The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

aelinwht 12/06/2022

but most of all, she?s my heart.
Eu amo esse universo, são livros bem fanfic de ler. Esse não me surpreendeu muito, achei muito igual aos outros, mas li e amei kkkkkkk, adorei que o dean e o tucker tiveram participação!! Eu amei a summer, acho ela mt incrível!! e a brenna e to doida p ler o libro dela enemies to lovers ??

Sophie 05/06/2022

The Chase
? Uma história leve e divertida sem grandes dramas. Este é um livro para relaxar e se divertir!

? Fitz é introvertido, inteligente, artista e um geek tatuado que adora ler.

? Summer é super alto astral, divertida, alegre, espontânea e, ao contrário do que todos pensam, muito mais que uma patrícinha mimada.

? Adorei a amizade entre Summer e Brenna. É tão preciosa e engraçada!

? Terminei este livro com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho. Uma delícia de ler!

elly 18/05/2022

gostei do livro, a leitura da Elle como sempre é ótima, não é uma leitura maçante, é fácil de entender e imaginar, vc ler tanto que acaba nem percebendo que já está passando pro próximo capítulo.
Não gostei muito do Fitz no começo, pois não gosto de caras complicados kkkkkkk e com ele com certeza tem que ter paciência, e eu sinceramente já teria desistido se eu fosse a summer, mas ela é uma mulher que ficou intrigada com o fato de que ele não foi como os outros caras que ta sempre correndo atrás dela, e isso acabou meio que deixando ela mais interessada. O Fitz e a summer nesse livro demorou um pouco mais pra ficarem juntos, diferente de "amores improváveis" que o romance aconteceu um pouco mais rápido, só que mesmo assim eu gostei do livro apesar de que teve momentos que fiquei pensando que a summer merecia alguém melhor que o Fitz mas isso mudou com o passar dos capítulos e amei que eles ficaram juntos.

Bia 02/05/2022

Foi bom para passar o tempo, achei que ia ser melhor, mas foi bom de ler. O Fitz me irritou em alguns momentos, mas gostei de conhecer mais dele e gostei de conhecer mais da Summer. Gostei do casal!
Moodreader 02/05/2022minha estante
Esse livro me irritou um pouco tbm, esperava mais. Mas os proximos sao muito melhores

Thami Tesseroli 02/05/2022minha estante
O Fitz me irritou também, é o que menos gosto dos meninos. Mas os outros livros são bem melhores que esse, na minha opinião ?

Bia 02/05/2022minha estante
Eu gosto dele, mas tinha uns momentos que eu ficava: Menino, faz alguma coisa! Mas falam bem do 2 né, espero gostar dele e dos outros livros.

Moodreader 02/05/2022minha estante
Nossa simm, tinha momentos bem irritantes

Simm o segundo é bem melhor, embora meus favoritos sejam o 3 e o 4

Mare 26/04/2022

The Chase
Confesso que estava animada para começar essa série, mas esse primeiro livro deixou um pouco a desejar. Summer é incrível, já Fitz deixa um pouco a desejar e os dois demoram demais para se resolver. No geral, uma boa leitura e não vejo a hora de ler o livro da Brenna (e Jake)

Jessica 23/04/2022

Eu adorei a leitura
Esse livro é completamente fora do meu estilo habitual, que é basicamente fantasia.
Porém, assim que eu acabei uma fantasia sensacional de 800 páginas que me deixou completamente surtada, eu precisava de uma coisa bem diferente pra não deixar a ressaca literária tomar conta.
Esse livro foi perfeito pra isso, eu comecei a ler sem pretensão, mas acabei fissurada na história e li em um dia, quase não dormi pra ver o desenrolar desse relacionamento.
Amei a Summer, ela é tudo que eu gosto numa personagem principal, forte, feminista, verdadeira, e não tem medo de mostrar as vulnerabilidades. Além disso, amei a representação de ADHD, já que eu sofro com isso tbm, amei esse lado dela.
O Fitz me irritou bastante durante vários momentos, e eu até torci pra ela querer o outro cara, mas ele se redimiu completamente, e eu adorei o relacionamento deles!
Ótima dinâmica de relacionamentos de amizade durante a faculdade, gostei do elemento de sororidade muito forte e presente, mulheres se apoiando é sempre ouro pelo meu padrão!

anna 21/04/2022

gostosinho
Mais um que é gostosinho de ler, despretensioso, mas ainda mexe com a gente.
A Summer é muito mais do que eu esperava, eu simplesmente amei como a Elle apresentou essa personagem.
O Fitz me surpreendeu positivamente também, fiquei irritada com ele algumas vezes, mas acontece, né. Ele apaixonado é a coisa mais linda ?
O ódio que eu senti pelo Laurie não está escrito, fiquei num misto de "ainda bem que ele não existe" e "existem vários como ele", enfim...
Mas é isso, gostei... não é como se fosse o melhor livro do mundo, mas é gostosinho e leve, e me faz muito bem em meio a rotina maluca!
Agora vem aí a história da Brenna e do Jack, tô ansiosa :)

just a book reader 19/04/2022

De volta à melhora faculdade e universo literário com a saga de briar u.
Como sempre romances bem chiclete que nos prende até acabarmos, e a escrita da Elle muito fluida e de fácil entendimento.
A protagonista, Summer, definitivamente uma das minhas personagens favoritas. Autêntica, engraçada, alegre, corajosa e cativante.
Eu amei o desenrolar da história, e com certeza o final ganhou meu coração, principalmente pelo desfile!!
Para mim, ser 5 estrelas faltou um pouco do Fitz. Eu entendo o bloqueio que ele tem e não digo que era nada, mas simplesmente cada vez que ele machucou a Summer por não admitir o que sentia era cruel.
Enfim, vi muitas críticas sobre o livro e muitas delas negativas. Eu adorei o livro, e com certeza não esquecerei dessa história.

Eve 25/03/2022

Não esperava nada e entregou casal sem química e sem graça
Todo mundo fala mal desse livro, eu fui com o coração aberto e sem expectativas. Porém nada nesse livro é bom! Eu achei o casal totalmente sem graça, sem química, e tudo seria tão bem resolvido se tivesse conversa!

A Summer tem aquele ar de girl power forçada.

O Fitz parece aquele cara do Riverdale que diz que é esquisitão mas na verdade só é introvertido, nada demais nisso!

Esperava mais da história individual dos personagens!
Os últimos 4 caps que foram mais interessantes, se a autora tivesse explorado mais cenas dos dois tendo o gosto por desenhos e livros em comuns, sobre os problemas que eles enfrentam individualmente e como com personalidades diferentes eles podiam se complementar, ia ser ótimo! Mas parece que ela mudava a personalidade dos personagens conforme algumas coisas iam acontecendo e ficava tudo muito superficial e cansativo de ler!

A ideia do livro em si é boa, mas a autora não soube executar, parece que não teve planejamento! E ai o hot fica sem graça, os personagens sem graça, casal sem graça, tudo muito sem brilho!
Isso sem contar essa situação desnecessária do Hunter, coitado gente!

Eu sei que a premissa de um livro clichê, é ser clichê! Não tô criticando ele por ser bobo, mas dentro da proposta apresentada nem como clichê esse livro é bom!

Só li até o fim para começar The Risk (Jake e Brenna já roubam a cena, espero não me decepcionar).
Enfim, não recomendo esse não!
vick 28/03/2022minha estante
sim!!!!! muito paty sem sal

carolreadabook 12/03/2022

li pq era o primeiro livro da serio
pq oq eu queria ler mesmo era the risk! o colin é cheio de trauma e precisa de terapia pra saber como tratar a summer como ela deve ser tratada: uma grande de uma princesa.

summer, eu sei que vc errou e errou em nao ter responsabilidade afetiva em relação ao hunter, mas ok. te perdoo.
Eve 25/03/2022minha estante
Digo o mesmo, só li para começar the risk!

NILU 04/03/2022

Eu amo muuiiiito esse casal!
O fitz e a summer custam pra admitir que se amam.... mas quando entendem o sentimento trás um quentinho no coração tão bom que só por isso ja vá vá pena.
Entendo que muita gente não gosta da summer por ela passar uma imagem de mimada, mas é notável o quanto ela foi bem trabalhada e desenvolvida.
Estou doida pra ler o resto da saga!

Lay 28/02/2022

Summer?
Analisando com o intuito que o livro tem de trazer entretenimento, o desenvolvimento dele é ótimo, nunca esperaria ver o que vi da summer, observando apenas através do olhar dos outros em Off Campus?

O Fitzy foi um pouco idiota, mas quem não faz idiotice ne? Meu pano ta lindo pra passar pra ele?

A forma que eles se defendem ao longo do livro é meu tudo

Isabella1726 25/02/2022

Esperava mais
Bom eu AMO off campus, depois que acabei a série decidi ler Briar U.
O livro é leve, para mim foi uma leitura super rápida, para quem quer ler em inglês eu achei bem tranquilo a linguagem.

Confesso que não gostei muito do casal principal, Fitz me irritou demais, ficou em uma indecisão praticamente o livro todo em relação a Summer, depois que a autora conta a história dele fica até ok de entender porque ele é indeciso e tão fechado, mas mesmo assim me irritou muito.
Achei que eles não tinham muita química, fora uns dramas que podiam ter sido resolvidos com um bom diálogo.

Adorei a Brenna e o Jake, quero muito ler o livro deles. E amei a aparição de alguns casais de off campus! Vão ser os meus favs para sempre.

Vou ler em português para ver se mudo minha opinião, enfim me decepcionei um pouco aqui.

Aaaa o livro tem alguns gatilhos como alienação parental, abusos? entre outros.