A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Silvia.Jaine 08/06/2022

Surpreendente!
Comecei esse livro meio sem querer no meio de uma ressaca, não estava colocando fé, achei que ia ser mais um romance "roubei seu marido" , mas fui surpreendida no meio do livro, fiquei extremamente tensa e com medo em alguns momentos, Ótimo suspense psicológico. Só achei que poderia ter mais sobre a vida da Daphne no fim.
" Algumas mulheres tem tudo. Algumas mulheres tem tudo que merecem"

analupaschoal 08/06/2022

Algumas mulheres têm tudo que merecem
O livro me fisgou desde a primeira página. Eu achei muito interessante os esforços da Amber, como ela arquitetou tudo e como funcionava a cabeça invejosa dela, apesar de em alguns momentos eu mesma conseguir ver os deslizes que ela dava.
Leitura muito boa, me vi mudando totalmente de lado conforme a leitura evoluía, fiquei chocada com a reviravolta porque eu realmente não vi aquilo chegando. Algumas partes me enojaram totalmente, tive vontade de deixar o livro de lado para processar algumas coisas.
O final, para mim, foi muito digno.

Delaiane 31/05/2022

5 estrelas com certeza. Apesar de ter achado tranquilo o começo do livro chega um ponto onde as coisas vão se desenrolando bem rápido. Achei a construção dos personagens, das relações e a abordagem de certos problemas psicológicos bem dinâmica. Realmente foi um livro que me surpreendeu, e o final me agradou bastante, apesar de eu ter desejado ter sido avisada sobre certos gatilhos.

Morganna Castro 29/05/2022

Nada previsível
Mais uma leitura boa de fazer, por conta do trabalho demorei mais do que queria mas consegui finalizar.
A história te prende do início ao fim e você não sabe em quem confia, de quem gosta. Mas uma coisa é real, eu me identifiquei com a Amber e me decepcionei com as atitudes de "fuga" da Daphne. Não gostei do final mas amei o desenrolar do livro.

Sabri 21/05/2022

Psicopatas
Do meio pro fim já comecei a desconfiar de algumas coisas, mas fui muito surpreendida por outras! Ótimo suspense e ótimo quando dois psicopatas se encontram né, param de f*der a vida alheia e se f*dem juntos. Kkkk

Nubia.Franciele 21/05/2022

Uma guinada de 180 graus
A primeira metade desse livro estava bem insossa , repetitiva e sem grandes acontecimentos. A ingenuidade de uma das personagens estava até me irritando. Num dos meus históricos de leituras tinha até escrito que essa parte era um manual de como ser trouxa. De repente, a trouxa fui eu ?A história passa a ser contada sob outro ponto de vista e daí então parece outro livro. Tanto que na primeira parte foi muito arrastado. Já na segunda, as páginas voaram. A história se tornou muito mais interessante, mais profunda. Uma das personagens não era tão bobinha quanto pensei. Muito pelo contrário, ela foi bastante maquiavélica. Só não dei cinco estrelas por conta desse primeiro montano que me desagradou. Mas foi uma grata surpresa o fim dessa história!

Levi.Pedrosa 16/05/2022

Livro excelente. Muito envolvente e com grandes reviravoltas. Depois da metade, não tem condições de parar de ler. Recomendo demais.

Caio 14/05/2022

2º metade do livro tediosa
O livro tem uma primeira parte muito boa, mas fica um tédio na segunda parte sendo praticamente uma retrospectiva gigante da parte 1 com várias cenas e diálogos repetidos.
Eles tentam fazer a parte 2 sobre o ponto de vista de outra protagonista, mas achei muita encheção de linguiça. Por isso acabei demorando pra concluir a leitura.
Acredito que autora poderia ter resumido melhor, pois ocupa quase 40% livro.

Bela 11/05/2022

Quando eu comecei a leitura não tava esperando muita coisa mas a história me surpreendeu pra [*****]. Assim que eu comecei a parte dois pensei "que chatice" mas foi só ler mais um pouco que vi que a versão da Daphne era muito mais doq eu avia pensado e acabei me apaixonando ainda mais por ela. Não vou mentir, eu a subestimei, e fiquei encantada vendo que toda a história na vdd era bem diferente doq eu estava pensando. Enfim, passei raiva pra [*****] porém o final é IMPAGÁVEL, amei do início ao fim

Paula 11/05/2022

Livro simplesmente perfeito.
No começo é difícil acreditar no que se está lendo, e que uma pessoa possa agir e pensar de tal forma. Após surge uma reviravolta surpreendente e um final perfeito.

Amanda3913 29/04/2022

Maravilhoso!!! A segunda da parte do livro é ainda melhor, fiquei do início ao fim presa nele pra saber tudo que acontecia. Tem umas reviravoltas MUITO boas. Eu amei demais