Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Mari 10/03/2022

Não sei dizer se gostei ou não desse livro. Talvez por isso a nota seja 2.5. O romance é bom, bem construído e tal, mas certas coisas me incomodam bastante.
Isabela682 10/03/2022minha estante
SIM

clarocarol 03/04/2022

Achei um pouco preocupante alguns pontos. A protagonista não é das melhores e o motivo pelo qual o casal não fica junto no início é pior do que a falta de diálogo.
Vi muitas críticas negativas e concordo com alguns pontos, mas acho que só lendo pra se ter uma opinião formada.
luiza 03/04/2022minha estante
a falta de diálogo me matava
juro
que ranço
mas eu amei o livro msm assim

Dany Brito 20/02/2022

Sinceramente? Esperava mais
"Jordan passa por dificuldades durante sua vida e seu namorado, Cole, não parece ser de muita ajuda. Com isso, ela vai morar com seu namorado na casa de seu sogro, Pike; oque ela não esperava é que fosse acabar se apaixonando por ele."

Confesso que minhas expectativas para esse livro estavam um pouco altas pelo fato dele ser um romance Age Gap (romance com diferença de idades) que eu honestamente amo! Mas não é tudo isso. Acredito que a autora poderia ter desenvolvido de uma maneira melhor essa questão das idades. Ela trabalha e aborda o tema, claro, mas não é de uma forma que eu recomendaria para alguém fazer igual.
O livro não é ruim, é legal, e como eu disse aborda um tema que eu adoro, a história é bem feita, a trama é boa, os personagens são bem desenvolvidos, a narração é bem trabalhada; mas se me pedirem recomendações, eu não falaria dele.
Maria Isa 20/02/2022minha estante
Ícone

Duda 20/05/2022

Bom!
Pelos comentários e resenhas sobre esse livro eu imaginei que seria tão problemática quanto Devil?s Night, mas na verdade é um romance bem tranquilo.
Gostei da história e achei bem elaborada, ao meu ver, porém, a ?aceitação? do Cole foi uma forçação de barra!
IzaBrum 20/05/2022minha estante
Põe forçação de barra nisso!

Carol.Carvalho 06/07/2022

Bom e polêmico
Essa leitura foi bem fluida, gostei da escrita de um modo geral, não faz o meu estilo esse tanto de Hot, mas é algo que eu já tava esperando. Não sei nem o que falar só que foi uma leitura fluida e que eu achei mais ou menos, mas por ter lido rápido dou 3 estrelas e meia
Carol.Carvalho 06/07/2022minha estante
Essa forçação de ela gostar de músicas e coisas dos anos 80 pra mim foi uma desculpa da autora pra não ser uma coisa tipo ele tem gostos que correspondem a época que ele nasceu e ela a que ela nasceu, se não poderia ter um conflito. E o ex dela se regenerando do nada pra mim foi bem repentino

Micah.Aguiar 18/05/2022

É aquele negócio: achei que não fosse gostar. Não criei o expectativas e gostei muito do fim das contas.
Nunai 18/05/2022minha estante
É muito bom ler um livro sem expectativas, isso só deixa a leitura fluir do jeitinho próprio da pessoa, e não fica chato igual os q foram hypados

Juu 20/10/2020

Apaixonante
Leitura super fluida, me arrancou umas boas gargalhadas, adorei.
Vitoria.Athan 08/05/2021minha estante
Vc sabe como posso ler ?

Julianna 31/07/2022

agora quero um velho como o Pike
vi tantas pessoas falando sobre o livro que fiquei com expectativas BEM ALTAS e acabei de frustrando um pouco.

Achei o começo um pouco cansativo, quase desisti de ler por causa disso mas depois que a Jordan termina o livro começa a fluir e o desenvolvimento do casal fica melhor.

CERTEZA QUE A JORDAN FAZ TERAPIA ATÉ HOJE, SERIO!!! FOI UM CASAL QUE NÃO TEVE UM MINUTO DE PAZ MAS NO FINAL DEU TUDO CERTO.
diennifercb 31/07/2022minha estante
SIM exatamente

itbells 26/10/2020

Eu conheci os livros da Penélope fazem cerca de 2 meses e tô simplesmente obcecada. A escrita dela é super fluida, te arranca muitas gargalhadas e traz também boas reflexões.

Birthday Girl é incrível, tô encantada com o jeito da Jordan, que mesmo tão nova se mostra uma mulher incrível e com muita determinação, e que por mais que tenha passado por situações péssimas continua sendo uma garota doce e gentil. Quanto ao Pike eu nem sei o que dizer, provavelmente serei mais exigente com meus relacionamentos daqui em diante ?
Melise.Pagotto 26/10/2020minha estante
Esse livro é maravilhoso!

Caulo 29/07/2022

... medo
é um livro bom, não é ruim
mas não fez muito por mim
agora os hots são bons amigos, vale a pena
e a história tbm
é cativante e te prende
mas não me fez morrer de amores
Isabelly 29/07/2022minha estante
concordo mtt

03/11/2020

Ah um Sugar Daddy desse lá em casa
Apesar de ter o tema polêmico, eu gostei como foi desenvolvido. Um Sugar Daddy desse.?
A mocinha achei meio confusa nas atitudes. Uma hora bem resolvida e outra infantil. Não sei se devido a pouco a idade mas me passou mais pela falta de construção do personagem. Vale a pena.uma leitura rápida, gostosa.
Agda01 03/11/2020minha estante
Um amor chamado Penelope Douglas

amanda 09/07/2022

terminei e só tenho elogios pra esse livro, fiquei impregnada do começo ao fim, muito gostosinho de ler, eu juro que ele entrou no top10 dos livros que eu leria novamente sem problemas! pike e jordan são intensos de todas as formas possíveis, aprovado!
Yas Reads 09/07/2022minha estante
Eu terminei hoje também e amei, Pike e Jordan são incríveis juntos, e meu coração ficou quentinho com o final ?

Michely.Gomes0 12/04/2022

?| Tem um homem desses na Shopee??
?????+? +1000?
?| "Sempre desejo a mesma coisa, e todo dia ela se torna realidade."
?| Pike e Jordan se esbarram no cinema em uma noite, e após a sessão do filme acabar Jordan recebe uma ligação de Cole (seu namorado) dizendo que está com problemas. Pike então escuta a ligação e se surpreende sabendo que Jordan é até então a sua nora.
Jordan e Cole são expulsos do seu apartamento e então Pike oferece a sua casa para seu filho e Cole morarem, até que em certo dia Cole a trai e eles se separam.
Porém Jordan ainda continua morando na casa de Pike e a atração a cada dia que passa fica cada vez mais forte.
??| Eu simplesmente amei esse livro, um dos meus favoritos da vida! A forma como eles se apaixonam é simplesmente única; além de sempre se preocuparem com as pessoas que podem magoar, principalmente Cole. Eu surtei no final do livro por medo de não dá tempo das coisas acontecerem, porém a autora conseguiu fazer isso de uma maneira tão rápida e não vaga sabe? SIMPLESMENTE AMEI ESTE LIVRO, UM DOS MEUS FAVORITOS DA VIDA E ASSIM QUE POSSÍVEL PRETENDO RELER ELE COM MAIS CALMA!??
*IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR PELO PIKE.
Liv 12/04/2022minha estante
eles ???

gigi 18/01/2022

um pike lawson resolveria minha vida
livro perfeito, escrita perfeita, história, hot tudo impecável. FAV D++ amo ficar relendo vai que vira realidade
Ste.Vercale 18/01/2022minha estante
KSKSKSKSK VIRAR REALIDADE, queria eu um daddy assim ?

Tamy 18/11/2020

Não gostei. O enredo demora para engatar, os diálogos são péssimos, e achei a escrita (ou a tradução) pobre. Não consegui me importar com os personagens nem me envolver com a história.
Onil 06/09/2021minha estante
A tradução ta horrorosa