Pestilence

Pestilence Laura Thalassa

Resenhas - Pestilence

andressa 19/09/2022

Quem diria que o fim dos tempos seria tão apaixonante?
The Four Horsemen é uma série bem emblemático, confesso que fiquei um pouco receosa em começar algo que remete a um assunto que conheço como sendo bíblico. Mas cá estou, surpreendida com esse romance tão viciante.
É nítido que o livro mostra que todos temos escolhas, até mesmo Peste, O Conquistador. Me senti dividida muitas vezes no que pensar a respeito das ações dele mas é inegável falar que fui capaz de resistir a ele kkk.
O fim me deixou muito ansiosa para começar o próximo, será que Guerra vai me impressionar e surpreender igual seu irmão Peste?

belikovv 03/01/2023

Victor é um bom nome.
Cannot decide if you are a toxin or a tonic,? he says, lifting a hand to my cheek. ?Only that you plague my thoughts and fill my veins."

Confesso que me surpreendi. Quando comecei a ler pensei que iria ser tão ruim, mas no final das contas, fiquei chocada com o quanto é maravilhoso.

A história gira em torno do primeiro Cavalheiro do Apocalipse, a Peste ou Pestilence. O livro é inteiro narrado pela Sara, nossa 'mocinha', não tão mocinha assim.

A Laura Thalassa, conseguiu criar um enredo tão incrível acima de um assunto que é bastante difícil de lidar, ainda mais pra quem de fato segue religiões. E a construção dos personagens encima disso, foi perfeita.

Recomendo muito para quem quer ler um livro rápido, ele não é tão denso quando pensei que seria, mas ainda sim é maravilhoso.

Lorens 08/01/2023

Tudo
"Nada a dizer, apenas sentir." Essa frase se encaixa perfeitamente para esse livro, realmente sem palavras para descrever a grandiosidade dessa obra prima. Laura Thalassa sabe como prender a atenção do leitor do início ao fim da trama, até hoje não encontrei um livro que tenha me surpreendido tanto quanto esse. Peste é de longe, o meu personagem favorito. Claro que teve momentos na história que fiquei "What? O que está acontecendo aqui? Mulher reage", mas logo era surpreendida com cenas sensacionais.

Só posso dizer uma coisa: ansiosa para conhecer os outros cavalheiros.

isabela.taylor2 10/01/2023

Gostei da premissa mas achei que a história foi pouco aprofundada. estou refazendo minha estante porque perdi minha conta principal

Fernanda 16/01/2023

Então ?
Eu tô horrorizada com o quanto eu gostei desse livro!
Eu não estava esperando nada mas ele entregou tudo!
Tô apaixonada pela história!
Vou ler os outros com certeza!!!

JAssica 18/01/2023

Pegou a cética na curva
Apesar da premissa do livro, fiquei surpresa pela forma que ele aborda fé e moral. Sinceramente não era o que eu esperava.
Tinha baixas expectativas e me surpreendeu muito. Eu amei.
Achei que pelo meu ceticismo a questão do apocalipse em si fosse sem sal, mas não foi o que aconteceu.
Já indo pro próximo cavaleiro.

~loveletter~ 05/02/2023

Pestilence
Achei interessante a premissa do livro, mas infelizmente desde o início o plot é bem previsível, mas o livro é bem legal de ler, a evolução dos personagens é daora

Marcela 19/02/2023

A coisa que eu mais gosto em romance é a agonia e a coisa mais legal do catolicismo é pecado. juntar os dois conceitos é simplesmente a fórmula pra me arrancar todos os elogios possíveis.

Isa 22/06/2023

De inicio não botava muita fé, mas esse livro é surpreendente de uma maneira que não conseguia parar de ler! Completamente apaixonada pelo Peste! ?? Bora pro segundo livro para eu me apaixonar pelos outros também... tomara kkk