Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Cristina117 23/08/2023

Desenrolado nas coxas.
O livro até é bom, mas enrolou muito durante o enredo e o final ficou corrido demais

Eduardo721 21/08/2023

Ação + Suspense + policial = excelente!!!!
Todas as crianças no sistema de assistência social tinham uma história.

É o meu primeiro contato com a autora Angela Marsons e sem dúvidas não será o último! O desenrolar da história, onde vemos a Detetive Stone e sua equipe prontamente envolvida em solucionar uma onda de assassinatos que está acontecendo na cidade e envolvendo um crime que aconteceu 10 anos atrás, é fascinante e completamente bem escrita.

Achei que o desenrolar da história aconteceu muito bem, sem deixar pontas soltas. A escolha do assassino, não vi muita lógica, mas isso não interferiu no fato de eu ter amado o livro! A narrativa prende bastante e te deixa apreensiva com os detalhes, que em alguns momentos, são bem explícitos. Os capítulos são curtos e fluidos e determinado momento, acompanhamos o ponto de vista de outros personagens, o que eu achei, bem importante pra construção do livro.

"Todos tinham conhecimento daquela vida inocente que havia sido tirada, mas o pacto estava feito. O segredo deles seria enterrado."

??Esse livro contém gatilhos: violência, estupro, entre outros.??

manu 14/08/2023

Melhor suspense dos últimos tempos.
Preciso começar falando dos pontos que me envolveram de primeira com o livro: capítulos curtos e leitura fluída. Quanto mais você lê, mais você quer saber sobre o que realmente aconteceu em Crestwood.
Kim Stone é uma detetive grosseira, impaciente e zero carinhosa, mas completamente dedicada e empenhada em seu trabalho. Gostei dela desde a primeira página, junto com Bryant, cuja personalidade já é oposta. O equilíbrio dos dois no meio das investigações faz a leitura ser muito divertida.
A história em si já é cheia de surpresas, e o final foi completamente inesperado.
Com certeza vou ler os outros livros da autora.
100% recomendado!

Gui Wesley 11/08/2023

Um bom suspense
A protagonista é bem forte, gostei bastante dela, eu me perdi um pouco na história, mas tbm eu tava lendo no ônibus e com um pouco de sono. O livro é muito bom, tem alguns gatilhos, mas pra mim n aconteceu nada. De qualquer modo, o livro é bom, recomendo

steven. 05/08/2023

A capa faz tudo sentido uau
Por que ninguém tinha me falado sobre esse livro nem nunca vi todo mundo falando em qualquer lugar??? antes de começar, eu jurei que ia odiar por causa da capa, mas as resenhas de cheias positivas me surpreende demais e decidi de ler sem expectativas altas, e agora? fiquei surpreso porque esse livro é MUITO BOM E VICIANTE! cara, polícia + suspense + plotwists = ?? e os personagens são cativantes (kim e byant, vocês são impecáveis, ok?

tô ansioso dos próximos livros ?????? e pra quem gosta de ler até terminar com a escrita sensacional, LEIAM! VALEM A PENA!!!!

Laura 30/07/2023

Uma escrita muito boa que faz a leitura fluir muito facilmente. Gostei muito de como os fatos foram sendo apresentados, inclusive dos trechos em que se tinha acesso ao ponto de vista do assassino. Embora eu tenha suspeitado da pessoa em questão (porque sempre suspeito de todos), em nenhum momento ficou óbvio quem seria o assassino, até chegar o momento certo. Achei muito boa também a forma como a detetive desvendou o último mistério da trama. Já vou partir para a leitura do livro dois com altas expectativas.

Natelli Almeida 19/07/2023

Nada fica para sempre escondido...
Segredos...dores do passado... mortes tudo volta com força total e a detetive Kim, preciso lhe dar com tudo isso. A história se desenvolve de maneira eletrizante. No entanto o que ficou um pouco desorganizado foi o final. A quantidade excessiva de personagens deixou algumas coisas soltas, mas sem dúvida, foi um bom livro! Sensacional!

Luuizafkr 18/07/2023

Adorei a história
Gostei bastante dessa história e da personagem principal. Conseguiu me confundir em quem era o assassino

tainaaaaa 16/07/2023

Gritos no Silêncio
Achei muito bom, vale a pena ler. muita gente fala que a kim é chata, mas eu gostei muito dela, me lembra a rosa de b99

o plot nao me surpreendeu muito, mas eu gostei muito da historia e dos personagens

amei a lucy!!

Brena.Siqueira 11/07/2023

Livro bem escrito. Heroína carismática. Suspense na dose certa. Personagens bem explorados.
Mais um dele que adorei.

Mavi 06/07/2023

Um livro que me prendeu desde o início.
Durante a história tive em mente pelo menos uns cinco suspeitos diferentes, e quando eu tinha certeza que era um, acontecia algo e me fazia suspeitar de outro.
Gostei muito de como a história é narrada e de como ela se desenvolve.

Jordaann 04/07/2023

Incrível e maravilhoso ?
Ele tem a premissa e começa como todo thriller clichê: a típica detetive com um passado dramático ou sombrio e que terá grande influência na personalidade dela hoje e no crime atual. Eu queria apenas sair da ressaca, então estava pronta para um clichê.

Mas, pra mim, os clichês e as mesmices com os livros do gênero acabam ai.

Esse livro é absurdamente bom!

Eu não conhecia a autora, não vejo muito os livros dela sendo falados e não fui com muita expectativa, mas ELE ME FASCINOU! ??

Ele te prende desde o início, tem muita coisa acontecendo e você fica se questionando em como tudo isso se liga no final. Mas o que me surpreendeu horrores dessa vez foi a criatividade da autora na revelação do autor ou autores dos crimes e a forma como isso é revelado.

Eu adorei porque fugiu do comum nos livros de thrillers e me surpreendeu além do que imaginava.

A escrita fluida da autora me cativou e estou pronta pra ler mais livros dela.

Recomendo demais!

Nathy 30/06/2023

Eu me envolvi emocionalmente
Só tenho uma palavra pra dizer, PERFEITO. Que leitura fascinante e eletrizante.

Foi meu primeiro contato com a autora e um dos poucos que tive com o gênero de suspense policial.

A cada página que eu lia, eu só queria continuar, para descobrir o que ia portante para construção do livro. A narrativa me prendeu totalmente e me deixou apreensiva com os detalhes, que em alguns momentos, são bem explícitos.

A carga emocional é muito bem trabalhada, principalmente com a Kim, que apresenta uma relação pessoal com o caso. A história dela é chocante e arrebatadora no sentido de fazer você compreender por que ela age daquela maneira, toda aquela postura agressiva funcionar como uma forma de auto defesa e preservação foi uma jogada perfeita da autora.

Os personagens são cativantes, mas ainda em construção nesse primeiro livro. Principalmente a Kim, ela evoluiu bastante como pessoa e profissional nos próximos livros.

A equipe ganhou meu coração, eles são maravilhosos, me senti muito envolvida com todos.

A capa, não é algo que chama a atenção mas tem muito haver com o contexto.

Os temas sensíveis foram lidados com cuidado e há tempos não me via respirando e pausando a leitura para assimilar o que estava lendo.

Achei que o desenrolar da estória aconteceu muito bem, sem deixar pontas soltas. A escolha do assassino fez bastante sentido pra mim e me chocou muito, pois nunca teria cogitado a hipótese. A autora conseguiu me confundir no último instante pois eu já estava com a certeza de quem era o assassino, e do nada tomei uma rasteira que não estava esperando e não satisfeita ela me fez de trouxa outra vez! E eu obviamente amei, me pegou de jeito, sou obcecada por livros assim.

E eu acabei me envolvendo muito emocionalmente com a Kim. Poise! Eu me vi nela por vários momentos e isso mecheu muito comigo, tudo que ela sentia, eu também senti, no decorrer dos outros livros então, só fui me envolvendo mais ainda, ela tem meu coração, ela é complexa e difícil, mas nunca vou deixar de defendê-la, é como se ela fosse uma amiga íntima minha, criei um amor inexplicável.

Talvez eu tenha gostado tanto por não ler um livro desse gênero a muito tempo, mas de qualquer forma, essa definitivamente foi mais uma das minhas melhores leituras do ano.
Jordaann 01/07/2023minha estante
Eu achei o livro incrível também! Só uma pequena parte não entendi direito e tá me incomodando kkkk

amanda.sz 22/06/2023

Put* que pariuuu
Que livro genial! Jamais suspeitei que poderia ter dois assassinos.. apesar dos nomes já estarem na minha lista de suspeitos potenciais..
o livro não me prendeu no começo, não estava entendendo nada.. muito nome.. muita confusão...
Mas a partir da página 40 .. não parei mais. Incrível! Com certeza vou querer ler mais livros da autora!
Amei a equipe da detetive Kim! Eles são perfeitos! Ela é perfeita!
Pedro 31/07/2023minha estante
Na próxima coloca alerta de spoiler...