Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Arthur 05/06/2022

Esse é o tipo de livro que eu amo, cheio de segredos e mistérios que instigam a ler sem parar. Eu amei

Rogerio.Silva 14/05/2022

Não gostei
Peguei o livro pensando se tratar de um terror. A capa e a sinopse dão essa impressão.

Não gosto de dizer que um livro é ruim. Gosto de pensar que ele apenas não era pra mim, por não ser meu gênero ou por não ser a hora certa.

Gritos no silêncio não me empolgou em nada. Apenas uma pequena parte do livro começou a pegar minha atenção que foi quando descobriram a identidade das vítimas. Uma pena, não colou.

Gio 11/05/2022

Li super rápido, achei que é uma história simples e mais do mesmo. Não achei interessante os crimes e a solução, a motivação e a detetive são bem fracas também.

Bia 10/05/2022

O livro começou me prendendo muito. No final, fiquei meio confusa porque achei que aceleraram muito na conclusão do caso.
No geral, o livro é bom, tem uns plots de deixar o leitor bem chocado e a história toda se encaixa. Lerei os próximos!

Andre.Vieira 06/05/2022

Esse livro não foi para mim. O livro policial mais fraco que eu já li. Nada de emoção, só conversa, ignorância da policial. E eu gosto de personagens que são um pedaço de cavalo, mas essa Kim se superou até pro meu gosto kkkk

Pati Rocha 05/05/2022

Aquele livro que você termina, e precisa pegar uma xícara de café para recuperar o fôlego e pensar a respeito. Super recomendo...

Ana Cristina 28/04/2022

Se perdeu no final
A história é bem construída, o livro te prende do início ao final e o plot Twist é muito bom. Mas o final a história ficou corrida, e com uma explicação muito rasa.

Sara 25/04/2022

3.5 estrelas

Ainda não sei como avaliar este livro e como realmente me sinto acerca dele.

Gostei bastante e não achei previsível. A história também foi interessante. Acho que a autora fez um bom trabalho de pesquisa para nos fornecer informações precisas. Os assassinatos foram horríveis. Também gostei do facto de termos capítulos onde podemos ver o ponto de vista do assassino.

Gostei bastante da Kim e de saber mais sobre a sua história de vida. É um pouco conveniente porque é parecido com a história das vítimas, mas ainda assim gostei desse aspeto. Também gostei muito do Bryant.

O final foi bem amarrado, mas houve uma coisa que não fez muito sentido para mim. E não fiquei muito fã das brincadeiras e das piadas secas que eles contavam uns aos outros às vezes.

No geral, achei que foi um bom thriller policial. Estou ansiosa para ler mais livros desta autora e continuar esta série. Acho que vou estabelecer a minha classificação em 3,5 estrelas porque gostei da história, mas sinto que não fiquei totalmente investida. Ainda assim, recomendo.

Ale Lima 23/04/2022

Esperava mais
Para um thriller acho que faltou mais. Como experiência pessoal, apesar da curiosidade para revelar o autor dos crimes, acheio que os plots foram jogados todos de uma vez ao final, assim, ficou difícil defender essa história.

Jorisdana 18/04/2022

Apesar de achar a protagonista insuportável, a história é muitooo boa, muito mesmo.

E que plot Twist foi esse????? Eu tô besta, nem em mil anos eu ia imaginar esses plots kkkkkkkkk

Yuka 16/04/2022

Um pacto, 5 pessoas, um segredo. Pensavam que  estavam seguros, mas algo despertou o medo em alguém e para manter o segredo, pessoas começam a morrer.
A primeira vítima é uma mulher chamada Tereza que foi afogada na banheira em sua própria casa. A policial Kim foi chamada para investigar.
Conforme mais vítimas vão aparecendo, surge então uma possível pista que pode estar interligado com as mortes.
Um local que anteriormente fora um orfanato para garotas, é agora um ambiente suspeito depois de 3 ossadas serem encontrados.
Por mais que a detetive Kim interrogue as pessoas que tiveram um passado nesse local, tanto residente como funcionário, ela não consegue nada mais do que suspeitas de que todos sabem de algo mas escondem ou com medo de morrer ou apenas por serem lembranças dolorosas.
O tempo está passando e Kim começa a ter uma ideia do que se passou no orfanato...

Primeiro, eu achei que o suspense inicial se tratasse de algo voltado para o sobrenatural. Oras, 5 pessoas selando um pacto? Depois uma a uma são atacadas e mortas?
Mas a história não foi por esse caminho. Era uma questão de um serial killer que vinha agindo pegando vítimas que não tinham família, desestruturadas e que ninguém sentiria falta.
A personalidade da detetive Kim me incomodou o livro inteiro. Não sou muito fã de pessoas grossas e sem educação, que fazem de seu sofrimento uma barreira para manter as pessoas afastadas e são chatas e duronas.
Mas, a escrita é uma beleza de se ler e dessa vez suspeitei do assassino certo, só não esperava que tivesse outro. O desfecho final realmente foi surpreendente.
Só não gostei mesmo da Kim. Se ela sofresse preconceito por ser mulher na unidade e tivesse que ser durona para ter seu lugar na equipe seria outra história. Mas todos gostavam dela e no entanto, era marrenta demais.

Lady 24/03/2022

Livro ótimo, personagens cativantes, história ótima e bem desenvolvida, mas não sei, senti que falta algo que nem eu sei o que é, mas o livro é muito bom

Jessica Pereira 21/03/2022

Um bom suspense
É uma trama envolvente, eu simplesmente amei a detetive Kim, mesmo que ela seja grossa e nada simpática e pretendo ler outros livros da série, inclusive esse é o primeiro, até porque eu gosto de ler os livros na ordem hahahaha. A cada coisa que eu descobria no decorrer da narrativa, eu mudava quem poderia ser o assassino e confesso que tem tantos acontecimentos que até eu me perdia às vezes para lembrar de todos os personagens no livro, mas eu achei que o final foi surpreendente, possui um bom plot twist.

Mas vale ressaltar que a descrição das mortes são um pouco pesadas, eu não me incomodo, mas é bom avisar para quem não curte e ele está disponível no Kindle Unlimited

Joseane 17/03/2022

Kim é meu cristalzinho!
Conheci a autora e sua maravilhosa Kim lendo o terceiro livro da série. Adorei e resolvi ler os dois primeiros na ordem direitinho.
A Kim já tinha me conquistado, mas lendo esse primeiro livro eu pude conhecer um pouco mais de seu passado e me apegar ainda mais a ela.
Ela é grossa, braba, chata, mas ela tem um coração enorme e me fez ir as lágrimas na última página.
Ansiosa para ler o segundo livro da série e louca para que a autora continue trazendo novas histórias da Kim?

Celi Gomes 16/03/2022

Gostei da história, e durante quase todo o livro a trama me prendeu. Mais para o final pareceu que a autora "se perdeu", ficou um pouco enrolado, como se quisesse um livro maior, mas no final acabou valendo à pena. Me surpreendi com a história das gêmeas, só quando a Kim contou o que aconteceu com elas que percebi as pistas que deixei passar. O assassino das meninas tb passou despercebido, achei que fosse outra pessoa e nunca nem pensei que quem estava matando os antigos funcionários do orfanato era aquela pessoa.