Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Mah Mac Dowell 18/05/2021

Peguei o livro esperando um super thriller que dá aquele medinho lendo sabe? Mas tá mais para um suspense policial, ou como vi muitos comentarem, um episódio de CSI. Mas dá para passar o tempo, a leitura flui super bem. Acho que eu só criei expectativas demais.

Evangeline 28/04/2021

O livro que eu precisava
É inegável a minha paixão pela leitura. Porém, os últimos livros lidos não me encheram os olhos. Então, resolvi sortear pelo Skoob, e, confesso... quando saiu ?Gritos no Silêncio?, pensei mil vezes em mudar. Entretanto, resolvi seguir o sorteio. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!
O livro é maravilhoso, prende o leitor do começo ao fim com uma história eletrizante. Não percebi nenhuma falha ou incongruência no que foi narrado. Para quem ama o mundo investigativo e policial, tenho certeza que esta é a melhor aventura a ser vivida.

Mateus.Jacome 22/04/2021

Kim Stone é a patroa.
Mesmo em choque e em desconforto, eu não conseguia soltar o livro. Momentos de tédio no livro? Só o tempo que demorou pra ele chegar aqui em casa. Raiva, desespero, angústia, maior que esses só o sentimento de resolver o caso.

Gi 38 06/04/2021

Primeiro que li dessa autora, gostei bastante, para quem gosta desse tipo de livro vale a pena conhecer, vou começar o segundo agora

Leandro270 24/03/2021

Um livro bom, com personagens não tão cativantes mas tem seu charme e entrega uma ótima leitura.

Aura 24/02/2021

Não gostei, apenas
Não tenho o que dizer, eu não curti a leitura, apenas.
A história possui muito potencial, mas achei que tinha muitos personagens para se guardar, o mistério do assassino perdurou demais pra mim de verdade.
Não consegui me afeiçoar a protagonista, mesmo com o histórico dela, não sei só não me cativou mesmo.
Me surpreendi realmente com o final, pois não cheguei a desconfiar da pessoa lá, sem spoilers, por isso digo que a próxima pessoa que for ler, leia se estiver com vontade, pois é uma questão de gosto realmente.
Eu posso não ter gostado tanto, mas vai que você goste, é isto.

guigagirl 13/02/2021

Episódio de CSI
O livro é todo um grande episódio de CSI. Com a detetive se envolvendo no crime, cometendo vários erros que são relevados devido a ela conseguir resultados. Não aprofunda nos personagens beirando a superficialidade. Uma leitura fácil mas que não nos traz vontade de ler outros do tipo.

Nate 28/01/2021

Gritos no silêncio
Os primeiros capítulos são meios lentos e eu tive dificuldade pra me conectar e entrar na leitura durante eles, mas assim que o livro pega o ritmo, a leitura flui de forma incrível. A Kim é uma personagem que me incomodou as vezes por agir como se pudesse desobedecer e ir contra todos apenas pra ter o que queria, mas ela é uma ótima protagonista. A forma como a história mescla os acontecimentos atuais com o passado dela é muito boa e isso nos faz ter empatia não só pelas garotas, mas também pela própria Kim, além de deixar fácil entender o motivo dela ter que resolver o caso. A trama do livro é muito bem desenvolvida, com capítulos que nos deixam querendo mais e a conclusão de tudo não poderia ter sido melhor: um plot twist que eu não estava esperando. Angela Marsons foi muito perspicaz aqui e eu pretendo muito ler os outros livros dela protagonizados por Kim Stone.

Barbarella 13/01/2021

Leitura muito boa
Quando comecei a ler achei meio confuso mas conforme os capítulos passaram a história foi ficando interessante e mais emocionante. O passado da detetive mesclado com os acontecimentos presentes foi bem interligado. O final é cheio de ação e o desfecho de cada personagem são bem desenrolados.

Vladia Castro 23/12/2020

Gritos no silêncio (Angela Marsons) ⭐⭐⭐⭐
Julguem-me!!! Livros policiais c serial killers acabam rapidinho na minha mão!!! Mas esse foi um dos q eu errei o assassino!!! Rsrsrs
Kim Stone é aquela policial fodona, que só se aquieta quando desvenda os casos em se envolve. Dessa vez, uma escavação em um terreno de um orfanato desativado é constantemente embargada. Quando é liberada, acabam encontrando ossadas. Antigos funcionários desse orfanato são assassinados friamente. Esses crimes tem alguma conexão? É isso que Kim tem que descobrir!! #gritosnosilencio #editoragutenberg #angelamarsons #kimstone

Vê Tezoni 11/10/2020

No começo você pensa que é só mais um livro policial com uma protagonista endurecida pela vida. Mas a associação que ela faz entre sua vida pessoal e das vitimas traz reflexões que enriquecem a trama. Não é um livro de tirar o folego, mas a narrativa é tranquila para ler e segue sem percalços. Alguns momentos são bem legais.
Resumindo, é um bom livro para se ler quando se gosta de investigações mas não quer ferrar muito a cabeça, embora tenha alguns elementos tocantes. Eu leria outros livros da autora com a personagem tranquilamente, e gostaria até de ver um "amadurecimento" dela.
Fica a dica.

Natalia Noce 27/09/2020

Em busca de autoras de suspense, terror e true crime para uma listinha de Halloween para o @vailendo e resolvi pegar esse lindinho que já estava desde a última bienal do Rio de Janeiro na minha estante e como fiquei feliz com a minha decisão.

Ao se deparar com o assassinato de Teresa Wyatt a investigadora Kim Stone se vê diante a um grande mistério. Por que alguém mataria uma diretora de colégio? Tudo fica ainda mais confuso quando um ex-colega de trabalho de Teresa também aparece brutalmente assassinado, então é hora de mergulhar no passado e descobrir o que eles fizeram, enquanto trabalhavam em um orfanato, que motivou mortes tão cruéis. Ao mesmo tempo também são descobertos corpos de algumas residentes do orfanato enterrados no terreno do antigo prédio. E assim começamos uma caçada frenética em busca de respostas e justiça.

Esse livro tem tudo de melhor de um bom livro policial: um bom mistério; personagens bem construídos, com alta complexidade e motivações profundas; relações humanas super bem trabalhadas; e um senhor plot twist para arrematar o final e nos deixar sem fôlego.

Infelizmente não posso falar muito sobre para não acabar dando spoilers e detonar a experiência de outros leitores, mas deixo claro que estou doida para ler o outro livro com a investigadora.

Juliana 01/09/2020

Gritos no silêncio
Simplesmente viciante. Você não consegue parar de ler.
Acertei o assassino lol

Magasoares 25/08/2020

Gritando de raiva
O livro cumpre tudo aquilo que propõe? Cumpre. Mas não sei explicar o porque de não sentir empatia por nenhum dos personagens, pelos assassinos, pela estória, pelo final, sei lá...