A outra Sra. Parrish

A outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Alice Hewitt 08/10/2022

PERSISTA
por favor, leia até a página 230, eu juro que a primeira parte que é meio chata VALE TOTAL A PENA, sério!!! a história é incrível, mesmo o plot sendo previsível.

a escrita as vezes parece simples, mas isso também ajuda a ser bem fluida e rápida.

tem alguns erros de tradução e ortografia mas né, relevemos
Fabi Fernandes 10/10/2022minha estante
Ia abandonar, mas vou continuar graças a vc

Letícia 12/07/2018

Honestamente, no começo da leitura eu realmente não estava animada. Parecia tudo muito chato, tudo muito clichê. Uma mulher com inveja de outra, que aparentemente tem tudo (dinheiro, marido rico e bonito, família linda e bem estruturada), e coloca como missão de vida tomar o seu lugar da forma mais traiçoeira possível: se infiltrando na vida da família fingindo ser uma amiga. Nada novo sob o sol. Em prol de não revelar nenhum spoiler do livro, me limito a dizer que ele me surpreendeu demais! Se nas primeiras 70 páginas eu estava entediada, a partir daí, eu não consegui mais parar de ler. "Só mais uma página..."
Um livro bem gostoso de se ler! A escrita das autoras flui rapidamente, apesar de todos os sentimentos nojentinhos que nos foi descrito.
Só posso dizer que o livro vale muito a pena ser lido, e o plot twist é impagável.
Sueli 28/07/2018minha estante
Fiquei muito interessada!

gabby 21/12/2023

Gente, que livro! no começo eu achei bem chatinho, a leitura não tava tão fluida, achei bem lento e não tinha gostado no geral, mas por volta da metade da parte 1 o livro começou a ficar muito interessante. a parte 2, uau. não sei nem por onde começar. muito bem escrito, me fez sentir muito claustrofóbica e com nojo enquanto lia, tive vontade de gritar e jogar o kindle do outro lado do quarto, vontade de parar de ler de tanto horror que eu tava lendo. um terror psicológico muito bem escrito, mas chequem os gatilhos (pq tem MUITOS). enfim, a escrita maravilhosa, o plot surpreendente, se você gostou de verity e a empregada, acredito que vá gostar desse também! sem dúvidas, 5 estrelas!

Aline 03/11/2021

As aparências realmente enganam
Apesar de conter uma leitura um pouco cansativa e lenta até a metade do livro, a partir desse momento a história fica incrivelmente interessante. Todas as escolhas de enredo fazem sentido e servem para te deixar de queixo caído.

Com uma reviravolta impressionante, muita fofoca de gente rica e personagens muito envolventes, esse livro cumpre exatamente o que precisava no quesito thriller psicológico.

É impossível pausar a leitura até saber como tudo vai acabar. Vale muito a pena!

Flavia 24/01/2021

Comecei a leitura sem grandes expectativas e achando a história previsível, mas a forma como a história foi escrita e bem amarrada fez valer cada página. Muito bom!

Camila1856 03/11/2022

Eu AMEI o plot
Amber queria ser Daphne Parish? e vcs não vão acreditar em tudo que acontece! Thriller psicológico dos bons!

Um dos livros mais legais que li esse ano. Quando cheguei nos 50%, o plot veio e mesmo suspeitando qual seria, eu AMEI demais e não consegui parar de ler mais, fui madrugada adentro.

Pathy 15/11/2021

Daphne, eu queria te guardar num potinho ?
O livro é dividido em partes, narrado em terceira pessoa através da perspectiva de Amber e Daphne.
A primeira parte da narrativa é um pouco lenta e faz com que nos questionemos sobre a inteligência das pessoas que interagem com a Amber.
Na segunda parte temos a explicação para tudo isso e ficamos ainda mais presos à história. Eu já havia sacado o plot no início, mas isso não me desanimou. É revoltante em tantos níveis que não conseguimos largar.
Eu amei a leitura. Me prendeu demais. Me fez sentir raiva, nojo, e vontade de comentar um cr1me contra os personagens.
O desfecho foi satisfatório, apesar de ter desejado coisas bem piores para os monstros da história.

beatriz 31/10/2022

Inovador e revolucionário?
Não! Mas durante aquela meia hora...

Esse livro é uma mistura de deus me livre, mas quem me dera. A escrita é bem fluida, os capítulos curtos e quando você para pra ver, já leu metade.
A Amber é bandida e no começo eu gostava dela, mas a narrativa muda totalmente na segunda parte do livro e, infelizmente, perdeu o posto de minha fav. Previsível? Sim, mas a minha aposta é de que é um livro pra quem está começando no gênero. As reviravoltas são bobinhas, mas ao mesmo tempo interessantes. Vai entender!
A construção dos personagens deixa um pouco a desejar, sinceramente. Queria ter visto mais do passado do Jackson. Tem alguma explicação ou só não tem caráter mesmo? Acho que um pouco dos dois. A questão da irmã da Daph foi com deus.
É uma eterna descrição de luxos e pompas, além do recheio de inveja e frustração.
As únicas vítimas nessa situação são as crianças e a Daphne, coitada!
É uma leitura boa pra te tirar de uma ressaca literária, bem levinha (embora prometa outra coisa). Acho que faltou explorar muitos pontos e os três capítulos finais foram extremamente mirabolantes, pegada novela mexicana.
Apesar de todas as críticas (e eu ainda tenho muitas, poderia ficar a noite toda escrevendo), eu recomendo a leitura!

02/12/2021

Phodástico do início ao fim!!!
Gentchy que livro foi esse!!!
De fato criei expectativas altíssimas sobre essa leitura e para minha surpresa não me decepcionou em nada.
É um thriller psicológico de primeiríssima qualidade. A criação e escrita de LIV CONSTANTINE é extremamente assertiva. Dividido em 3 partes a Outra Sra. Parrish me proporcionou uma leitura frenética, tanto porque era muito fácil seguir os capítulos, quanto porque eles não nos deixam com vontade de parar, fiquei interessada em conhecer todos os eventos seguintes. Fiquei super apreensiva em vários momentos, nós e mais nós na garganta e também com as surpresas de imaginar que um casal não é nada daquilo que a gente imagina entre 4 paredes ou até mesmo como lidar com a personalidade de pessoas externas e seus passados.
Amei a construção de cada personagem, foram desenvolvidos de uma forma muito peculiar, amei os plot twists que foram surgindo e a cada um deles eu soltava um "palavrão" HAHA, você consegue ter picos de maior tensão em muitos momentos e mantê-los até o desfecho final que pra mim foi digno de OSCAR. Não soltarei mais nenhum comentário detalhado, pois não quero dar spoilers, só leiam!!!

Eu super, hiper, mega indico essa leitura, vai te arrepiar do início ao fim!!!

Marianna 13/08/2020

Dona Parrish... Se você soubesse quantas mulheres poderiam ser tão espertas que nem a senhora, né?
Resumindo um belo livro de uma das autoras que mais gosto: Personagens astutos. Surpresas. Reviravoltas. Lovers. Colegagem.

Fabi Fernandes 15/10/2022

Vai por mim, leia
Se você começou o livro e pensou em desistir, vai por mim. Não desista. Eu quase fiz o mesmo!
De princípio parece apenas uma sociopata gananciosa deslumbrada, que vai ser só mais um lenga-lenga até chegar ao objetivo. Acredito que aos 70% do livro vem as maiores pérolas.
Vann.Deodato 15/10/2022minha estante
Só gostei da parte 3. O restante achei chato e previsível. Mas o final me ganhou. 2 estrelas.

Nathalia569 23/09/2023

Me pegou totalmente de surpresa!
Família, não sei o que aconteceu mas esse livro me pegou totalmente de surpresa! Não esperava de forma alguma essa segunda parte, e ainda com MUITOS detalhes.

Já tinha uma noção do enredo pq logo me lembrou ?A Garota Exemplar?, não sei se faz sentido mas me veio a mente! Hahah

Um livro que me prendeu do início ao fim. Só parei para fazer minhas obrigações de vida adulta, no mais, só lendo, lendo y lendo.

Suspense muito bom, trai mais traumatizada ainda no quesito relacionamento tóxico e abuso psicológico. Logo, não é pra todo mundo.

Recomendo a leitura para quem curte o gênero, no mais, vá com calma!