A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Kalena1 31/08/2022

Simplesmente maravilhoso
Surtei um pouco e sim, acertei com minha teoria
Não vai ser 5 estrelas pq achei a história sobre o passado da Amber pouco desenvolvida, mas fora isso, foi perfeito.

Karol 30/08/2022

Muito bom!
Esse livro tem uma reviravolta Mara! Amei o desfecho. A história é bem interessante. Você pensa que é uma coisa, depois tudo muda. A dinâmica da narrativa não deixou a história cansativa.

Paloma 28/08/2022

Cheio de reviravoltas
Nem tudo é o que parece, é clichê mas define bem esse livro. Aparências e mais aparências, no fim a história é muito mais que Amber x Daphne

Polyana.Bartolini 25/08/2022

Livro um pouquinho cansativo de ler no inicio.
É um livro razoável. Achei um pouco cansativo no inicio, parecia que a historia não se desenvolvia. Mas no final, até que ficou interessante apesar de ser um pouco clichê.

Dani 24/08/2022

A Outra Sra. Parrish
Por mim a história seria contada toda só pela Daphne, eu teria me interesso mais logo de cara? achei um livro enrolado de ler até começar a versão dela ?
Foi meu primeiro suspense psicológico pelo que me lembro e gostei bastante?

Erika 14/08/2022

A leitura me prendeu do início ao fim. Gostei bastante, embora seja um thriller mais tranquilinho...

Kauana.Palma 12/08/2022

Embora tenha sido uma leitura que me prendeu do começo ao fim foi por pura agonia, não por qualidade da história.
Ao meu ver foi um livro que não fez sentido nenhum, se propôs a narrar uma realidade de absurdos, mas que ainda nesse meio ficou completamente sem sentido.

Flá 11/08/2022

Ninguém é puramente inocente!
Daphne Parrish, a Sra. Parrish, é uma mulher invejável: linda, rica, casada com um marido lindo e milionário, que a mima de todas as formas dando do bom e do melhor, tem duas filhas fofas e vive numa mansão dos sonhos em Connecticut.

É claro que Daphne atrairia mulheres invejosas... Amber Patterson é a verdadeira personificação da inveja. Louca para se tornar rica e viver a vida de Daphne, ela decide que será a outra Sra. Parrish.

?Aquilo a irritava, o trânsito fácil com a riqueza e o privilégio que Daphne exalava, como se fosse um direito de nascença.?

Ela se aproxima de Daphne criando um personagem que tem muito em comum, assim as duas se identificarão e criarão laços fortes de amizade, respeito e intimidade com o único objetivo: ocupar o lugar que Daphne ocupa e neutralizá-la.

Sempre presente na vida de Daphe, Amber se recusa a aparecer em fotos, a ser destaque em qualquer trabalho que ela realize na ONG com Daphne e suas amigas começam a suspeitar que existe algo de estranho nessa garota pobre, sofrida, caída de paraquedas no meio delas que parece ter apenas boas intenções.

Mas a realidade nem sempre é aquilo que conhecemos. E como já diz o ditado: ?As aparências enganam? e será que nossas personagens são quem realmente dizem que são? Será que tudo o que vemos em suas vidas é real?

Adorei a escrita da Liv Constantine, juro que ela me fez odiar a Daphne e sua inocência, sua credulidade e falta de maldade no coração. Me perguntava o tempo todo se ainda existem pessoas assim. Não tem como não ter raiva da Amber também, ela é a maldade em forma de mulher, todos os seus passos são precisamente calculados, ela engana, manipula, mente, faz drama, mata, chora e ainda vai no enterro! E você também se sente traída pelo que ela faz com Daphne.

O livro é narrado pelos pontos de vista das duas mulheres: Amber e Daphne vão revelando, gradativamente, a realidade de cada uma para o leitor de maneira bem própria. Amber nos conta o seu passado e porquê decidiu roubar a vida de Daphne, que também nos conta como se tornou a Sra. Parrish e tudo o que viveu nos últimos anos, deixando que o leitor decida quem é vilã e quem é vítima.

A outra Sra. Parrish é um thriller psicológico perfeito, um livro intrigante, que te tira da zona de conforto e te faz pensar no que o ser humano se tornou. Que é capaz de te levar do ódio completo ao sentimento de sororidade. E que te faz repensar se a grama do vizinho é realmente mais verde do que a sua ou se é apenas você que romantiza o que não conhece.

O livro marca a estreia das irmãs Lynne e Valerie Constantine como autoras, sob o pseudônimo de Liv Constantine, e estou torcendo para que essa parceria dure muito!!!

Helena 11/08/2022

ok
A narrativa é muito bem desenvolvida até a segunda parte, que começa a dissertar sob o ponto de vista de outro personagem e nos revela o maior plot da história ainda na metade do livro.
Depois de alguns capítulos a partir disso ainda é bom, mas vai ficando cada vez monótono e repetitivo, com uns diálogos pobres e um personagem malvado extremamente caricato, que apesar disso, achei que mostra algumas características fundamentais de pessoas com transtorno de personalidade narcisista muito bem.

O final é digno de qualquer filme da sessão da tarde, com umas coincidências que você não entende de onde surgiram pro bem vencer no final.
Ficaram algumas pontas soltas no fim que não foram explicadas no livro, então só fingi que nunca li algumas passagens. Dei nota 3 pq não é nem o pior, nem o melhor livro que já li, é só ok.......

Lisa 19/07/2022

Um thriller psicológico de respeito!!
Que história senhoras e senhores! Que história! Que reviravolta!! Um dos melhores thrillers que eu já li.