A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Aninha 01/04/2023

Esperava mais?
No começo a trama envolvente com tants informações que nunca pareciam completas tornava a leitura até meio parada. As coisas começaram a se esclarecer e tive uma leve ideia do que poderia vir pela frente, mas já com certo entusiasmo pois o ritmo melhira bastante; estava certa em parte no neu palpite, mas não deixei de lado a sensação que esperava mais.

gabssayshi 27/03/2023

Depois de um tempão sem ler um bom suspense, eis que esse apareceu sendo bem surpreendente e cheio de reviravoltas.

O livro conta a história de Amber, uma mulher que cansada de não ter nada e desejar tudo, decide tornar uma família de milionários o seu foco para conquistar aquilo que almeja: riqueza e poder. Amber é fria, manipuladora e cruel, uma vilã que se torna até difícil de acompanhar porque faz a raiva crescer a cada página.

O andamento do livro no começo é um pouco lento, vemos exatamente tudo o que Amber faz para se aproximar da família Parrish nos mínimos detalhes, o que pode até se tornar um pouco maçante e repetitivo, mas a história tem uma reviravolta incrível que considerei impossível parar de ler até que acabasse.

Nota 10 ??

Marcianeysa 27/03/2023

Gostei bastante da trama e da escrita das autoras. A primeira parte é muito boa. Mas a parte da Daphne achei forçada e meio inverossímil. O final também se alongou mais que o necessário.
Lexie7 18/04/2023minha estante
tive a mesma impressão! eu li a primeira parte muito rápido mas depois que chegou na parte da daphne eu fiquei entediada, e achei o final bem arrastado

Rá0307 22/03/2023

Uau!
Livro muito bom! É impressionante como ele te prende e você fica com sede por mais e mais acontecimentos.

Caroline 13/03/2023

Muito bom!
Pra começar li em apenas 1 dia, isso porque o livro é um triller incrível! A leitura te prende do início ao fim e o enredo é muito bem construído. Uma ou outra coisa que tu pensa: na vida real não ninguém cairia nessa kkkk. Vale demais a leitura!
Nilo10 15/03/2023minha estante
Vou procurar!

Caroline 15/03/2023minha estante
Eu vai gostar, é o nosso estilo de leitura, depois me conta ?

Carol Teles 12/03/2023

Surpreendentemente Bom!!!
Leitura muito boa! Fluída, rápida e que prende demais. Iniciei com um sentimento em relação a cada personagem e esses sentimentos mudaram ao longo do livro com reviravoltas surpreendentes. E amei cada página dessa leitura. E que final gostoso kkkkk amei!

Yasmin 06/03/2023

A história é maravilhosa e o plot? De tirar o fôlego!
Mas faltou algo na escrita, achei bem apressada e amadora em alguns momentos. Tudo muito raso, não consegui me apegar aos personagens. Gostei muito da parte do ponto de vista da segunda pessoa? Mas depois disso, foi tudo muito rápido e desandou

Thayná Krueger 26/02/2023

Maravilhoso
Recomendo demais essa leitura, o livro é um pouco arrastado no início, pois precisa ambientar bem o leitor sobre os planos da Amber, mas não dá para parar de ler, pois eu queria descobrir tudo o que estava acontecendo.
Cuidado com spoilers, sempre leio os comentários dos leitores por aqui quando acabo uma leitura, e achei que algumas pessoas acabaram contando demais sobre o enredo. Vá para essa leitura sabendo o mínimo possível, pois assim a surpresa será maior.
Ana Cristina 26/02/2023minha estante
Vale a pena a leitura?
Estou com esse na estante mas nunca me interessei muito em ler

Thayná Krueger 26/02/2023minha estante
Vale muito. O início é um pouco lento, mas eu gostei demais.
Ele estava encalhado na estante também, ainda bem que dei uma chance.

Ana Cristina 26/02/2023minha estante
Vou dar uma chance depois ?

Celia 22/02/2023

Incrível!!!
A leitura teve um início choco, mas no decorrer de cada capítulo fui me surpreendendo com os personagens principalmente com Amber que era um diabinho com suas estratégias, pensando ela que conseguiria dar o golpe do baú. Mais a Sra Parrish foi super incrível conseguiu vencer seu és marido depois de tanto sofrimento e tribulação no seu dia a dia e o infeliz se ferrou. Portanto indico aos leitores este livro vocês irão se apaixonar com os acontecimentos ?

Juliana 17/02/2023

Inveja e ambição. Comecei a ler o livro curiosa pois esses são 2 temas que tendem a render bons vilões. No início achei meio maçante: tudo que uma personagem tinha de mau caráter a outra tinha de inocente... Estava me incomodando, não existem pessoas assim na vida real!!! Até que a história muda... E ai não dá pra largar o livro!!!!!

itslecca 07/02/2023

"Terminada a peça, o rei é mendigo. E tudo acaba bem…"
Eu gostei do livro, a reviravolta é boa. Massss, é mais do mesmo.
Tem que ter paciencia, pensei em desistir inumeras vezes.
Dois personagens extremamente desprezíveis, com certeza guardarei o ranço kkkk.