Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Bibiah 29/04/2024

Adorei, rainha Penelope entregando tudo
Onde tudo começou e percebi que adoraria esse livro

? O tempo passa num piscar de olhos ? explica. ? E o medo te dá as desculpas que você deseja para não fazer as coisas que sabe que deveria. Não duvide de si mesma, não suponha, não deixe o medo te segurar, não seja preguiçosa, e não baseie suas decisões no quanto elas farão outras pessoas felizes. Arrisque-se e vá à luta, está bem??

-Guys My Age
Hey Violet

uaininaa 28/04/2024

"Nem sempre os desejos de aniversário se tornam realidade, então não perco a chance quando apago uma vela."

Clara3732 26/04/2024

Não sabia que eu precisava tanto de um livro com uma linguagem tão insinuante pra ser feliz meu deus me tirou da ressaca literária tão fácil muito bom me deu vontade de viver

nightlightbear 26/04/2024

Esperava mais.
Para quem gosta de um livro monótono, Birthday Girl é uma boa opção para ler.
Vindo da Penelope Douglas, eu honestamente estava esperando MUITO mais do livro e do enredo dele. Eu achei um livro super entendiante e demorado para as coisas acontecerem.

Bruna 26/04/2024

Típico livro ruim-bom
Me senti mto entretida com ele, apesar da escrita ser meio esquisita, parecendo que tem uns furos no meio da leitura, mas eu gostei muito, geralmente n leio livros desse tipo. É o livro que eu sei que é ruim, mas gostei mesmo assim

eufrasiavitoria 26/04/2024

Birthday Girl.
Bom, o romance foi muito bem construído, e eu gostei muito dos protagonistas (apesar da história deles em si, não ser tãão bem contada).
O que me fez tirar uma estrela, foi o fato de eu ter achado uma leitura um pouquinho cansativa, e enrolada. (Li o livro em uma madrugada, li, mas em comparação aos outros, que eu também li em uma madrugada, esse foi um pouco mais cansativo).

Mas a história em si é muito boa (apesar de ser absurdamente polêmica, ao ponto de eu chegar a refletir comigo mesma ?porque eu to lendo isso vei?? kkkkkkkkkk).
Enfim, livro ótimo.

Jullie14 25/04/2024

Realmente os velhotes estão com tudo!!
Pikie e jordan me ensinaram durante a leitura que a gente realmente se apaixona sem perceber.

um romance lindo e bem desenvolvido que prende a atenção do começo ao fim.

amandawrnr 22/04/2024

?Quanto mais você faz por alguém menos ele faz por si mesmo?
?O tempo passa por você como uma bala?, diz ele, ?e o medo lhe dá as desculpas que você deseja para não fazer as coisas que você sabe que deveria. Não duvide de si mesmo, não duvide, não deixe o medo te impedir, não seja preguiçoso e não baseie suas decisões em quão felizes isso deixará os outros. Apenas vá em frente, ok??

duda 22/04/2024

Age gap
Não gostei muito, acho q tava com as expectativas altas por ser um livro da Penelope. so q não gosto da trope e sla, o Pike me irritou, a Jordan me irritou, o Jay, o Cole, o vizinho chato, tudo tirou minha paciência
miIIer 22/04/2024minha estante
Deveria ir sem expectativa nenhuma justamente por ser um livro da Penelope

yssaaa 22/04/2024

Primeiro livro age gap que realmente leio e estou apaixonada. Não é o primeiro livro que estou lendo da Penelope e gosto muito da sua escrita.

O romance entre a Jordan e o Pike tem um desenrolar interessante, bastante envolvente, passei raiva, surtei e morri de amores diversas vezes, então foi uma otima experiência.

Sendo sincera sou completamente obcecada pelos homens escritos pela Penelope, Pike é mais um que entrou na lista de favs!!

Sara277 20/04/2024

Exatamente oq eu esperava! Me prendeu bastante, história e escrita maravilhosa, personagens bem escritos Penélope soube como se aprofundar na história deles

Thedudaf 20/04/2024

Birthday girl
?Nós nos conhecemos há menos de um mês, mas sinto que Jordan sempre existiu. Como se eu estivesse guardando esse lado da cama só para ela. Não sei se a amo, mas nunca quis nada ou alguém tanto assim.?

Agatha352 19/04/2024

O melhor age gap que o já li na vida,a química desses casal é surreal,os personagens super cativante eu devorei esse livro nn conseguia para de ler,a escrita da autora é maravilhosa,já vou ler outros livros dela
Anfranc12 19/04/2024minha estante
Realmente a escrita da Pen, é incrível!!!

Alienleitoso 19/04/2024minha estante
Por favor, leia Twisted Games