A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A bruxa não vai para a fogueira neste livro Amanda Lovelace




Resenhas - A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro


6183 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


blackvnuss 01/03/2023

Preferência
Assim como o primeiro, gostei bastante desse, porém não é o meu favorito. Eu gosto de como a autora diz o que tem que dizer e nos mostrar através de palavras o que todos devem saber. Indico muito para quem gosta de leituras rápidas e para mulheres fortes e incríveis.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nwturno 04/01/2023

Não é extraordinário, mas é bom
É um livro de traumas em formato de poesias. Eu particularmente gostei pois me identifiquei com algumas partes, porém não vale a pena comprar por um preço alto, baixe em PDF.
comentários(0)comente



Anne 01/05/2022

A bruxa não vai para a fogueira neste livro ?
E mais uma perfeição em forma de poesia. Repleto de críticas e verdades, esse livro te prende e encanta.
LEIA
comentários(0)comente



LAvia 16/08/2022

É bom
Não entra na lista de melhor livro, até pq poesia não é meu forte, mas achei elas muito boas e criativas. Uma obra de arte realmente, recheada de protesto. Leitura muito rápida!
comentários(0)comente



Karol Alencar 12/05/2021

Péssimo
Tão ruim quanto o primeiro, a autora deveria estudar sobre o Feminismo de fato, pq isso que ela prega nunca foi Feminismo, não me representa!
E além de tudo os poemas são péssimos kkk sem pé e nem cabeça kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Rayssa.Mathias 28/12/2021minha estante
Esse livro???




Michele.Mondo 28/11/2023

Sou julgada pela minha professora e pela minha amiga (é brincadeira delas ok) por gostar de livros de poesia mas nem ligo, poesia é uma das formas mais lindas de se expressar, e a forma como a Amanda consegue expressar os sentimentos de milhares de pessoas, é realmente lindo
luizybr 28/11/2023minha estante
que professoras são essas gente?




Jay 10/03/2021

Queime todos que tentarem queimar você.
Libertador. Com muitos gatilhos, mas vale a pena a leitura. Muitas vezes me encontrei com os olhos marejados por lembranças ocasionadas por alguns dos poemas, porém não deixa de ser inspirador e um alívio pois vejo que não estou sozinha.
comentários(0)comente



drez4ah_ 20/09/2023

Bom, mas não é meu livro ideal
O livro é muito bem escrito e motivacional, todavia não é meu tipo de livro, por eu não gostar tanto assim de livros motivacionais, mas é um livro muito bonito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna.Silva 16/02/2023

Sempre coloque a si mesma em primeiro lugar.
sacrifique-se por sua própria decisão.
? 1º mandamento das bruxas.

queime todos os que tentarem queimar você.
? 2º mandamento das bruxas.

não peça desculpas; não aceite desculpas.
? 3º mandamento das bruxas.

saiba que essa raiva tem limites & aja adequadamente.
? 4º mandamento das bruxas.
comentários(0)comente



Camily.Cristini 06/01/2022

Muito bom
"eu não uso maquiagem para os outros da mesma maneira que não decoro minha casa para os outros. aqui é o meu lar & tudo que faço é para mim." ? tweet de 28 de setembro de 2016."

"rainhas não precisam fazer reverências diante de ninguém. rainhas não precisam de beijos delicados nas costas de suas mãos. rainhas não precisam se desculpar antes de fazer exigências. rainhas não precisam pedir a aprovação de ninguém. & neste castelo feito do fogo das bruxas somos todas umas rainhas filhas da puta. ? & elas beberam vinho & riram para todo o sempre."
comentários(0)comente



Fellipe 09/09/2021

Versos de empoderamento feminino e que contam a realidade, como ela realmente é para as mulheres.

Palavras ousadas, palavras que incomodam estão presentes aqui, falando sobre estupro, sobre violência, e tudo o que há de pior feito contra as mulheres. A mensagem é direta, sem mascar chiclete, doa a quem doer. Você provavelmente conseguirá lê-lo em menos de 2 horas, sem dificuldades.

Simplesmente amei as referências! As de Jogos Vorazes, da mitologia grega, da mitologia judaico-cristã... Quando notei pela primeira vez uma referência de Jogos Vorazes, começei a prestar atenção, durante o livro inteiro, para achar novas referências, sejam personagens de filmes/livros/séries, sejam referências à religiões/mitologias.

Gostei bastante! Amei a estrutura do livro, a forma como foi dividido. O audiobook do TocaLivros é fantástico! Sem aquela voz robótica e sem emoção que tanto achamos por aí. Pelo contrário! A experiência de escutar esse livro em áudio foi incrível!
comentários(0)comente



Aline Agnes 18/07/2022

Não sei bem o que dizer.
Quando eu li ?a princesa salva-se a si mesma nesse livro? eu fiquei muito impressionada com a escrita e a forma sensível como os temas foram tratados, e esse livro é bem diferente disso.
Apesar de ter gostado de algumas partes, achei esse livro meio ?rude? de certo modo. Como se não houvesse a delicadeza da poesia.
O tema em si é bem bacana e é um bom livro pra ler em uma tarde pra sair da ressaca.
comentários(0)comente



6183 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR