Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

25/05/2021

Último livro da série de Myron Bolitar. Não recomendo ler fora de ordem a série pois alguns pontos ficam sem contexto.
Em todos os livros repetem as explicações sobre o nome da agência, a história de Esperanza, Big Cindy, Win e fica bem entediante pra quem lê na ordem. Apesar disso os personagens são cativantes e eu recomendo a série

Carol 13/06/2021

Foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li e foi uma ótima primeira impressão, não acho que ficou sem sentido ou desnonexa a história pelo fato de eu não ter lido os livros sobre o Myron Bolitar na ordem.
Eu amei a forma do autor de criar personagens dando a cada um uma história e um passado diferentes e interessantes, eu amei a relação que os personagens tem entre si principalmente a relação do Win e do Myron.
Eu adorei o desfecho que a história tomou e eu amei o final que realmente me surpreendeu, o livro me prendeu do começo ao fim, gostei bastante.

Laurenice.Caprini 17/06/2021

Ardiloso perfeito e com bônus
Leitura fluida como sempre são os livros de Coben, mas você fica sem conseguir elaborar teorias porque acontece tanta coisa que você, fica envolvido naquele redemoinho de acontecimentos . Maravilha voltar a ?conviver? com Myron e Win. Somente depois do capítulo 30 que você tem base para montar uma teoria e aí é só correr pro abraço. O final é perfeito ! Amei mas odiei antes rsrsrs e ainda teve bônus delícia pra aquecer o coração ??

Wilza.Alves 28/06/2021

Um livro de Coben sempre é uma experiência agradável. Mesmo não achando tão surpreendente assim, foi uma boa leitura, principalmente por Win (meu personagem favorito de Coben) ter aparecido com mais destaque. É bem escrito e tem uma narrativa que prende do início ao fim, nada menos do que se espera dos livros do autor.

Vai ser o ultimo 30/06/2021

Vale a experiência, mas tem enrrolaçao
Olha, eu gostei, mas a real e que o livro só saio do lugar ali nos 80% antes disso eu tava lendo na forca do ódio, mas os últimos capítulos... Meu amigo, virou outro livro kkk

Doug 23/07/2021

Livro legal, só esperava mas
Começo do livro fiquei chocado com tanta ação, porém no meio do livro ficou pouco chato só investigação não chegava em lugar nenhum, faltou criatividade na história. Final foi fraco. Tinha tanta esperança nesse livro,?.

jackseydon 31/07/2021

Legal
Meu primeiro caso Myron, talvez não me conectei tanto por ter lindo logo o mais recente, mas foi uma boa leitura apesar de que o desfecho foi meio zzzzzzz hmm difícil de engolir

Marina.Soares 31/08/2021

Amei esse livro quero comprar mais livros desse autor Adorei a escrita dele e ele é tipo Agatha Christie do momento

Eder 18/09/2021

Bem estilo do Coben
Meu terceiro livro do Harlan Coben lido. Posso falar que todos são bem parecidos, mas sem dúvidas vale a leitura. Nestes livros são abordados tramas familiares, crimes, gangues, tramas entre adolescentes, vida de casal... Todos contêm um ótimo suspense, que instiga o leitor a não largar o livro. Os finais que eu li, nenhum decepcionou, e com certeza irei ler mais livros do autor, principalmente os da série Myron Bolitar, pois adorei os personagens apresentados.

evelyn756 30/09/2021

Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam.
Um extraordinário suspense familiar. Cobain lidou com a narrativa com flexibilidade, usando muitas reviravoltas habituais e nos dando um final bem surpreendente.
Está foi minha primeira experiência de leitura com um livro harlan coben, foi uma leitura leve e bem boa. O começo foi um pouco confuso e enrolado, mas ao decorrer da história o livro começou a se desenvolver mais, aprofundando na investigação ao ponto de eu não quer parar de ler até chegar no final. Gostei dos personagens, achei todos bem desenvolvidos e com personalidade diferentes.
Para quem gosta de suspense, com vários plot twist, e que já leu algum livro do coben ou busca uma primeira impressão, irá gostar bastante desta leitura.

Simone 11/10/2021

Como sempre,Harlan foi espetacular
O mistério que compõe a história perdura até os últimos capítulos, quando tudo parece solucionado um novo fato surge e embaralha tudo, como sempre digo, Harlan nunca decepciona e nos entrega um suspense da melhor qualidade, pitadas de humor.
Minha dupla preferida Myron e Win, sempre impecáveis, mesmo já estando "velhos" para o ramo nunca deixam de fazer o melhor trabalho investigativo.
E o final, sem palavras, emocionante, tocante e empolgante.