The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Cah. 25/04/2019

Fitz é quente, ele com todas aquelas tatuagens, mas ... Ele é bem frustrante, não consegue falar sobre seus sentimentos, sobre como se sente, bem irritante. Summer é divertida, espontânea, extrovertida ... Sofre com um distúrbio que a faz sofrer preconceitos das pessoas que não a conhece, e ela luta contra um sentimento de inferioridade dela consigo mesma.

As coisas demoram acontecer entre Fitz e Summer quase no final do livro que rola a primeira vez deles, quando você acha que vão rolar um beijo, acontecer algo mais ... Não acontece. Me enlouqueceu ...

flaflozano 09/05/2019

A little taste
O som de água correndo chama minha atenção. Olho para a porta larga do outro lado da sala e noto o vapor saindo por baixo, mas não há luz. Mais além, só escuridão.
“Fitz?”, chamo, cautelosa. Espero.
Silêncio.
Então ouço sua voz igualmente cautelosa e abafada. “Summer?”
“Sou eu. Estou indo aí, tá?”
Passo pela porta e sou recebida por uma nuvem de vapor. Meus olhos precisam de um segundo para se ajustar tanto à escuridão quanto à neblina e distinguir a figura volumosa no chuveiro mais perto da porta. Não acendo a luz, acho que porque não quero incomodar. Se Fitz quer tomar banho no escuro, quem sou eu para atrapalhar?
Avanço até o chuveiro. Nas sombras, vislumbro suas tatuagens e os músculos do abdome. Minha boca fica seca quando me dou conta de que está pelado. A única barreira entre mim e o corpo nu dele é uma porta baixa. Tudo o que tenho a fazer é empurrá- la para ter uma visão privilegiada do…
“O que está fazendo aqui?” Sua voz rouca interrompe meus pensamentos.
“Queria ter certeza de que está bem. E o olho?” “Bom”, resmunga ele.
Fitz desliga o chuveiro. Meu coração dispara. A água desce por seu peito nu, por cima da tatuagem e escorre por entre os peitorais definidos. Um braço musculoso se estende e esqueço de respirar. Ele vai…
Pegar a toalha no gancho atrás da minha cabeça? Vai.
Engulo em seco, tentando umedecer um pouco a boca seca. Fitz enrola a toalha na cintura e sai, mas, em vez de ir até a outra sala, fica parado. Encaramos um ao outro no escuro. O ar
ainda está quente e abafado, mas agora também está cheio de tensão.
Tensão sexual.
Do tipo “puta merda, esse cara me olha como se já estivesse dentro de mim”.
Tento dar um passo atrás, mas meus joelhos tremem. Sinceramente, não pensei direito quando resolvi ver como ele estava. Fitz acabou de sair do gelo no meio de um jogo difícil e acelerado. Deve sentir dor, porque levou um disco na cara. Provavelmente ainda está cheio de adrenalina.
Ele é perigoso.
Não temo por minha segurança. Mas temo por minha sanidade.
As sombras dançam por suas feições masculinas. Tenho um vislumbre de sua língua passando pelo lábio inferior. De seus dedos longos esfregando o cabelo molhado. Então ele fala numa voz grave que me faz arrepiar.
“É melhor você ir embora.”
Sinto a pulsação latejando na garganta. É só o que ouço, o tum- tum implacável do meu coração. “E se eu não for?”, me pego perguntando, e nós dois ouvimos a nota sussurrante de cada palavra.
Ele se aproxima. Devagar. Deliberadamente. Então me encurrala contra a parede de azulejos.
“Então vou ter que te beijar”, diz, sem rodeios.
Minha boca está tão seca que não consigo responder. Engulo uma, duas vezes. Mas é inútil. Não tenho o que engolir. Parece que minha garganta está cheia de serragem. Meu coração bate ainda mais depressa. Juro que vai explodir a qualquer momento. Ele abaixa a cabeça e suas palavras ressoam no meu ouvido.
Baixas e sedosas. “E então, Summer? Quer que eu te beije?”
É a pergunta mais sexy que já ouvi, dita pelo cara mais maravilhoso que já conheci. Encontro forças para levantar a cabeça e olhar em seus olhos. Está escuro demais para entender a expressão dele, mas não preciso. Sei o que está sentindo. Também estou.
Um desejo incontrolável. “Sim ou não?”, sussurra ele.
Finalmente encontro minha voz. “Sim.”

Adrya.Ribeiro 06/11/2018

Gostei da Summer no pouco que apareceu no livro do Dean, e o Fitz sempre achei misterioso e carismático. A Summer continuei gostando no seu livro, decidida e sempre sabendo o que queria. Mas o Fitz quase não conseguia engolir. Preconceituoso, julgador e prepotente em quase todo o livro, me tirou do sério vários momentos.
Para mim não foi nem um livro mediano, infelizmente.

Kassi 20/08/2018

Summer e Fitzy <3
Terminei esse livro em tempo recorde hahahaha. Amei a Summer! Ela é maravilhosa com todas aquelas doideiras dela, o golpe de karatê, a Selena Gomez interna e tudo mais kkkkkk. O Fitzy foi um personagem mais complicado do que eu imaginava, ele é muito emocionalmente fechado, não consegue expressar os sentimentos dele e isso foi a grande barreira no relacionamento dele com a Summer ao longo do livro. Basicamente não acontece nada entre eles até depois da metade do livro, o que foi meio irritante, eles passaram o livro todo ou evitando o que sentiam ou correndo em outra direção, ela sendo uma pessoa super aberta e ele sendo uma pessoa super fechada... o negócio simplesmente não andava entre eles, e olha que a Summer tentou várias vezes, e por causa disso o livro acabou tendo até uma espécie de triângulo amoroso... pois é. Mas aí depois que eles se resolvem, isso bem depois da metade do livro, tudo rola bem naturalmente como se eles estivessem juntos há muito tempo, porque apesar deles terem passado a maior do tempo separados, eles tinham "aquela coisa" acontecendo há mais de um ano, mas por repressão de sentimentos, teimosia, medo (né, Fitzy?), mal entendidos e etc, nada aconteceu antes. Eu gostei, só desejo que eles tivessem ficado juntos por mais tempo, porque uma vez que eles começaram a namorar (não muito tempo depois de ficarem juntos) foi tudo tão fofo e divertido, mas aí o livro estava quase acabando :(. De qualquer forma eu gostei muito de The Chase, ele não se tratou apenas de romance e diversão, ele teve profundidade, sabe? Tratou de assuntos sérios como assédio sexual, desordem de aprendizagem, entre outras coisas. E isso foi uma das coisas que mais gostei nesse livro. Eu tava com saudade da Elle Kennedy escrevendo esse tipo de NA de novo, ela é uma escritora maravilhosa, e acho que esse livro tem uma vibe um pouquinho diferente de Off-Campus, algo que eu gostei, porque temia que fosse basicamente ser uma sequência e não uma série nova. E ah, os novos personagens são sensacionais!!!! Principalmente a Brenna e o Jake Connely (o melhor de todos, sério, esse cara promete!), também tem o amigo do Jake que agora não consigo lembrar o nome mas gostei dele também. Eu amei o Hollis nesse livro (não tô lembrada se ele estava na outra série????), ele é muito fofinho. O Rex também é hilário, mas não sei se ele vai ter livro próprio ou não já que ele é do pessoal do futebol e não sei se essa série vai ser só centrada no hockey ou ir para outros esportes também. Ansiosa pelo próximo livro (The Risk, que infelizmente só sai em fevereiro) que vai ser focado na Brenna, e eu espero muito muito muito muito mesmo que o par dela seja o Jake! Imagina só que casalzão!

Olivia 19/06/2019

Com grande chance de me matarem por aqui....kkkk
Não consegui engrenar nessa leitura apesar de ter gostado muito de O Jogo, interação entre a Summer e o Fitzy é realmente bacana, mas em vários momentos me via perguntando se as atitudes dos protagonistas condiziam com sua idade e possível "evolução"... enfim...
Vale a pena a leitura por ser uma continuação de O Jogo, mas não entraria tão animada se fosse você =| sorry...
♥♥

Gabriela2 08/11/2019

É o primeiro livro do spin off de amores improváveis, já tínhamos conhecido a Summer no livro do Dean e ela foi apresentada como uma pessoa divertidíssima e um pouco louca. Nesse livro podemos confirmar o quanto ela é engraçada e louca hahaha, deixa o Fitz de cabelo em pé toda vez que se encontram. Collin Fitz é jogador de hoquei na Briar, amigo do irmão da summer e está morando com ela e mais outros dois amigos na antiga casa dos meninos (garret, logan, dean e logan). Ela se apaixona pelo fitz mas ele corre feito o usain bolt dela, apesar de ser apaixonado por ela, ele nega e não demonstra seus sentimentos.
Gostei de ver novamente o grupo de amores improváveis, ter mais falas do Dean no livro e ter apresentado novos personagens. Porém achei a história um pouco enrolada e fraca, ficou parecendo que a Elle não sabia como conduzir o romance dos dois. Apesar de fitz ser seco e um pouco lerdo, gostei do casal. É um dos livros que menos tive o sentimento de acordar logo pra terminar a leitura, mas é uma leitura gostosa e leve.
Todos que gostam de amores improváveis devem ler a série BriarU, é necessário pq continuamos o amor que sentimos antes.
Leiam e não desistam da série.

Mimim 30/05/2020

Volta às aulas na universidade Briar
Ah, tenho certeza que todos os fãs de Off Campus ficaram curiosos sobre a irmã daquele personagem icônico. Os Di Laurentis deixam uma marca por onde passam. Foi super legal poder nos aprofundar na história de Summer, uma personagem que claramente carregava mais profundidade do que demonstrava ter. Apesar de ter ficado triste pela forma como ela lidou com o Hunter, é inquestionável como Summer e Fitz se atraem. A amizade com Brenna foi um plus, introduzindo-nos uma nova personagem muito interessante! Sem contar que todas as deixas para o próximo livro foram criadas e nossa curiosidade, mais uma vez, aguçada. Ótimo início para Briar U, é bom retornar a esse universo.

gabi 08/02/2020

Muito bom!!
Quando finalizei a série Off Campus(Amores Improváveis), eu não aceitei que aquele seria o fim dessa série maravilhosa, então, descobri que a autora já tinha escrito um spinn-off, fui correndo ler. A personagem principal desse livro é um amor, e do mocinho nem se fale, maravilhoso. A história é envolvente que vai, com certeza, te prender do começo ao fim.

Tati.Grutt 14/02/2020

Bom, mas...
Já li livros melhores da Elle.

Eu amo a escrita dessa autora. Li todos os livros da outra série e não curti apenas o último livro com a Chatrina e Tucker( fofo perfeito). Todos os outros foram excelentes. Eu li o The Risk antes do The Chase, pois as resenhas me motivaram mais a ler Brenna e Jake, de fato é melhor.
Agora que finalmente li Summer e Fitzy eu curti.
O livro aborda um tema que não é muito falado, TDAH. Eu tenho TDAH e me identifiquei com alguns trechos.
Elle sabe escrever e prova isso em cada livro.
Eu discordei várias vezes com as atitudes dos mocinhos principalmente em relação ao amigo do Fitzy, mas nada que impediu a leitura de fluir.
Acho que no fim explica muito das atitudes esquivas e omissas do Fitzy, só que enquanto não temos essa explicação acaba dando um Rançozinho dele no início.
Summer salva o início com seu jeito sem filtro e sensível. Ela é confiável e por isso projeta confiança nas pessoas, algumas merecem como Brenna e outras não. Mas nem por isso ela muda seu jeito, só porque uma pessoa não é digna de confiança não significa que ninguém seja.

Não é um dos melhores livros da Elle Kennedy, mas é gostosinho.

Soares 16/02/2020

The Chase ??
Summer, irmã do tão amado Dean DiLaurentis, é uma amante da moda que acaba ficando encantada por um dos amigos de seu irmão: Colin Fitzgerald, um rapaz considerado nerd que nitidamente ama tatuagens. A princípio, Fitz não parece prestar muita atenção em Summer, mas os dois acabam virando colegas de quarto e fica quase impossível ignorar Summer e toda atração que paira entre eles.
É nítido que o livro tem uma premissa clichê, mas não é esse o problema. Por mais que eu goste da escrita da autora e de livros nesse estilo, este em especial não me surpreendeu e foi, na minha opinião, o pior da série por diversos motivos. Como sempre, recomendo que leiam pra poderem formar sua própria opinião.

@sv_book 30/03/2020

Livro bom, porém se comparado aos 4 da série anterior fica no chinelo, um adendo sobre o Fitz, para quem não gosta de drama rendas muito m, achei oq ambos fizeram com o Hunter um saco, pq ele é um bebê e merece o mundo!!! estou louca pelo livro dele! Pelos próximos livros em geral!

Moony 14/04/2020

Eu sou simplesmente apaixonada por Off Campus e Briar U, no entanto a história da Summer e do Fitz foi algo que eu esperava um pouco mais. Porém eu não deixo de amar esse livro também.

Gabes 15/02/2019

The Chase
Leitura leve e rápida. Muitas superações durante o livro que o casal em separado e juntos passam.

Manu 18/05/2020

Então... esse livro é aquele típico livro que tem tudo para ser maravilhoso, mas... Não é. Senti muita falta da química entre o casal principal, senti falta de mais cenas entre os dois, mais cenas quentes e de provocação que é o que a gente gosta de ler. No final do livro me pareceu um pouco forçado. A estória do professor também poderia ter sido mais bem desenvolvida, até mesmo a do Hunter. No geral, é um livro agradável para passar o tempo, mas confesso que a troca de narrador o tempo todo incomoda muito e tira a magia da estoria.