A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Adriana 17/07/2022

Sabe aquele livro que vc quer esganar a personagem , pq pensa pq faz isso torce para que pague pelos erros .Esse é o livro !

Bia 14/07/2022

Agonizante
A premissa do livro é interessante. Comecei tentando entender o motivo da obsessão de Amber com a vida e riqueza da Daphne, mas isso não me prendeu tanto.

Eu não tinha me apegado em nenhum personagem, estava achando todos insuportáveis, egocêntrico e rasos e a leitura tava bem lenta. Porém um pouco depois da metade do livro, temos acesso a um ponto de vista de outra pessoa que muda tudo, a partir daí eu não consegui mais parar de ler. As reviravoltas não foram tão surpreendentes pra mim mas permaneci pela vontade de saber como as coisas iriam se resolver. Achei o final meio corrido mas me satisfez.

Não é o melhor livro que eu já li mas também não é ruim, a escrita é boa e descritiva na medida certa, o suficiente pra me fazer passar raiva com um certo alguém e morrer de ódio e agonia com tantos absurdos.

Um pequeno retrato do que uma família aparentemente feliz e um casamento perfeito realmente são.

Tiz 04/07/2022

a outra sra parrish
um dos meus livros favoritos da vida é verity da collen hoover e senti um gostinho dele lendo esse,

Karen 03/07/2022

A grama do vizinho sempre parece mais verde, mas só parece
Li esse livro há alguns meses e fiquei muito curiosa, mas não me surpreendeu muito, nem mesmo o plot twist do final. Mas é uma leitura boa.

Kamilla.Lira 27/06/2022

Perturbador
Em muitas partes eu me senti verdadeiramente enojada com as atitudes de um certo personagem, porém o livro é muito bom mesmo assim. O final não me pareceu muito crível, senti que se tivesse terminado umas páginas antes já estaria ótimo. Enfim, recomendo!

giio 27/06/2022

Demorei pra engrenar na leitura. Achei muito desagradável o começo da história, difícil de ler com a frieza da amber. Depois fica muito emocionante e extremamente gratificante. Não é uma história perfeita ou apaixonante, mas é muito bem contada.

Joseane 24/06/2022

As 5 estrelas não veio aí...
Queria tanto ter dado uma nota alta pra esse livro, por tudo o que já ouvi sobre ele, mas não deu.
Acho que estava com expectativas altas demais e acabei me decepcionando um pouco.
Aqui temos uma história dividida em 3 partes, onde na primeira acompanhamos o ponto de vista de Amber, uma mulher invejosa, ambiciosa e que não vai medir esforços pra conseguir aquilo que quer. Essa primeira parte do livro achei a história um pouco lenta, mas mesmo assim não deixa de ser boa de acompanhar.
Na segunda parte, temos uma visão de um outro personagem (não vou dizer qual para não dar spoiler), e é nessa segunda parte que a história fisga o leitor. Eu particularmente, fiquei imersa na leitura de um jeito, que não queria saber de mais nada a não ser ler e saber onde tudo isso ia dar...mas aí veio a terceira parte, onde eu esperava muitas reviravoltas, plots de cair o queixo e não foi isso que encontrei. Foi um final até um pouco corrido demais e sem nenhuma surpresa. Acho que 3,5 é a nota que se encaixa pra ele: indico, é um livro bom, mas que também não chega a ser excepcional.

Luanabookclub 20/06/2022

Não.
Não abandonei por que apesar de tudo queria saber onde ia dar, porém já é bem previsto o plot ( pelo menos eu imaginei) e cheio de personagens muito caricatos demais. Parecendo uma novela mexicana bem ruim.

Achei ruim a construção dos personagens, o exagero de cenas de violência contra a mulher e repetitivo. O final corrido pra resolver tudo e umas explicações bem simplistas e que a meu ver não resolveram o caso.

Isabella.valland 18/06/2022

MUITO BOM
Muitoookoooooo muito bom!!! Li em 2 dias ou ate menos !!! Suspense otimo e tudo muito bizarro e incrivel!

Janaina 09/06/2022

Cheio de gatilhos
Gostei bastante do livro, mas achei a primeira parte um tanto quanto monótona, sei que as autoras tinham a intenção de ambientar o leitor e mostrar a forma ?sútil ? que Amber se infiltrou na família, porém nisso vai metade do livro.
A segunda parte é muito mais interessante, diria até eletrizante, pq ficamos esperando um plot twist, e há vários, o livro ganha ritmo e a leitura deslancha.
Um bom suspense psicológico que mostra que ?nem tudo que reluz é ouro? e que não devemos jamais subestimar as pessoas e o que a inveja é capaz de fazer.
Não fosse a morosidade da primeira parte seria 5 estrelas