Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

estrelana 27/08/2021

te prende até o final
esse é o primeiro livro que leio da autora e foi o primeiro livro que ela escreveu... acredito que por ter sido o primeiro ela não tinha muita experiência em linearidade, mas tinha talento..

a história é bem estimulante e embora tenha os clichês de romance policial, estes são bem amarrados a história.

há bastante personagens, mas você lembra com facilidade de todos eles. não sei se fui eu, mas eu só entendi quem era o assassino nas últimas páginas quando a trama já estava finalizando.
mesmo assim vale super a pena a leitura.

a escrita da autora é bem fluida e a história, embora seja policial, é bem leve e gostosa de ler.

recomendo

A.Paula.Sz 24/08/2021

Excelente!
Amei a escrita da autora, gostei da trama é da forma como a investigação evoluiu. No final fiquei achando q tinham sobrado algumas pontas soltas, mas era o plot final q me aguardava kkk

Bryant, Stacey, William e Lucy são uns amores, da vontade de guardar num potinho.

A evolução da Kim tb foi mt boa, começou terrivelmente insuportável e me cativou com a maneira de pensar e o senso de justiça.

Certamente lerei os outros da série (ou pelo menos os que já foram lançados por aqui).....

P.S.: depois de muito tempo consegui acertar o culpado (ou um deles kkkkk)

Fran 23/08/2021

Angela Marsons entrou para a minha lista de favoritos
Fazia tempo que eu não lia uma trama policial que me prendesse do início ao fim. A descrição dos personagens e os detalhes são explorados na medida certa. Faz o leitor sentir o drama e os dilemas de cada um. Trama empolgante, tensa e dramática. O final é surpreendente!
Não conhecia essa autora e esse livro bastou para incluí-la na minha lista de favoritos. Amei!

Janaina 21/07/2021

Gostei bastante do livro, O final realmente é surpreendente, porém, mesmo com todo o histórico apresentado para a detetive Kim, a achei grossa na maior parte do tempo, com apenas alguns lampejos de empatia e sincero humor nas falas e comportamentos. Acho que a história de vida, embora seja apresentada a fim de endossar a amargura e o comportamento da detetive não ?justifica, apenas passa a impressão de alguém com quem ninguém quer conviver. Tirando isso a história é muito boa, o final é fantástico, parece coisa de filme

Nayra 20/07/2021

Incrível
O livro conta a história da investigação do assassinato de Vítimas ligadas a um Orfanato de Meninas chamado Crestwood. A detetive inspetora chefe Kim Stone e seu parceiro Bryant precisam descobrir o assassino de crimes do passado e da atualidade.
Uma trama muito bem escrita e surpreendente.

Marcianeysa 12/07/2021

Um livro de suspense cheio de mistérios e reviravoltas. Adorei a detetive Kim, já quero ler os outros volumes!!!

Gabi Mercês 10/07/2021

Uma história que te deixa tenso do início ao fim! Cheia de reviravoltas e tramas. Já quero ler outro livro essa autora

Ana Karla 04/07/2021

Do nada me deparei com esta autora.
Mais uma autora pra minha lista. Este livro traz tudo de bom, suspense, astúcia, tenacidade, a personagem principal não podia ser melhor, uma mulher destemida, inteligente e sagaz. Surpreendente, li rapidinho em busca do desfecho final. Pronta pro próximo!

Patricia 03/07/2021

Com um ritmo acelerado, diálogos inteligentes e personagens que estimulam a curiosidade e incentivam a leitura, Gritos no silêncio me cativou
Gostei da premissa e me aventurei a ler sem grandes expectativas. O final me surpreendeu muito, mesmo com alguns clichês achei o livro delicioso de ser lido.

Gilson.Amorim 29/06/2021

Incrível
Eu achei esse livro simplesmente incrível! Poucos autores conseguem me dar um misto de emoções em um livro, a Angela entrou na lista rsrs. Senti tensão, ansiedade, medo, nojo e uma vontade de chegar logo no fim do livro pra descobrir quem de fato é o assassino.

A escolha da autora em usar um narrador em terceira pessoa, faz com que a leitura se transforme em uma experiência de como se estivéssemos assistindo um filme ou serie, com episódios que aumentam a curiosidade e o desejo de ver o que iria acontecer no capitulo seguinte.

Ahhh e a personagem principal super baddass, os outros personagens extremamente carismáticos. Chega deu vontade de conferir mais aventuras com essa turma
Super recomendo!

@juliaavictorino 24/06/2021

Uma história instigante e um final satisfatório
O começo é um pouco confuso, já que muita coisa acontece ao mesmo tempo, mas tudo passa a fazer sentido quando vamos avançando na leitura. Os capítulos são curtos e dinâmicos, sem muita enrolação.

O final me surpreendeu bastante, até. Quando achei que tudo se encaminharia para a solução mais óbvia, a autora proporciona novas reviravoltas e entrega boas surpresas. E mesmo com tantos assuntos e casos paralelos, as saídas são inteligentes, ainda que não tão elaboradas, não deixando furos ou pontas soltas.

Mi 14/06/2021

Amei
Que começo foi esse? Totalmente instigante e me prendeu na história logo. Mas na hora em que a detetive foi apresentada, o desanimo chegou, quase desisti. Mas durou pouco

Uma personagem arrogante, mal educada, chata e cansativa, mas é também a única que se importou com em tratar as vítimas com respeito. E ao longo do livro ela se desenvolve bem, vai amadurecendo. E a trama é instigante do começo ao fim.

Andressa1296 06/06/2021

Nossa que cara de trouxa.... Maravilhoso
Vale muito a pena ler esse livro... realmente te deixa com cara de trouxa no final... muito surpreendente...