A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Um livro de prosa 13/06/2023

O livro que te faz ler com gosto
Gênero: Thriller psicológico

O livro é muito envolvente, e é divido em 3 partes:
A visão da Amber
A visão da Daphne
E o desfecho.

A trama começa com a visão da Amber, que cansada de se sentir invisível, resolve se aproximar de Daphne a esposa perfeita de um grande milionário, com o plano de conquistar a sua amizade, seduzir o seu marido e ter a vida que sempre sonhou. Amber é ambiciosa e não poupa esforços para usurpar a vida da amiga.

Na parte 2, que seria a visão de Daphne, são onde as peças começam a se encaixar e as surpresas passam a acontecer.
O livro tem uma leitura fácil, e apesar de não ter um grande plot, pois ao longo da leitura, da pequenas insinuações de que tem algo errado, as reviravoltas surpreendem.
Suspende muito bom, que te prende na leitura, ansiando o que está pra acontecer.

Jady 06/06/2023

É um livro que de certa forma é previsível, principalmente se você já leu muitos livros com plot twists parecidos, mas não deixa de ser bom.

Os personagens foram bem construídos e gostei bastante do final. Tirei uma estrela pq, dentre os livros que li esse ano, foi um dos mais previsíveis.

Lut 05/06/2023

Ok, mas previsível
O livro é bom, porém o enredo acaba se arrastando e fica muito previsível, o que acaba deixando a história sem graça.
Recomendaria outros no mesmo estilo, como A mulher entre nós (The wife between us)

@funwithpam 02/06/2023

Anotações 'A outra Sra. Parrish'
Eu simplesmente amei esse livro, e principalmente pelo plot twist. Achei que esse livro nos leva muito por um caminho sendo primeiro uma narradora que nos mostra seu ponto de vista e depois muda a narradora, eu não quero dar spoilers então nem irei me estender. Mas deixo a indicação para quem ama um thriller psicológico.

Ane 29/05/2023

Muito interessante
A história é basicamente sobre uma megera, um homem tóxico abusivo escroto e uma pobre coitada que n merecia metade das coisas que passou (Daph estou com vc!!!)

Byme0 24/05/2023

A Outra Sra Parrish
Quando comecei a ler o livro não esperava os temas pesados que futuramente ele trata, então, primeiramente, atentem-se aos gatilhos, apesar de eles serem spoilers.
No mais, a leitura no início é meio arrastada, os fatos e ?conquistas? de Amber se dão de forma beeem lenta e gradativa, porém quando chega a segunda parte, da Daphne, a história toma outro rumo e começou a me prender.
Apesar de o final ser clichê, não deixa de ser um bom thriller psicológico.

Paula1735 17/05/2023

Algumas mulheres têm tudo, outras têm tudo que merecem
A história é extremamente envolvente, repleta de reviravoltas e surpresas que deixam o leitor ávido por mais. A narrativa é habilmente construída, alternando entre duas perspectivas principais, o que nos permite entrar profundamente na mente dos personagens e compreender suas motivações. Se gostou de "A Mulher Entre Nós", com certeza vai adorar este também, mas este me prendeu muito mais. Super recomendo a leitura

Arkelarrr 11/05/2023

E tudo acaba bem?
Que thriller sensacional! Achei que demorou um pouco vir a vontade de ler mas facilitou muito pela leitura que é muito fluida.

Muitas reviravoltas ? algumas até me eram enjoo ?, não senti que ficou ponta nenhuma solta e provoca muitos sentimentos diferentes pelos personagens.

Eu amo quando leio história parecida e cada um tem o que merece por apenas ter que arcar com seus mau feitos e nesse quesito ninguém saiu ileso.

Achei que detestaria antes de chegar na parte II que conta o ponto de vista de Daphne, tava achando clichê demais, porém adorei.

Lexie7 18/04/2023

Clichê
A história é boa, ela prende bem, principalmente na primeira parte. Mas da metade em diante começa a ficar previsível e até um pouco chato? O final é muito clichê e parece que saiu de um livro de contos de fadas. Mas foi uma boa leitura de qualquer forma, terminei em 3 dias.

Tom 17/04/2023

Quantas reviravoltas! ?
Diariamente, confiro as promoções e, gostando de alguma, adquiro um livro. Quando li o título do livro, imediatamente corri para a parte de comentários. Li alguns e subitamente fiquei interessado. Comprei e comecei a ler imediatamente.

O livro é dividido em três partes, sendo a primeira narrada em terceira pessoa, a partir da perspectiva de Amber Patterson.

Como era de se esperar, reviravoltas irão ocorrer e, certamente, serão arrebatadoras.

Confesso que não é o tipo de literatura ao qual estou acostumado e gosto, mas resolvi dar uma chance e iniciei a leitura. E que leitura! Simplesmente devorei esse thriller. As autoras criaram uma trama que desperta a curiosidade do leitor e você não consegue parar de ler. Fica sempre aquela sensação: o que vai acontecer agora?

Recomendo a leitura, principalmente para aqueles que se encontram de ressaca literária.
Douglas.Barreto 18/05/2023minha estante
Esse livro é O livro, muito bom.

bubslooly 08/04/2023

Um caso de inveja e ambição
Amber realmente teve tudo que merece no fim e isso me deixou reconfortante, fazia tempo que um antagonista não tinha me deixado tão raivosa durante a leitura a ponto de não querer nem prosseguir. O fato do livro mudar a perspectiva de narrador me fez continuar a leitura e foi maravilhoso pois a segunda parte e o plot são fenomenais. Amei a leitura e recomendo