The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

maya 07/07/2021

Summer é uma personagem que nos mostra que moda, roupas de grife, idas ao shopping, amar as Kardashian's (te amo Mike Hollins, personagem ilário) não te torna uma pessoa fútil e esnobe e sim faz parte de sua personalidade que vai muito mais além disso. Fitz por mais indeciso e fechado que seja tem seus motivos (porem não vou mentir que a sua indecisão não me fez fechar o livro e gritar de tanta raiva

Jessika.Rosa 18/06/2021

The Chase
O primeiro livro da série Briar U e em comparação com The Deal eu esperava um pouco mais. A história é boa mas eu esperava q o romance se desenrolasse mais rápido.

Os capítulos são um pouco grandinhos mas é uma leitura bem tranquila.

"So for chrissake, stop trying to break up with me. Stop worrying about this job. Just stop and kiss me."

"Summer is everything. She's my muse... She's my laughter... She's my trigger... She's my desire... But most of all, she's my heart."

du lobosque 02/07/2021

Enigmático... Para dizer o mínimo
Esse é o primeiro livro de uma saga de 4 livros spin off de outra saga de 4 livros chamada "off campus". Eu não sou, pessoalmente, a maior fã do mundo dos livros de "off campus". Eu reconheço todas as problemáticas e todos os erros, mas também admito que é uma leitura gostosa quando não quero pensar muito. E eu acho que isso é importante: gostar de algo, mas saber criticar racionalmente. Não foi o melhor livro do mundo, mas também não foi uma perda de tempo. Eles demoram uma eternidade para admitirem que se gostam e depois mais uma eternidade para ficarem juntos, o que eu achei ruim. Mas tiveram momentos engraçados e fofos que eu gostei. Não salvaram o livro, mas se você quiser um entretenimento bobo para passar o tempo e não pensar em muita coisa, eu recomendo ler. Foram 2.5/5? porque é um livro bem mediano. Nem ruim nem bom, apenas medíocre.

Nicole | @estanteliiteraria 01/12/2018

...
Tô dando 2,5 por conta da Summer pq se fosse por conta do Fitz e da autora... O livro nem pontuação ia ter.

Summer merecia mais.

Só isso mesmo.

Que decepção.

A maior decepção literária de 2018.

Geovanna.Ferreira 27/08/2021

Um relacionamento de verdade entre Summer e Fitz
Eles sao o tipo de casal que realmente dar certo.Ambos se motivam,são reais,tem gatilhos e se ajudam.Com certeza um dos romances mais reais q já li.

Emmy 07/09/2021

Sinceramente? Achei sem sal
Eu não sei bem o que dona Elle tentou fazer aqui, mas minha nossa não deu certo. A Summer e o Fitz tinham um problema SERÍSSIMO de comunicação que me deixou angustiada 80% do livro.
Hunter, coitado, se meteu numa história que não tinha nada a ver com ele e ainda saiu machucado por causa daquele chove não molho deles.
Mas, como sempre, Elle Kennedy escreve finais e epílogos que me fazem me dar 0.5/1 estrela a mais na classificação dos seus livros. Acho que leio as obras dela pra exercer meu senso crítico e ter do quê reclamar, afinal de contas.

Emilia @biblioteca_decitacoes 28/06/2020

The Chase, Elle Kennedy
Não gostei muito da Summer e do Fitz como casal. Acho que faltou uma maturidade emocional dos dois lados. E torci para o Hunter boa parte do livro, apesar de saber que ele não seria o escolhido.
Porém gostei bastante da autora ter abordados os assuntos de TDAH, dificuldade de aprendizagem e assédio.

Instagram literário: @biblioteca_decitacoes

ruthbookstan 27/07/2020

Gente, eu adorei esse livro!! Ri bastante conhecendo a Summer. Sério, vale muito a pena a leitura. E, sim, mesmo vc sabendo como terminará a história, vc consegue se apaixonar e rir junto com os personagens

Giu 13/08/2020

amei o livro, assim como todos os outros de Amores Improváveis e Briar U

porém, de toda a série, o Fitz se tornou o personagem de que menos gosto por causa da história com o Hunter (que é um dos meus preferidos), apesar de formar um casal lindo com a Summer

sandryelle 22/04/2021

She's my heart
Eu tava morrendo de saudade de ler Elle Kennedy....depois que terminei off campus eu dei mais atenção a outras leituras, mas cheguei ao momento que simplesmente soube que era a hora de dar atenção a briar u.

Eu já amava a Summer desde o livro do Dean, já amava o Fitzy desde todas as suas aparições em off campus, seria impossível não amar esse livro.

Eu me identifiquei bastante com as inseguranças acadêmicas da Summer e o tanto que ela se cobra, me identifiquei com o jeito fechado do Fitzy. Mas isso não quer dizer que eu não queria bater em ambos quando a Summer dizia ou pensava que era burra ou quando o Fitzy simplesmente fugia de conversas.

Sério, todo o plot desse livro poderia ter sido resolvido nas primeiras 100 páginas se os dois tivessem sido sinceros um com o outro sobre a vontade de se pegar, principalmente o Fitzy que passa mais da metade do livro fugindo da realidade, do q ele sente, do q ele quer, de tudo!

Isso foi algo que me irritou muito porque em certos momentos ele agiu de forma extremamente infantil o que na minha opinião é completamente diferente de ser uma pessoa fechada.

Além disso achei todo o plot do Hunter muito repetitivo, ja vimos algo parecido em off campus sabe? Não teve sentido pra mim esse plot, foi completamente desnecessário.

Eu AMEI a Brenna, acredito que ela foi minha personagem preferida do livro mesmo sendo uma personagem secundária nesse livro. Ela me conquistou desde o primeiro momento.

O casal em si é lindo e maravilhoso, mas passa longe de ser meu casal preferido desse universo Briar.

SoMouRei 28/09/2021

É né...
É um romance legal, com personagens legais. Mas se prepare pra passar raiva com algumas atitudes dos personagens (ou a falta dela, em muitos dos casos). Muitas vezes achei a Summer meio inconsistente com o que ela falava e como ela agia. E o Fitz é meio difícil às vezes. Mas fora isso, é uma leitura rápida e divertida.

Giu 08/05/2021

Esperava mais
É um livro gostosinho de ler, me arrancou algumas risadas mas não achei nada demais :/ no início achei que as coisas iam ser diferentes mas vários personagens simplesmente ?sumiram? como se nunca tivessem existido kkk