O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

manuella.rosasilva 30/06/2021

Lindo
Mia Sheridan é uma das minhas autoras favoritas e as histórias que ela tece sobre o lema de ?pessoas destinadas a ficarem juntas" são incríveis. E com O Melhor de Você não foi diferente. Nessa história nós conhecemos o Gabriel, o homem mais bondoso, generoso e cordial da história dos mocinhos literários. A Ellie é uma protagonista que necessita de paciência para ser compreendida. Sheridan construiu muito bem essa trama, porque até o respiro final, as atitudes e as formas de pensar dos personagens têm sentido, mesmo que sejam coisas dolorosas. Tem uns acontecimentos parecidos com outros livros da Mia, mas nada que incomode muito. Não recomendo esse livro para quem nunca leu nada da Mia mas quer começar, no entanto, fora essa exceção, é um livro que recomendo para quem gosta de histórias com redenção, aprendizado e amor!

Maria Viviane 28/12/2021

Me surpreendeu.
Eu comecei a ler esse livro achando que se tratava de um romance clichê e literalmente cai do cavalo. Eu gostei muito da história, do desenrolar, do amadurecimento dos personagens, gostei do que cada um fez para se reencontrar consigo mesmo, é um livro com vários gatilhos, pesados, mas vale a pena ler, eu amei que tudo acabou bem no final.

Janie 07/08/2020

Novo favorito??
Amor de mais por esse livro, sério, impossível não amar, Mia Sheridan é incrível, uma ótima escritora, cada livro que leio dela, é um sentimento novo que nasce, de amor e apego pelos personagens, e no fim, acaba a leitura com aquela ressaca, esperando o próximo livro que vai ti tirar dessa kkkkkk.

Crystal tem uma vida que eu não desejaria para ninguém. Trabalhando como stripper, a vida dela é bem miserável, sempre contando os trocados. Ela realmente acredita que merece tudo de ruim que acontece, ela aceita a tristeza, aceita o seu trabalho como se nada de melhor pudesse acontecer com alguém como ela, não acredita em sentimentos, principalmente nos homens, acha que tudo o que querem dela sempre vai vim com segundas intenções.
Mas no dia em que Gabriel entra no clube ela não imaginava que sua vida mudaria para sempre.
A vida de Gabriel também não foi fácil, sua infância foi marcada por um grande trauma, um menino que viveu por 6 anos num cativeiro, que depois quando conseguiu escapar, ficou com fobia ao toque, não conseguia se sentir confortável a proximidade das pessoas, mais ele mesmo assim superou, e é uma pessoa admirável, um Homem incrível. Ele é sem duvidas um dos melhores mocinhos que já li. Ele é doce, otimista, calmo, prestativo, gentil, apaixonado ...uma infinidade de adjetivos, ele compreende, solidariza e respeita a dor que Eloise carrega, tentando sempre ser um porto seguro para ela, mesmo ele precisando de ajuda com seu problema, ele também queria ajudar Cristal, porque ele inxergava aquilo que ela nunca viu em si, uma mulher boa que não pertencia aquela vida sofrida.
Fiquei muito encantada com a bondade e a delicadeza de Gabriel. A sensibilidade dele e sua alma de artista tocam a gente, ele é a melhor parte do livro. Não é uma cena, nem o romance do livro, pra mim, o melhor do livro é ele.

cris.leal 05/04/2020

Deixa o coração feliz...
Devido a um trauma, Gabriel Dalton tem dificuldade de ficar à vontade com alguém no seu espaço pessoal e ser tocado. Querendo aprender a se aproximar das pessoas, sem sofrer ataques de ansiedade, ele recorre a ajuda nada convencional de uma stripper chamada Crystal.

Ellie, o nome verdadeiro de Crystal, nunca teve uma vida fácil. Maltratada e sem esperança de ser admirada ou estimada por alguém, se surpreende com a beleza, a bondade e o jeito respeitoso de Gabriel, e sente-se atraída por ele.

O sofrimento advindo de abusos na infância é comum aos dois, mas eles encaram a vida de maneiras diferentes. Gabriel é gentil, otimista, dono de um talento brilhante e é grato pela vida a despeito do sofrimento por que passou. Já Ellie, vive a única vida triste que conhece, totalmente esquecida de como é o amor. Com a convivência, ele, como um verdadeiro anjo protetor, apaixonado e paciente, toca o amargurado coração dela.

“O Melhor de Você“, de Mia Sheridan, conta a história de um amor incondicional que, como uma chave mágica, abre dois corações solitários e sara as feridas. É o tipo de leitura que, ao final, deixa uma sensação de felicidade na gente. Gostei muito!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/04/resenha-o-melhor-de-voce-uma-historia.html

Prycilla0 25/07/2022

Aqui vemos história de duas pessoas destruídas que conseguem se ajudar a superar os traumas que sofreram. Uma história que encanta apesar das tristezas que cada um dos personagens passou. Aqui vemos que o amor transforma corações.

Beatriz Almeida ð«ð 30/03/2023

Esse livro me destruiu e depois me reconstruiu de novo, cada momento de dor da Ellie é um lembrete de como é difícil ser mulher, mas também um lembrete que existe muita força dentro de nós

Gislene.Batalha 12/08/2023

O melhor de você
Gabriel foi sequestrado quando criança passando 6 anos em um porão até conseguir fugir.
Crystal foi deixada por sua mãe que estava com um câncer terminal aos cuidados de um pai que não conhecia.
Ambos são inseguros em acreditar no verdadeiro amor. E quando se conhecem não acreditam que um amor sublime possa acontecer.

Andriely5 12/06/2023

O melhor de você
Honestamente esse livro entra para a lista de: li só por ler, não me cativou em nada e nunca mais lerei.
Fiquei muito confusa com a escrita, história e desenvolvimento. Os protagonistas não tinham química e achei tudo muito raso.

mamað½ 06/05/2021

não gosto de ler sinopse dps livros pq acho que acaba com a essência de descobrir tudo na hora. Então fui ler esse livro por indicação e esperando um romance clichê, mas não foi exatamente isso que eu recebi. Obviamente não deixa ser um cliche, mas é diferente.

Não é apenas uma história de amor. É uma história de superação e cura. Duas pessoas que tem uma visão totalmente diferente da vida, que parecia tão impossível um encontro como esse acontecer, mas algumas coisa são assim mesmo, nada é impossível, apenas improvável.

Não choro em livros, mas se vc é uma pessoa emotiva com toda certa vai se emocionar MUITO!

Vi algumas pessoas julgando a Ellie, mas acho um absurdo! sim ela era extremamente insegura consigo mesma, e diante de tudo o que passou não esperava menos. Não julgue ela se nunca passou por um momento como esse.

Sim o livro acabou de tornando um pouco repetitivo, mas era de se esperar.

Recomendo MUITO esse livro!!! vc vai acabar ele enxergando o mundo de outra forma, uma muito verdade e linda.

??GATILHOS??
-daddy issues
-sequestr0

FAIXA ETÁRIA:
+16/+18
é um livro muito pesado, definitivamente não indo para menores de 16.

ClAudia 22/02/2020

Há esperança no fim do arco-íris
Uma história com temas bem pesados, muito triste e tocante, mas com uma linda mensagem de esperança e fé.
Para amar de todo coração, primeiro precisamos amar a nos mesmos.

Lindo. Recomendo!

(cuidado com gatilhos: abuso, violência sexual e contra a mulher, pedofilia)

Juliana Gomes 28/04/2022

O melhor de você.
Bom, é uma leitura muito fácil de se envolver logo no começo, temas fortes e histórias que permeiam a curiosidade. Os personagens são muito legais, mas apenas o casal principal tem a história mais desenvolvida. O Gabriel é incrível e é impossível não se encantar com o jeito otimista, empático e doce do mesmo. É realmente um anjo. A Eloise/Crystal é uma mulher muito forte e que enfrentou coisas horríveis na vida e acabou absorvendo todo esse sofrimento e esquecendo de quem realmente ela é. O encontro dessas duas almas foi necessário.

Bom, em alguns momentos achei que a história ficou monótona e um pouco sem rumo, o final um pouco corrido com chuva de informações.

Outro ponto que me incomodou foi a maneira como o Gabriel buscou para lidar com os seus traumas, sem procurar um profissional competente. Mas como é romance clichê, dá para relevar.

É uma leitura válida e indico para quem gosta de romances.

Contém gatilhos para violência física, violência sexual, sequestro.

Entrelivros_efilho 21/05/2021

❝A cada novo dia, isso me lembrava de que, embora a vida pudesse ser solitária e sofrida, ela também era cheia de arco-íris na água, de campos de narcisos, de anjos que surgiam das pedras. Era repleta de flores delicadas que, contra todas as probabilidades, encontravam forças para virar suas pétalas em direção ao sol e vicejar. Era cheia de milagres, que aconteciam quando você menos esperava, e do conhecimento duramente conquistado de que a cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo.❞

Confesso que só li porque combinei com uma amiga que se ela lesse um favorito meu eu leria esse que é favorito dela, mas não imaginei que fosse amar tanto essa história. Chorei, sorri e me emocionei com Gabriel e Ellie, por isso eles são minha lembrança de hoje.

Gabriel e Ellie são duas pessoas traumatizadas que se esbarram pelo caminho e não sabem como se entregar ao amor. Ele, ainda criança foi sequestrado e após 6 anos em cativeiro conseguiu fugir, mas não se viu livre de alguns traumas, e ela, é uma stripper que foi abusada e negligenciada de várias formas ao longo da vida, e quando os dois se conhecem vão aprender que antes de permitir amar e ser amado, precisam se curar dos traumas que carregam.

Sou fã da Mia Sheridan pela facilidade que ela me deixa sem palavras após finalizar seus livros e pela forma simples e rápida que ela me faz mergulhar no universo de seus personagens, mas o que mais me torna fã dela, é que seus personagens sabem que precisam superar os seus traumas pelo seu próprio bem e que só o amor não basta, eles respeitam o tempo e os sentimentos um do outro e isso deixa o coração quentinho e cheio de esperança.

Ellie é forte e corajosa, e Gabriel, arrebatou de vez meu coração quando soube respeitar o tempo que ela precisava para lidar com sua dor, descobrir sua força, crescer e acima de tudo, aprender a se amar.

❝Espere. Aguente firme. O sol brilha pra você também.❞– Shadow, o Barão do Ossinho da Sorte.

É uma historia dolorosamente linda que vai tocar seu coração! Amei e não foi pouco!
*Possui gatilhos sobre abuso e estupro.

Laryssa 09/06/2022

o melhor de mim
os personagens são tão profundos nos seus sentimentos que eu senti minha alma se partindo várias vezes durante o livro, mas eles também a colaram de volta.

Laisa.Beatriz 08/04/2021

O livro trata sobre o romance de duas pessoas quebradas e que ao poucos vão conseguindo se consertar. É lindo.