve bem rápido mas a história em si é muito boa.
E particularmente, talvez essa distopia no futuro se torne realidade, talvez...
Depois desse livro kkkkkk eu nunca mais vou deixar homem nenhum me calar kkkk