Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

catherine.pinkerto 19/01/2024

Achei que fosse ser mais detestável.
Realmente, também não é bom.
Parece que a Jordan é muito infantilizada, com esse negócio de ?Ah, ela é uma boa garota, ela não usa roupa curta?, o que é uma palhaçada.
O Cole é um completo inútil, 🤬 #$%!& , nunca vi uma pessoa tão estrupício quanto esse menino. Ele é o rei da coitadolandia. E eu fiquei chocada quando ele teve um futuro e agora acredito que se ele consegue, eu com certeza vou conseguir também.

Preciso ressaltar que a escrita é tenebrosa, mas você vai se acostumando - apesar de ter momentos que você não entende absolutamente nada. E os hots, meu Deus, parece que foram escritos por um homem de tão agressivo, e esse negócio dele ficar chamando ela de ?baby? QUE 🤬 #$%!& É ESSA.

É total uma fanfic do wattpad. E nem barraco quando descobriram que eles tavam juntos teve, o que eu achei um absurdo.

Daiane 18/01/2024

Birthday girl!
Jordan sofreu bastante no livro, mas ela não sabia onde se encaixar e sempre aceitou pouco pra si! Só quando resolveu mudar que as coisas andaram.
Pike foi um fofo o livro todo e acho que Jordan não viu muito o lado dele. O medo de perder o filho e tal.
Já Cole, eu não esperava a mudança dele no final e gostei muito da sua evolução. Acho que ele mereceu o final que teve depois de tanta manipulação da sua mãe!
Um livro bem leve e gostoso de ler e que apesar do tema faz você refletir sofre pq aceita em sua vida.

Tuany.Schmitt 17/01/2024

Então, cheguei no livro através do PodCast Blush e não me arrependi. Achei bem escrito e de leitura fácil e fluída. Terminei em dois dias, lendo com calma. O livro é “vendido” como um Age Gap, mas achei que isso ficou meio de escanteio. Claro, é um problema adereçado pelos personagens certas vezes, mas achei que o relacionamento dela com o filho do Pike por muitas vezes pegava mais forte nos problemas.

Pike é aquele sonho pra quem gosta dese tipo de cara: construtor, malhado, bronzeado, cheio de tatuagem… Mas gentil, adulto e racional (O monólogo interno dele falando sobre o bolo… adorei). E ele dá as melhores desculpas, tanto em ações como em discurso. Mas achei que a Jordan às vezes exagerava nos elogios, tipo ela ficava toda denga com o cara lavar uma louça sem ela ter que pedir… Ressaltou como nossa barra pra homem tá baixa né? O cara é um adulto, mora(va) sozinho há anos… é o mínimo. Mas adorei o modo como os dois se conheceram, totalmente destino agindo de forma leve e sem pressão.

Confesso que falta plot pra um livro de 400 páginas, mas os personagens são bem construídos e tem cenas MUITO boas. Mas para quem gosta de desenvolvimento rápido, já aviso que não acontece, a tensão cresce beeem lentamente, mas achei tudo muito bem escrito, eu ficava frustrada junto com os dois, louca pra rolar logo o negócio (numa certa cena no quintal eu queria entrar lá e mandar os dois pra cama logo).

É um livro leve, com algumas pitadas de temas um pouco mais pesados, mas que acaba te deixando com o coração quentinho.

Hellen 17/01/2024

"Nós não precisamos de comida para sobreviver a esta vida, tanto quanto precisamos de nossos corações quebrados pelo menos uma vez. Mas a melhor parte é, a primeira ruptura é sempre a pior. Isso nunca vai parecer tão ruim novamente.?
gente, como eu amo os livros que essa mulher escreve, birthday girl é uma obra prima. Jordan e Pike tem todo o meu coração!

Jujuliah 17/01/2024

Birthday Girl????
Gostei muito desse livro, gostei mais doq achei que iria, foi um livro muito bom de ler, não sei muito o que dizer eu simplesmente adorei. Com certeza recomendo. Acho que é um livro mais leve da Penélope Douglas. Tenho vontade de reler punk 57 agora, com outros olhos e outra mente.

bygracie 16/01/2024

é o primeiro age gap que eu li, mas estou APAIXONADA. vou levar a parte de fazer um desejo sempre que apagar uma vela pra minha vida.

livro gostoso e rapido de ler, muito tranquilo. jordan merece a felicidade que encontrou e o pike merece essa companhia.
d3scolada 17/01/2024minha estante
finalmente alguém q gostou desse livro kkkkkk

Mabbs 16/01/2024

É um livro fácil e rápido de ler. Achei a escrita um pouco infantil, muitas vezes parecia que eu estava lendo uma fanfic.
A diferença de idade me incomoda um pouco, e achei que muitas falas do Pike parecem de um adolescente e não de um adulto de 38 anos.
Acho que seria legal se tivesse algumas partes com o ponto de vista do Cole também.
No mais, é um livro legal!

Mariane416 15/01/2024

Bom e fofo
Como a propria penelope diz no final, é o livro mais amorzinho dela.
Eu gostei sinceramente, eu era mais acostumada com dark romance mas nesses tempos são poucos q me seguram e esse foi um deles.

Brubs 14/01/2024

Não dava nada....
Comecei a ler o livro sem expectativa, e foi uma surpresa. Um romance clichê e hot, mas que gostei. O livro conta um triângulo amoroso: Jordan e Cole são amigos moram juntos e tem um trelele... Eles acabam sem despejados da onde moram e vão morar na casa do pai de Cole, fechando assim o triângulo. Siim, o triângulo formado é por Jordan, Cole e Pike(pai de Cole). A narrativa é muito boa, um na surpresa muito boa, mesmo com um final clichê que a gente já sabe no que vai dar. Senti falta de falar um pouco sobre o se passa com Cole, mas nada que estrague a leitura. Indico a leitura com certeza.

Isa Zerial 14/01/2024

Simplesmente amei
Que casal gente, nunca tinha ficado tão apaixonada por um casal igual fiquei por esses, eles são muito fofos e combina muito juntos, a leitura em si é muito leve e fluída e te prende fácil fácil, amei esse livro 11/10 kkkk já virou meu queridinho simm.

Ingridkaylanebooks 14/01/2024

Nossa amei esse livro faz muito tempo que um livro não me prende desse jeito,não conseguir para de ler ele até terminar ,a história é muito boa e muito bem construída eu ameiii tudo em geral.

Duda Gomes 21/01/2024minha estante
Finalmente encontrei uma resenha coerente com a realidade, achei que só eu tinha me decepcionado com o Pike que sinceramente não merece a Jordan no final e realmente pra um cara de quase 40 anos não têm culhões