The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Stephany.Simplicio 10/10/2021

Eu já disse o quanto tô amando me surpreender com as minhas leituras ultimamente? Gente, eu adoro essas leiturinhas gostosas que vc sabe que vai ficar tudo bem no final, de desastre já basta na vida, eu amei conhecer a raio de sol melhor, a mulher é literalmente uma força da natureza e o Fitz não se mostrou menos interessante do que ela não viu! Agora acho que nesse livro, não sei se vai ser uma característica dessa saga, a autora não se aprofundou muito nas histórias pessoais dos protagonistas, dando destaque demais em cenas que eu não achava que merecia isso tudo, mas não mudou minha opinião ainda é um livro bom! ??

Bee 06/10/2021

summer..
sei que muita gente não gostou do livro da summer & fitzy, mas eu tenho um carinho por ele.
a história realmente é meio fraquinha e um pouco chata, mas o tanto que eu me identifiquei com a summer?
eu e a summer somos quase as mesmas pessoas, viemos de uma família feita de advogados e temos tdah, em algumas partes lendo o livro eu fiquei chocada por já ter estado na mesma situação que ela, ou ter pensado a mesma coisa.
eu empaquei no final, quase não terminei, mas do mesmo jeito adorei o livro, apenas por me sentir entendida, eu e summer temos TDAH e nossa?quantas vezes alguém já não veio me fazer um comentário maldoso, eu sempre me cobrei muito por isso, me sentia burra, achava que o meu problema na escola era por eu simplesmente ser burra e algumas pessoas me tratavam desse jeito e subestimavam,o próprio fitzy foi um idiota no começo, tratando ela como se ela fosse uma menina fútil e nojenta.
no começo eu fiquei com raiva dele e o jeito como ele tratava ela.

SoMouRei 28/09/2021

É né...
É um romance legal, com personagens legais. Mas se prepare pra passar raiva com algumas atitudes dos personagens (ou a falta dela, em muitos dos casos). Muitas vezes achei a Summer meio inconsistente com o que ela falava e como ela agia. E o Fitz é meio difícil às vezes. Mas fora isso, é uma leitura rápida e divertida.

jade176 27/09/2021

Eu gostei bastante, adorei o desenvolvimento do fitz e da summer e como ele ajudou ela e ela ajudou ele.
O desfile foi incrível com os meninos desfilando com um s na bunda kkkkkjjkk
Espero também que aquele professor babaca se lasque muito

Camile 20/09/2021

Esperava mais
No livro do Dean, eu amei a Summer
E eu tbm já gostava do Fitz
E acho um casal fofo
Mas não senti muita química, o romance não me empolgou muito. Os protagonistas me irritaram em vários pontos da história e eu odeio quando acontece o conflito que aconteceu nesse livro. Eu me apeguei muito mais aos personagens secundários - tanto é que oq me motivou a ler esse livro rápido foi saber quais eram os protagonistas do próximo
Enfim, não foi uma leitura pesada, mas a julgar por off campus, eu esperava mais

Rafaela 11/09/2021

Gostei muito desse livro. Tava querendo ver mais da Summer desde que ela apareceu no livro do Dean. Gostei do relacionamento do Fitz e da Summer e como foi evoluindo.

Nina 08/09/2021

fitzy e summer
o que falar sobre esse livro? li pela primeira vez ano passado e resolvi reler em inglês esse ano. esse mundinho de off campus e briar u é viciante! já quero reler todos de volta. na minha primeira leitura, eu achei o fitz um insuportável, porque ele era muito chato e sério. agora, eu estou quase in love com ele. agora eu consegui o entender melhor e por isso, gostar mais dele. summer continua sendo maravilhosa, arrisco a dizer minha personagem feminina favorita de briar u. ?the chase? é uma ótima escolha pra quem está começando a ler em inglês, ele tem uma escrita bem leve e fácil de entender. a elle kennedy mais uma vez, não erra com sua escrita viciante e super bem desenvolvida. ela faz o leitor viver o livro e sentir todas aquelas emoções dos protagonistas. além dos protagonistas seres muito bons, os personagens secundários também não ficam para trás. o hollis e a brenna acho que dispensam comentários, muito engraçados e perfeitos! nesse livro também consegui entender um pouquinho mais do hunter, e sentir a dor que ele sentiu por ser trocado. adorei reler esse livro, gostei ainda mais! ?4

Emmy 07/09/2021

Sinceramente? Achei sem sal
Eu não sei bem o que dona Elle tentou fazer aqui, mas minha nossa não deu certo. A Summer e o Fitz tinham um problema SERÍSSIMO de comunicação que me deixou angustiada 80% do livro.
Hunter, coitado, se meteu numa história que não tinha nada a ver com ele e ainda saiu machucado por causa daquele chove não molho deles.
Mas, como sempre, Elle Kennedy escreve finais e epílogos que me fazem me dar 0.5/1 estrela a mais na classificação dos seus livros. Acho que leio as obras dela pra exercer meu senso crítico e ter do quê reclamar, afinal de contas.

Geovanna.Ferreira 27/08/2021

Um relacionamento de verdade entre Summer e Fitz
Eles sao o tipo de casal que realmente dar certo.Ambos se motivam,são reais,tem gatilhos e se ajudam.Com certeza um dos romances mais reais q já li.

lele:) 27/08/2021

O livro não é nada demais, ele é bom, mas não me apeguei tanto a história. Não achei que o livro foi tão bem elaborado. 70% do livro é só enrolação, sem sacanagem.

Lari 20/08/2021

Um livro okay
Eu amei a Summer! Uma personagem muito diferente, NADA a minha cara hahaha, mas amei. Divertida, meio doida, rica, linda, popular e privilegiada... mas com um coração enorme e muito gente boa. Também gostei da amiga dela e do Jake, quero ler a história deles, mas já tô triste pelo Hollis. Nesse livro, tem uns carinhas que sofrem, coitados.

BUT eu achei a história meio cansativa, fiquei decepcionada com o Fitz e, sinceramente, achei que ele não merecia a Summer. Fiquei com pena do Hunter e, se fosse eu, teria escolhido ele com ctza. É uma questão de amor próprio. Masss eu entendo que na vida real, com a bagunça dos sentimentos, nem sempre é assim (aquelas né, entendo entre aspas).

Achei que o livro poderia ter sido menor e o Fitz podia ter caído na real mais cedo porque eu não tava aguentando mais. Mas enfim, 3,5 (bom) ?

Joana 19/08/2021

The chase
Que leitura incrivel! Que escritora MARAVILHOSA!
Confesso que estou completamente rendida a essa autora e com certeza já é uma das minhas preferidas!

Sobre o livro em si agora:
Fiquei apaixonada pelo Fitzy e pela Summer e confesso que desenvolvi uma amizade sincera com a Brenna e um leve ranço do Hunter.
Com certeza eu vou continuar essa série.

Recomendo para todo o mundo??
Jhulia 19/08/2021minha estante
leia o livro do Hunter, você vai adorar ele ?

Renata.Cruz 19/08/2021minha estante
Mulher, leia o livro do Hunter, sério. O ranço vira amor. Ele e o Garrett foram meus preferidos de todos os livros. Brenna é MARAVILHOSA, zero defeitos pra essa mulher. Acho q o melhor dos quatro livros da briar u foi o dela. E quanto a escrita da autora, sério, é fenomenal, que escrita maravilhosa!

Joana 19/08/2021minha estante
Obrigada pela dica ?? vou ler
PS: AMOO a história do Garrett

Renata.Cruz 19/08/2021minha estante
Tem como não amar aquele homem ? Minhas expectativas pra um cara estão seriamente abaladas graças a aquela perfeição hahaha

Joana 19/08/2021minha estante
@renata.cruz com certeza, o homem q me quiser pegar agr vai ter um trabalho a mais hahhahah