Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Barbara1444 26/11/2023

Surpreendente
Estava começando a achar os livros desta saga muito enfadonhos, mas este me surpreendeu. São muitas reviravoltas na vida de Anne. Estou animada para continuar saga.

Mari 26/11/2023

MDS COMO EU SOU APAIXONADA ?
Ai gente me encontro em lágrimas de felicidade mds que lindoooooosssss!!!!!!! Minha versão triste pela série não continuada está simplesmente saltitando ?????

VitAria1236 26/11/2023

"O AMOR VENCE O TEMPO"
Acompanhar a história da Anne trás sempre uma sensação de aconchego, confesso que dos três livros que li até agora esse foi o que mais gostei, Anne está mais madura as interações dela com o Gilbert são mais recorrentes do que nôs livros anteriores acho que foi por isso que essa fase da vida dela me ganhou mais (gosto de um bom romance) tô bem empolgada para os próximos!
?????

Dessa 25/11/2023

Continuando a saga da nossa querida Anne Shirley, posso afirmar que sigo apaixonada por sua história. Esse livro, especialmente, me deixou com raiva dela, apreensiva, triste, me fez dar boas risadas de algumas situações, mas no final, meu coração ficou quentinho outra vez.

Agora, nossa protagonista está na faculdade. Em meio aos estudos, ela faz novas amizades, uma delas com a linda, rica e inconsequente Philippa Gordon, que era muito alegre e divertida, tinha dois pretendentes e não sabia com qual se casar. Ela e seu grupo de amigas conseguiram morar juntas, alugando uma casinha muito linda e aconchegante chamada “Casa da Patty”. Ali, viveram momentos deliciosos e desfrutaram de uma convivência leve e feliz.

Leia a resenha completa no meu blog!

site: https://hospedariadepalavras.blogspot.com/2022/01/resenha-47-anne-da-ilha.html

Lara1367 24/11/2023

+1 perfeição e +romance?
Não há mt oq falar sobre esse livro. Ele conta as aventuras de Anne na faculdade e fora dela. Se nos livros anteriores só tínhamos migalhas de romance, nesse temos a padaria toda! Mas uma maravilhosa história de Anne com escrita e personagens novos e antigos perfeitos com ótimas lições e aquele romance que tds já desejavam desde o 1° livro. Simplesmente mais uma perfeição da nss garotinha que agr já cresceu. ?

Rosana Oliveira 21/11/2023

O meu queridinho
Esse livro me fez ter taquicardia!!!! É o meu favorito de toda a coleção. Anne está na faculdade, se muda para uma espécie de república para senhoritas, faz novas amizades, viaja para procurar (e encontra) suas origens e a de seus pais. O fim do livro é um deleite para quem estava esperançoso por um certo romance.

Lucy 19/11/2023

Anne da ilha
Anne cresceu está vivendo novas aventuras, aprendendo sobre a vida e entendendo seus proprios sentimentos.
Anne está na faculdade e traçando novos sonhos para o futuro

Nathalia859 18/11/2023

A história continua sem muito aprofundamento, tanto no enredo quanto nos personagens. Tem uma passagem de tempo de um pouco mais de quatro anos, onde só conta a história por cima, nada muito detalhado.
No geral parece que a escrita tem melhorado um pouco desde o primeiro livro.

Malu 14/11/2023

Muito fofo ver o amadurecimento da Anne, de modo que ela compreende que o mundo não é tão incrível e colorido como sempre imaginou.