The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Luiza1664 10/12/2022

Os opostos se atraem
O tanto que eu amei o casal Summer e Fitz não está escrito! Amei o livro e a história, no começo eles são bem enemies mas depois vão aceitando o lovers e vai ficando cada vez melhor. Eu amei o Colin (como não amar um homem escrito pela Elle Kennedy? Eis a questão) e a Summer é maravilhosa, me identifiquei com ela em alguns momentos, ela é muito rainha do empoderamento feminino, amei demais! O fato deles terem duas personalidades completamente diferentes mas combinarem tanto é o que deixa o livro tão especial! Já estou ansiosa para ler a história da Brenna!!

Camilla.Santana 28/11/2022

Bom, mas não tão bom assim. Não sei se faz tanto tempo assim que li a série amores improváveis ou só senti um baque porque dessa vez li os livros traduzidos para português, mas senti uma grande diferença no estilo de escrita que me fez pensar que tava lendo uma fanfic qualquer escrita por um adolescente.
Mas enfim, achei que faltou profundidade na Summer e todos os tópicos que poderiam ser melhores desenvolvidos e o final foi corrido. Fora isso o casal é fofo e o livro rende boas risadas de vez em quando.
(Sinceramente o ponto alto pra mim é quando meus meninos de Amores Improváveis aparecem, GARRETT GRAHAM EU TE AMO)

Vivi 08/11/2022

Gostei MT , só li pra ler o segundo mesmo ,mas gostei desse
Li bem rápido e a leitura é fluida

Vitória 11/10/2022

Livro 1 da série briar u
Summer Heyward-Di Laurentis foi convidada a se retirar da universidade da Brown por causa de um incêndio causado por ela.
Assim, ela foi transferida para a Universidade Briar, lugar onde seu irmão Dean se formou no ano anterior.

Ao chegar ao prédio da fraternidade Kappa Beta Nu, onde moraria, é informada pela líder delas que devido ao seu comportamento ela foi expulsa da fraternidade. Com esta nova realidade, Summer precisa de um lugar para morar na Briar.

Quando Dean liga para saber se ela se instalou bem no local, ela informa o que ocorreu. Ele então a convida para passar o Ano Novo com ele e alguns amigos, enquanto tenta arrumar a situação dela.

Summer fica animada ao passar o Ano Novo com a turma do irmão, já que ela tem uma queda por Colin Fitzgerald. Ela o conheceu no ano passado e desde então deseja ficar com ele.

Durante a festa, Summer tenta seduzir Fitzy, mas ele parece impassível.

Polyla 13/09/2022

Briar U nunca decepciona
Estava com saudade da Briar então ler a história da Summer e do Fitz foi uma delícia.

O romance é leve sem muitas questões polêmicas ótimo pra te tirar da ressaca, o casal se completa. Recomendo

luli 13/09/2022

achei legalzinho!! mas não me prendeu muito não. Achei os personagens legais mais faltou desenvolvimento neles, tudo por traz da arte sabe?

Tawane 10/08/2022

The Chase
Esse livro foi uma releitura, depois de uma ressaca literária horrenda que eu não conseguia nem ler uma bula de remédio decidi revisitar um dos meus livros favoritos de romance.
E infelizmente eu não gostei tanto da primeira vez, eu lembrava do livro ser um pouco mais romântico, mas isso não deixou a leitura ruim.
Eu amo a Summer ela é uma das minhas mocinhas favoritas da Elle Kennedy e foi uma delicia rever ela e o seu amor pela moda.
Fitz também é um sonho, e os dois combinam muito juntos.

Di Rodrigues 09/08/2022

Summer & Fitz
Eu já tinha amado os personagens separados e amei ainda mais eles juntos. O Fitz é aquela cara nerd, gostoso e inteligente. Como não se apaixonar? E Summer é um mulherão da *****
Amei o livro ???

Aldi_Bordignon 03/08/2022

????
Eu gostei bastante do livro, a Summer e o Fitz me irritou em alguns momentos mais são perfeitos?
Eu amei a Brenna e o Jake ansiosa pra ler o livro deles tenho certeza que vão ser o meus preferidos??

Ana 17/07/2022

THE CHASE
Eu amei esse livro, porém teve muitas coisas que foram muito parecidas com os livros anteriores que se passam na Briar também (Amores Improvaveis), mas apesar disso, ainda gostei muito do desenvolvimento dos personagens e mesmo sentindo muita raiva do Fitz em alguns momentos foi maravilhoso ler a história de Summer e Fitz. Super recomendo. ?
????????

Miki 13/07/2022

Enrola
"Ela faz eu querer me abrir e esse não é meu desejo natural."
Uma história onde temos um casal que são oposto que se complementam. Ambos sentem atração desde o começo mas obviamente nada é fácil e aborda vários temas importantes que vivemos em sociedade tendo em ênfase de como educar quem apresenta TDAH