The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

andy 09/02/2022

Fitz superou minhas expectativas
Eu amo toda a serie do off campus e etc, mas minha gente, o Fitz tem meu coração de uma maneira que eu não sei explicar ??

E a Summer é louca mas eu gosto dela também, e ela com o Fitz, td p mim

Lorena 01/02/2022

O livro podia ter metade do tamanho e todos os dramas poderiam ter sido evitados se os personagens soubessem ter um diálogo saudável

Isaa 26/01/2022

The chase
É um livro muito bom, é leve de ler, a melhor parte com toda certeza foi o desfile. A única parte ruim foi acabar.

bia 15/01/2022

status: obcecada pela summer
eu nunca me identifiquei tanto com um personagem, mas summer sou eu loira (e tem um Colin Fitzgerald- inveja!!!!) a elle me fez apaixonar por off campus e agora estou me apaixonando com briar u. a escrita te faz não querer parar de ler nunca. vai entrar pros meus livros favs com certeza
Books_da_evelyn 15/01/2022minha estante
Quero muito ler, vale a pena?

bia 15/01/2022minha estante
vale muito. virou um dos meus livros favoritos de todos

Books_da_evelyn 15/01/2022minha estante
Ai mds! Tomara que ela seja diferente do irmão kkk

nic 12/01/2022

um pouco decepcionada
não que tenha sido um livro ruim, foi bem gostoso de ler, porém os livros da elle kennedy normalmente são maravilhosos, e esse não foi tudo isso. a Summer é bem alto astral, mas tem umas horas que ela é extremamente infantil. e outra, tem umas horas que ela vem com aquele discurso pronto de feminismo que sinceramente, parece que a elle foi num insta, copiou e colou no livro. acho que faltou um desenvolvimento maior na questão da mágoa do hunter em relação aos dois! brenna maravilhosa. foi ótimo rever o tucker e o dean.

yassss 10/01/2022

Gente acho que as vezes o fitz é idiota mas amo ele acho que em parte por ele ser tatuado, não me julguem, eu daria um tapa nele com carinho e amor?

Debbie 06/01/2022

SUMMER E FITZ SÃO TUDO
Ainda bem que não dei ouvidos pra crítica negativa que eu li sobre esse livro, ele é perfeito!!! Esse dois são tudo pra mim, eu ri em 90% das páginas, até chorei pq me identifiquei um pouco com a Summer e a dificuldade dela com o estudo. O Fitz me fez passar um pouco de raiva mas no final compensou e roubou meu coração! Mas ainda não acredito que ela não conheceu a Daphne Kettleman!!!! KKKKK Queria que eles tivessem resolvido o rolo com o Hunter mas acho que vou ver mais disso no livro dele. Enfim, totalmente um dos meus favoritos, digno dessa série maravilhosa!

Carolina Porto 04/01/2022

o melhor!
li os 4 off campus e o colin é melhor que garrett, logan, dean e tucker juntos. to apenas apaixonada por ele e pela summer.

acho que vai ser até difícil ler os outros

olvnath 22/12/2021

fofo
Adorei o livro, só achei um pouco sem sal o começo! Mas os personagens fizeram valer apena ? adorei

jaque 15/11/2021

Como eu adoro a série off campus, não pude deixar de ler esse spin off, briar u!!

A história é bem clichezinha e leve, como eu já esperava, mas um pouco chata por demorar demais para as coisas acontecerem.

Os capítulos são curtinhos e a leitura é bem fluida. Da pra ler rapidinho!

Eu adoro a amizade entre os meninos do hockey, é a melhor parte do livro todo!!

Danny 07/11/2021

O livro de Summer (irmã do Dean) e do Flitz( o jogador de hóquei tímido, nerd e tatuado da Briar U). Summer sempre teve uma queda pelo Flitz, e digamos que Flitz também, mas ele acha a Summer demais para ele. E numa noite de ano novo, Summer acaba escutando uma conversa de Flitz e Logan, e descobre que seu príncipe é na verdade um babaca. Só que agora Summer tem que morar com Flitz e os outros jogadores de hóquei e Flitz não tem a mínima ideia de pq summer o esta tratando diferente. Enquanto moram sob o mesmo vão negar a si mesmo o sentem um pelo outro.

O romance do dois é muito lento mesmo, e isso é muito irritante! Muita tensão sexual e nem um beijo.

O sexo é quase inexistente nesse livro. Decepcionante.

O flitz é tão babaca em tantas cenas, que as vezes fica difícil de acreditar que ele é realmente um cara legal.

Summer super insegura, e sofre tanto ódio gratuito.

O livro tem como temática assédio sexual universitário e fala bastante dos traumas causados pela relação abusiva dos pais do flitz.

Loh Valente 27/10/2021

Lindíssimos
Amei o livro, como todos os outros que já li dessa série. Realmente são muito bons e a leitura é fácil e bem fluida.

Amei a Summer e o Fitz, eles são muito maravilhosos um pro outro.

Tata 26/10/2021

Muito bomm, Fitz me estressou um pouquinho mas tudo bem, casal muito bomm, gostei bastante, super indico!

Flávia 17/10/2021

"Novela mexicana"
ADOREI! Você consegue ouvir a voz de cada personagem, assistir as cenas detalhadamente com essa escrita impecável. Foi quente, mostrou vários pontos de classes, pais e filhos e amores, dei muitas risadas com eles(muitas mesmo), foi perfeito!!!
Cada livro da série Briar U. me deixa apaixonada, que historias incríveis.