Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Beatriz.... 26/04/2024

Apenas perfeito, o melhor livro da série de Anne com toda certeza, esse livro é maravilhoso kkk eu amo
Iriss2 26/04/2024minha estante
O livro tá em português ?
Quando vi a série Anne with E ,procurei pelos livros ,mas só encontrei edições em inglês.

João joao 26/04/2024

Que livro perfeito Mdss!!!
Nossa de todos esses?.
Lucy Maud oque foi isso????
Plmdssssssss ??????

Lee_minsu7 25/04/2024

Anne da ilha ??????
Sem dúvida, dos três primeiros livros, este é o melhor! A história é muito mais fluida, cativante, interessante e romântica.

A narrativa se concentra na vida acadêmica de Anne na Universidade de Redmond em Kingsport, e é repleta de reviravoltas, romances, complicações, dúvidas, risadas e lágrimas.

Tudo isso torna a história inegavelmente interessante. Em comparação com os outros livros, este é o menos descritivo e mais direto, o que, na minha opinião, deixa a leitura mais fluida. É o famoso livro que te deixa com o coração quentinho, mas também te faz surtar e sentir raiva da Anne em vários momentos. No final, tudo se encaixa e você entende que tudo o que aconteceu tinha um sentido e que, se não tivesse acontecido, Anne não teria o amadurecimento que presenciamos no final do livro. Super recomendo!

E é isso. ?????

camyla.reason 24/04/2024

QUE MOMENTO!
Esperei dois livros e o final desse terceiro para FINALMENTE eles terminaram juntos! Mas valeu a pena! Ver eles na faculdade, com os gatos e morando na casa da Patty foi muito divertido. Espero ansiosamente para ler o quarto livro, espero que tenha muitas cenas da Anne com o Gilbert, eu não aguento mais viver de migalhas dos dois.

Polyane Cardoso 21/04/2024

Certamente não comprarei os próximos
Acho que criei expectativas de mais depois de ler o primeiro, o segundo foi bem chato e o terceiro do piorou. As amigas dela são totalmente sem graça, só falam sobre casamento, os acontecimentos tão contados sempre de forma rápida e superficial, nada de novo em Green Gables...

Annelise11 18/04/2024

Bem leve e divertido
Esse foi melhor que o segundo, foi uma leitura bastante divertida, a Phillippa é muito engraçada, as meninas na casa da Patty, a sensação de nostalgia no final e os pedidos de casamento, gostei muito! O final é o que todo mundo tá esperando desde o livro 1 ksksksk e já quero ler o próximo.
Também senti esse livro com menos referências bíblicas e menos religiosidade.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Gnt que livro, vc se sente realmente acompanhado a vida dela, o romance com o Gilbert, chorei? Sim, como em todos os livros, a evolução da Anne da muito orgulho.

Larav_ 15/04/2024

Anne Shirley Cuthbert
Há muito no mundo para todos nós se apenas tivermos olhos para ver, coração para amar e mãos para agarrar, tanto nos homens quanto nas mulheres, tanto na arte quanto na literatura, há tantos lugares para deleitarmo-nos e pelo que agradecer."

Me sinto feliz mas ao mesmo tempo triste, desde o início sabia que viria a reaparecer esse sentimento de perda sinto falta da juventude deles e não quero de forma alguma deixar eles partir. E tão triste, mas estou feliz por Anne deixar de ser teimosa.

Kisses4lilia 14/04/2024

Eu gostei! Eu realmente gostei. Foi o melhor livro de Anne que eu li, sério. Eu não tinha gostado do 2 mas o terceiro me fez gostar novamente. O relacionamento dela com o Gilbert se desenvolveu. Ela sendo professora. As novas amizades. Simplesmente um livro maravilhoso, indico muito. Até por que aqui Anne já é mais madura e não precisou descrever uma árvore. ?

Giulia302 14/04/2024

MISERICÓRDIA FINALMENTE
As vezes não conseguimos enxergar que a nossa felicidade está bem de baixo dos nossos olhos, bem mais próximo do que imaginávamos. Um livro que mostra o avanço profissional de Anne e suas colegas mas também lidam com questões pessoais principalmente de relacionamentos amorosos, e casamentos.

Estela123 14/04/2024

Estar lendo e acompanhando o desenvolvimento da Anne é um misto de: eu amo a Anne, mas a história está um pouco entediante, mas eu amo os personagens, mas está um pouquinho chato... e assim vai, entre altos e baixos! as reflexões são incríveis e acredito que essa monotonia reflete bem o que é a vida, sobre enxergar o extraordinário em momentos ordinários.

depois desse livro, pensei em pausar um pouco a saga, mas confesso que estou ansiosa para ler o próximo!