The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Carol 01/06/2020

eu já sendo uma apaixonada por off campus estava muito ansiosa para ler mais sobre as histórias da Briar, me apaixonei MUITO pela summer, ela é uma das persongens que mais gosto do universo e também gostei muito do colin, gostei dele ter esse lado mais nerd diferente dos personagens anteriores, por mais que o livro não tenha nada que faça ele se destacar de outros ainda sim foi muito bom de ler, bem leve e muito divertido

Tamires.Carlos 15/06/2020

Mds... Só quero dizer que quando crescer quero ser a Summer.
E confesso que torci pelo Hunter lá pela metade...

Emilia @biblioteca_decitacoes 28/06/2020

The Chase, Elle Kennedy
Não gostei muito da Summer e do Fitz como casal. Acho que faltou uma maturidade emocional dos dois lados. E torci para o Hunter boa parte do livro, apesar de saber que ele não seria o escolhido.
Porém gostei bastante da autora ter abordados os assuntos de TDAH, dificuldade de aprendizagem e assédio.

Instagram literário: @biblioteca_decitacoes

ruthbookstan 27/07/2020

Gente, eu adorei esse livro!! Ri bastante conhecendo a Summer. Sério, vale muito a pena a leitura. E, sim, mesmo vc sabendo como terminará a história, vc consegue se apaixonar e rir junto com os personagens

Giu 13/08/2020

amei o livro, assim como todos os outros de Amores Improváveis e Briar U

porém, de toda a série, o Fitz se tornou o personagem de que menos gosto por causa da história com o Hunter (que é um dos meus preferidos), apesar de formar um casal lindo com a Summer

Maria18585 02/01/2021

Queria começar o ano com algo leve e aproveitei pra terminar o último livro que faltava pra eu ler da Briar U, The Chase, adorei a forma como a história da Summer foi contada, suas dúvidas e inseguranças me fez entender ela de outra forma, bem diferente do jeito que ela aparecia nos outros livros, entender um pouco o Colin e todos os seus problemas com os sentimentos foi incrível, achei muito divertido o livro, é também que trata de pautas bem importantes, como assédio e objetificação da mulher em alguns momentos, que deveriam ser mais debatidos, tanto na sociedade quanto na ficção. Enfim, a Elle nunca me decepcionou e com esse livro não seria diferente.

Dani.SimplAcio 07/02/2021

Amei
Adoro continuações e adoro ver o desenrolar da vida de personagens secundários

Esse com certeza é um dos meus Box preferidos

jaque 15/11/2021

Como eu adoro a série off campus, não pude deixar de ler esse spin off, briar u!!

A história é bem clichezinha e leve, como eu já esperava, mas um pouco chata por demorar demais para as coisas acontecerem.

Os capítulos são curtinhos e a leitura é bem fluida. Da pra ler rapidinho!

Eu adoro a amizade entre os meninos do hockey, é a melhor parte do livro todo!!

Taíssa 23/02/2021

Ameiii
Amei demais esse livro, foi muito bom ver a história de Summer ela é tão intensa e tão maravilhosa, e então perfeito como Elle tratou o TDAH.
Apesar de Fitz me estressar muito no início foi maravilhoso ver a evolução dele, expondo seus sentimentos finalmente.
Apoixonada demais por esse casal!!!

Ansiosa pelos próximos livros dessa série.

Início: 16/02/2021
Fim : 23/02/2021

Maria Laura 06/04/2021

Eu acho que esse livro é um bom exemplo do caminho que as comédias românticas contemporâneas têm começado a tomar. Cada uma a sua maneira e na sua intensidade, as novas obras do gênero têm mantido seus plots clichês e esteriótipos, mas ao mesmo tempo elas também têm buscado desconstruir isso, criando personagens mais independentes e abordando temas importantes em meio a uma leitura leve e divertida.
Quanto ao casal principal, eu mesma tive uma relação de amor e ódio com eles, porque comecei detestando os dois juntos e terminei o livro completamente apaixonada por eles.

Manu 13/04/2021

Apesar de enrolarem bastante para um desfecho do relacionamento dos dois protagonistas, e ser bem clichê, é um livro legal e possui uma leitura rápida que flui.

sandryelle 22/04/2021

She's my heart
Eu tava morrendo de saudade de ler Elle Kennedy....depois que terminei off campus eu dei mais atenção a outras leituras, mas cheguei ao momento que simplesmente soube que era a hora de dar atenção a briar u.

Eu já amava a Summer desde o livro do Dean, já amava o Fitzy desde todas as suas aparições em off campus, seria impossível não amar esse livro.

Eu me identifiquei bastante com as inseguranças acadêmicas da Summer e o tanto que ela se cobra, me identifiquei com o jeito fechado do Fitzy. Mas isso não quer dizer que eu não queria bater em ambos quando a Summer dizia ou pensava que era burra ou quando o Fitzy simplesmente fugia de conversas.

Sério, todo o plot desse livro poderia ter sido resolvido nas primeiras 100 páginas se os dois tivessem sido sinceros um com o outro sobre a vontade de se pegar, principalmente o Fitzy que passa mais da metade do livro fugindo da realidade, do q ele sente, do q ele quer, de tudo!

Isso foi algo que me irritou muito porque em certos momentos ele agiu de forma extremamente infantil o que na minha opinião é completamente diferente de ser uma pessoa fechada.

Além disso achei todo o plot do Hunter muito repetitivo, ja vimos algo parecido em off campus sabe? Não teve sentido pra mim esse plot, foi completamente desnecessário.

Eu AMEI a Brenna, acredito que ela foi minha personagem preferida do livro mesmo sendo uma personagem secundária nesse livro. Ela me conquistou desde o primeiro momento.

O casal em si é lindo e maravilhoso, mas passa longe de ser meu casal preferido desse universo Briar.

Giu 08/05/2021

Esperava mais
É um livro gostosinho de ler, me arrancou algumas risadas mas não achei nada demais :/ no início achei que as coisas iam ser diferentes mas vários personagens simplesmente ?sumiram? como se nunca tivessem existido kkk