O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

cris.leal 05/04/2020

Deixa o coração feliz...
Devido a um trauma, Gabriel Dalton tem dificuldade de ficar à vontade com alguém no seu espaço pessoal e ser tocado. Querendo aprender a se aproximar das pessoas, sem sofrer ataques de ansiedade, ele recorre a ajuda nada convencional de uma stripper chamada Crystal.

Ellie, o nome verdadeiro de Crystal, nunca teve uma vida fácil. Maltratada e sem esperança de ser admirada ou estimada por alguém, se surpreende com a beleza, a bondade e o jeito respeitoso de Gabriel, e sente-se atraída por ele.

O sofrimento advindo de abusos na infância é comum aos dois, mas eles encaram a vida de maneiras diferentes. Gabriel é gentil, otimista, dono de um talento brilhante e é grato pela vida a despeito do sofrimento por que passou. Já Ellie, vive a única vida triste que conhece, totalmente esquecida de como é o amor. Com a convivência, ele, como um verdadeiro anjo protetor, apaixonado e paciente, toca o amargurado coração dela.

“O Melhor de Você“, de Mia Sheridan, conta a história de um amor incondicional que, como uma chave mágica, abre dois corações solitários e sara as feridas. É o tipo de leitura que, ao final, deixa uma sensação de felicidade na gente. Gostei muito!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/04/resenha-o-melhor-de-voce-uma-historia.html

Tais.Hana 02/07/2020

Perfeito e sem mais
Esse livro tocou meu coração, fez ele crescer, se estilhaçar em milhões de pedaços e ser colado de novo.

http.gi 22/06/2021

Lady Eloise dos Campos de Narcisos
Esse livro foi uau... Ele falou sobre problemas importantes mas de uma maneira adulta e muito delicada.
De como duas pessoas lidaram com os seus passados de maneiras diferentes mas que mesmo assim se encontraram no final, e o mais importante, o livro mostrou o quanto é importante o amor, mas principalmente o amor próprio, é uma história linda que fala sobre assuntos feios, mas importantes. É uma leitura que vale a pena fazer.

?? Eu aconselho pesquisar sobre o livro antes de ler,não tem nada muito explícito, mas como ele fala sobre assuntos delicados que acontecerem com os dois protagonistas, pode causar gatilhos em algumas pessoas, é sempre bom cuidar o conteúdo antes de ler.??
Márcia 22/06/2021minha estante
Adoro esse livro ? pena que não vejo muita gente falando dele.

http.gi 22/06/2021minha estante
Eu também nunca tinha ouvido falar sobre ele, o que é uma pena pq é uma história muito linda.

Yasmim Blackthorn 04/11/2020

EU SIMPLESMENTE AMEI
Eu gostei muito desse livro,me fez lembrar de "É assim que acaba",pela capa e por um acontecimento,eu favoritei por que eu me conectei com os personagens e senti como se eu fosse eles.Quando começei a ler não esperava que esse livro fosse me prender quanto prendeu,eu amei tanto que até favoritei?
Uma música que vai me fazer lembrar desse livro é Holy de JB.

Lucielmo.Gomes 01/12/2022

Eu chorei tanto hoje e juro que se autora tivesse dado o desfecho que supus que seria, teria matado ela de desgosto e raiva kkkk. Mas ainda bem que deu tudo certo ??. Eu gostei desse livro a única coisa que me incomodou um pouco foi ter mais textos dos que fala, em uma grande proporção.

Cláudia 03/05/2021

Eloise e Gabriel, duas pessoas com passados sombrios e que tem a chance de achar um no outro a cura para a sua dor.

Quando peguei esse livro pra ler não procurei nada a respeito dele, nem ao menos li a sinopse, por isso esperava um romance clichê e fofinho ao invés disso recebi uma história de vida e de amor "intensa e arrebatadora" palavras que podem parecer clichê mas que descrevem exatamente essa história.
Olha, não tavam brincando quando citaram Colleen Hoover na capa, me senti exatamente como quando li É assim que acaba, sentimento esse que não consigo descrever em palavras. Então se essa história te chamou atenção, leia! Mas alerto que é melhor que esteja preparada(o) pra se deparar com muitos gatilhos.

Tati Dalben 28/09/2021

Gabriel foi sequestrado aos 9 anos, e ficou em cativeiro por 6. Depois de anos ele só tem um problema. Não consegue receber contato físico, do resto é até bem resolvido com tudo que passou. Ele vai pedir ajuda a Cristal... Uma mulher que trabalha como striper, ele acaba tentando se aproximar, mas Cristal é uma mulher sofrida com a vida, não recebeu amor do pai quando perdeu a mãe muito nova. Ela tenta afastar Gabriel da sua vida, mas ele é único que pode ajudar.

mari 13/05/2021

perfeito????
eu amei demais esse livro e apesar de ser um pouquinho repetitivo em certas partes, eu acho que é necessário

Rebeca.Arroyo 06/07/2022

"Eu estava verdadeiramente em casa."
Esse livro é um clichê totalmente diferente de todos os outros que já li. Vocês já irão entender o motivo.

Se trata da história da Ellie, uma garota assustada e que fora abandonada após a morte de uma das pessoas que mais amava na casa de um homem que deveria ser seu pai.
Com o câncer avançado e terminal de sua mãe, Ellie sequer tinha perspectiva de uma vida feliz e amada, pois estava sozinha. Sozinha na casa de um homem que não a queria por perto. Sozinha na casa de um homem que carregava uma parte dele nela, mas que a rejeitava de todo o coração e fazia questão de demonstrar isso.

Abusada, maltratada, rejeitada e destruída, Ellie acabou se tornando Crystal por pura necessidade. Ela precisava garantir a própria subsistência longe de seu "pai", que sequer pode ser chamado assim, pois nunca foi pai de verdade, somente um homem estranho que se recusou a amá-la.
Crystal era uma stripper, fria e calculista, ao menos por fora; por dentro era Ellie, uma garota assustada que teve que crescer rápido demais, de maneira forçada.

Gabriel, um garoto que sobreviveu ao sequestro e ao cativeiro por anos e, um ano antes de seu retorno, perdeu seus pais, que faleceram em um acidente.
No entanto, em meio aos traumas causados por tanta crueldade, Gabriel se manteve firme e esperançoso. Gabriel era luz em meio ao caos.

Na tentativa de superar seus próprios traumas quanto à aproximação de pessoas, especialmente de mulheres, Gabriel procura Crystal, no "Pérola Platinada", para treinar ser tocado por uma mulher.
O que nenhum dos dois esperava era descobrir que precisavam mais um do outro do que sequer imaginavam.

Ellie precisou de Gabriel para descobrir o verdadeiro amor e, principalmente, o amor próprio. Ellie precisou de Gabriel, como seu anjo, que lhe apresentou a paz que ela desconhecia e fez com que ela se desconstruisse por inteira, e se permitisse construir novamente cada pedacinho de seu ser. Ellie deixou de ser Crystal, uma personagem que jamais gostou de ser.

Gabriel, por outro lado, superou seus traumas e amou, de todo o seu coração, Crystal.

Esse livro é sobre o amor verdadeiro em suas várias facetas. É sobre esperança e fé em dias melhores. É sobre ser luz em meio ao caos e as trevas.
Mia entregou tudo nesse livro e eu me senti completamente absorta por ele em cada página, em cada parágrafo, em cada palavra. Me envolvi de corpo e alma na história de Ellie e Gabriel, e me emocionei a partir da singularidade deles.
O desenvolvimento dos personagens principais e, também dos secundários fez tudo valer a pena.

Só senti falta de ler mais sobre a Chloe e, de fato, queria que Chloe e Ellie construíssem uma amizade sólida. Além disso, queria saber o desfecho de Kayla, e queria que ela pudesse ter tido um final feliz também, que era um sonho dela.

Mas, no geral, esse livro merece cinco estrelas. Merece ser recomendado e indicado, pois entregou tudo. Não prometeu nada, mas entregou tudo e mais um pouco.
Obrigada, Bienal do Livro de 2022 por me apresentar esse livro perfeito que me acompanhou nesses três dias de leitura e, com toda a certeza, me ensinou muito. Obrigada, Mia Sheridan, por esse livro perfeito que merece ser conhecido por todos os leitores de romance. E aos que se interessaram a partir dessa resenha, leiam, tenho certeza que vocês não irão se arrepender e encerrarão esse livro diferente do dia em que iniciaram a leitura.

@sandraalmeidaeseuslivros 05/01/2021

Crystal não quer mais se magoada e optou por não sentir mais, protegendo assim seu coração. Gabriel precisa de ajuda e tbem traz um passado sombrio. Os dois podem se ajudar, mas precisam querer.

Nat 29/12/2021

Livro cruel
O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas.
Desistir do livro quando vi que seria duas histórias difíceis, dois passados cheios de traumas. Mas no final você sabe que eles vão ficar bem e descobrir sobre o amor, algo bem clichê ?????

Aninha 05/04/2020

Areia, pressão e tempo
Será que o amor pode ser tão forte a ponto de apagar as dores do passado? Mia nos mostra que sim, mas que antes de tudo esse amor precisa vir de dentro, e é uma luta interna que só o tempo pode proporcionar.
Como curiosa que sou, senti falta de saber como foi a parte mais profunda da história de Gabriel, mas isso não tirou a beleza do livro!
Enfim, duas histórias sobre traumas e dois corações que se encontram, e o tempo mostrando que o amor pode florescer mesmo nas pequenas imperfeições da vida! Um

Leidiane_ 12/07/2021

Cativante
Um romance fofo, cheio de superação e também de surpresas. Me emocionei com algumas partes e torci muito por um final feliz dos protagonistas

Angelucia.Souza 28/12/2021

Que livro
Sabe aquele ditado " não julgue um livro pela capa" pois é, eu julguei esse livro pelo título, achei que seria um romance clichê e fofinho, mas saio dessa leitura precisando de um atendimento com psicólogo.
Foi meu primeiro contato com a autora e que impacto. Ao decorrer da leitura eu tive raiva, amor, ódio, chorei em vários momentos e fiquei sem palavras em vários outros.