A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Patty 17/02/2021

Thriller bem ?costurado?.
Leitura fácil e com ritmo mas o enredo é um pouco clichê. Um bom livro. Vale à pena a leitura.

02/12/2021

Phodástico do início ao fim!!!
Gentchy que livro foi esse!!!
De fato criei expectativas altíssimas sobre essa leitura e para minha surpresa não me decepcionou em nada.
É um thriller psicológico de primeiríssima qualidade. A criação e escrita de LIV CONSTANTINE é extremamente assertiva. Dividido em 3 partes a Outra Sra. Parrish me proporcionou uma leitura frenética, tanto porque era muito fácil seguir os capítulos, quanto porque eles não nos deixam com vontade de parar, fiquei interessada em conhecer todos os eventos seguintes. Fiquei super apreensiva em vários momentos, nós e mais nós na garganta e também com as surpresas de imaginar que um casal não é nada daquilo que a gente imagina entre 4 paredes ou até mesmo como lidar com a personalidade de pessoas externas e seus passados.
Amei a construção de cada personagem, foram desenvolvidos de uma forma muito peculiar, amei os plot twists que foram surgindo e a cada um deles eu soltava um "palavrão" HAHA, você consegue ter picos de maior tensão em muitos momentos e mantê-los até o desfecho final que pra mim foi digno de OSCAR. Não soltarei mais nenhum comentário detalhado, pois não quero dar spoilers, só leiam!!!

Eu super, hiper, mega indico essa leitura, vai te arrepiar do início ao fim!!!

Camila1856 03/11/2022

Eu AMEI o plot
Amber queria ser Daphne Parish? e vcs não vão acreditar em tudo que acontece! Thriller psicológico dos bons!

Um dos livros mais legais que li esse ano. Quando cheguei nos 50%, o plot veio e mesmo suspeitando qual seria, eu AMEI demais e não consegui parar de ler mais, fui madrugada adentro.

Beth.Schmlter 15/12/2022

Cuidado com o que vc quer, pq vc pode conseguir?
Achei o plot previsível, mas amei mesmo assim!!!
Já tava com raiva da Daphne, mas fui juntando as pistas e comecei a imaginar o que viria pela frente.
Acabei o livro satisfeita e me sentindo vingada!
Me lembrou ?A Gaiola de Ouro?. Leitura fácil, rápida e gostosa.

Fabi | @almadeanaibaf 26/02/2021

Chocada!
Amber é uma mulher invejosa e ambiciosa que, aparentemente, já tentou dar um golpe e não foi bem sucedida. É por isso que agora ela estudou bem suas próximas vítimas.

Daphne Parrish tem uma fundação de amparo aos portadores de fibrose cistica, doença que matou sua irmã há 20 anos. Linda e elegante, tem duas filhas e é casada com Jackson, um milionário charmoso e amoroso. Sua vida é perfeita e esbanja luxos e privilégios.

Visando se aproximar de Daphne, e conquistar Jackson, Amber cria toda uma história de vida baseada em mentiras e consegue chamar a atenção da moça.

Aos poucos, as duas vão criando um vínculo e Amber consegue se infiltrar na fundação, na casa, na família e até no trabalho de Jackson.

É frustrante e irritante ver a inocência de Daphne que, por vezes, acaba facilitando os planos de Amber, que vai narrando a primeira parte do livro e quase nos mata de raiva por ser tão fria, cínica e calculista. Chega a ser chato ver tudo dando tão certo para ela.

Mas daí chega a segunda parte e a história tem um plot twist que me deixou de queixo caído! Obviamente que não vou entrar em detalhes para não estragar a experiência de vocês, mas sério, aqui as coisas pegam fogo!

Vale deixar aqui meu alerta para cenas fortes e sentimentos revoltantes.

Gostei muito da leitura, especialmente por não saber muito a respeito do livro e ter, de fato, me surpreendido com a história. Minha única ressalva fica por conta do final. Acho que a autora se prolongou, sem necessidade, deixando algumas partes meio forçadas. Seria perfeito se tivesse finalizado ao término do capítulo 71.

?? Conteúdo sensível.

#DLL21 - Livro de escolha livre

Fer 05/03/2021

A outra Sra. Parrish
É um livro onde encontra-se cobiça e luxo; mentiras e trapaças; relacionamentos conflituosos e uma reviravolta chocante.

É organizado em 3 partes e confesso que minhas expectativas foram frustradas.

Ouvi muitos comentários sobre a escrita das irmãs autoras e o plot twist aclamado, mas para mim não funcionou não.

As opiniões do grupo de leitura foram bem diferentes. Alguns que curtiram a leitura, outros que abandonaram e uns que insistiram mas não foram surpreendidos e consideraram alguns acontecimentos bem previsíveis.

É importante respeitar as opiniões diferentes e aceitar que, de repente, a experiência não foi boa para você por uma série de outros fatores que não só a trama em si.

Raquel Rodrigues 18/01/2022

até metade do livro eu tinha raiva da Daphne por ser tão ingênua, e confesso que Bella também me tirou um pouco do sério. Mas conforme a história foi fluindo, e nos foi apresentado um outro lado da família Parrish, eu me senti culpada por todo julgamento precipitado que tive. É um bom livro e cumpre bem o retrato de um terror/abuso psicológico.

Adriana1161 14/03/2021

A outra ou a última?
É um livro de suspense, história envolvente, de leitura rápida e fluída, porém o enredo deixa a desejar. Um bom divertimento!
Tinha ouvido falar bem e falar mal desse livro, estava preparada pra tudo!
A história se divide basicamente em duas narrativas, de duas personagens femininas. O livro é escrito por duas irmãs, sendo Liv Constantine, o pseudômimo delas. Fiquei curiosa para saber como elas dividiram essa escrita! Os capítulos, às vezes dão uns pulos, não tendo muita conexão onde acaba um e começa o outro. Talvez elas tenham dividido a escrita por capítulos, ou por parte da história.
A história não é muito original, um casal perfeito, uma mulher ambiciosa que se aproxima, um suspense psicológico, que nos deixa curiosos para saber como acaba!
Gatilho de abuso físico e psicológico.
Personagens: Daphne Parrish, Jackson Parrish, Amber Patterson, Talulah, Bella, Meredith, Douglas, Ruth, Julie
Local: NY - 2017

Carol Teles 12/03/2023

Surpreendentemente Bom!!!
Leitura muito boa! Fluída, rápida e que prende demais. Iniciei com um sentimento em relação a cada personagem e esses sentimentos mudaram ao longo do livro com reviravoltas surpreendentes. E amei cada página dessa leitura. E que final gostoso kkkkk amei!

Vann.Deodato 13/10/2022

2 estrelas só pela parte 3.
Tentei ler esse livro há anos, e nunca fluiu. Desta vez, finalmente terminei e... Foi decepcionante.

O início até te prende, mas depois começa uma história chata que já te mostra pra onde vai levar. A Amber com sua ambição e chatice e a mosca morta da Daphne me deu nos nervos. Creio que a história poderia ter sido bem mais enxuta se a parte I tivesse sido mais rápida e direta ao ponto.

A parte II melhora demais. Daphne contando como conheceu o Jackson e tals. Isso me deixou mais animada a terminar o livro, já que eu estava louca para abandonar de novo, né? Mas a narração de Daphne e tudo que ela viveu com o Jackson me fez entender o que estava por vir na parte III.

A parte III foi surpresa para quem estava entediada com a história. Até imaginei uma coisa ou outra, ? mas besteiras ? mas do jeito que foi, foi ótimo hahaha.

A quantidade de estrelas é devido a parte III

Enfim... Achei a história chata e com alguns furos, mas o fim foi muito bom.

Luana 16/04/2021

A outra sra. Parrish
Esse foi meu primeiro livro considerado thriller e gostei bastante, em algumas partes da historia sentia que estava lendo uma fanfic mas em outras tinha coisas bem pesadinhas em relação a gatilhos então tomem cuidado com quem tiver esse problema. Foi um livro que me prendeu sim principalmente a na parte II do livro onde Daphne narra, ai que começa as coisas pesadas sobre o relacionamento dela com Jackson. Enfimm não vou dar spoilers mais gostei muito desse livro ?

Rafa569 23/04/2021

Pseudo thriller - não psicológico - e com muitos gatilhos
Esse foi o primeiro livro das irmãs Constantine que eu li, e olha, que grata surpresa! A escrita é ótima, muito fluida, passa rápido pelas nossas mãos, e além disso, os capítulos são pequenos, tem bastante diálogo, isso torna a leitura ainda mais dinâmica!

A história é dividida em três partes: a primeira e a terceira contada pelo ponto de vista de Amber, e a segunda, pelo ponto de vista de Dafne, é essa divisão que faz todo o plot twist! Estava achando a narrativa bem linear, até que se chega a segunda parte e é eita atrás de eita!

Confesso que não fazia ideia, não imaginava de forma alguma o que nos é revelado na segunda parte do livro, e eu senti tanto ódio que nem sei descrever! Fiquei aflita até as últimas páginas, esperando ansiosamente o alívio dos personagens, e ele veio!

O final é do jeito que o leitor espera, não tem muuuuita surpresa, mas se fosse diferente, não seria tão bom! Eu amei demais a escrita, o livro, a edição - apesar de apresentar alguns erros gramaticais. Acredito que tenha sido o melhor livro que li até agora, em 2021.

Ah importante! O livro tem partes muito fortes de violência psicológica e sexual, gatilhos pesadíssimos mesmo, que não temos como saber até chegar no momento em que acontecem, então fica o aviso: se esse tipo de narrativa tiver potencial de te agredir (como teve em mim), evite a leitura!

É um livro muito bom mesmo, que não me arrependo de ter lido, mas que se soubesse, teria adiado bastante!

Gabi 20/05/2021

O livro narra a história de Amber, mulher ambiciosa que constrói um plano para roubar a vida da milionária Daphne.
Este é um daqueles livros que a gente tem vontade de entrar na história e dar um sermão nos personagens. Que faz a gente sentir raiva e se surpreender a cada página. Um livro intenso com muitos reviravoltas