Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Geisa Kauana 17/10/2021

Esperava mais?
Por eu ter lido o livro mais recente da autora, quis ler outras obras dela e acho que criei muita expectativa.

Gostei da leitura, adoro a personagem principal (apesar de muita gente não gostar), e amei já conhecer alguns outros personagens que fazem parte de todos os livros da autora. Porém, achei o desenvolvimento da história um pouco confuso e enrolado. O livro todo é muito detalhado, e isso acabou me cansando, porque no meio de todo o suspense, não gosto de ler uma página inteira descrevendo uma paisagem, ou memória do passado que não tem relação nenhuma com a história!

O plot tinha tudo pra ser incrível, mas como o livro foi um pouco enrolado, com muuuitos acontecimentos e personagens, no fim a grande revelação não foi muito surpreendente pra mim, porque eu nem lembrava mais de todos os plots!
Mesmo assim, não deixa de ser uma ótima leitura, cheia de suspense e reviravoltas.

Lucy ganhou meu coração, o final dela deixou meu coração quentinho!!
Arika31 02/04/2024minha estante
Eu fiz a leitura dele agora, e concordo, chegou no final tem um capítulo que eu não lembrava quem era a moça da perícia ... Amei o final de Lucy ??

Laura 09/04/2024minha estante
Qual foi o outro livro da autora que você leu? Queria uma recomendação de outro livro dela

Geisa Kauana 09/04/2024minha estante
@Laura Eu li Infâncias Roubadas e é um dos meus preferidos da vida!

Rosangela Max 02/02/2022

Uma protagonista em desenvolvimento em um ótimo suspense.
?Embora nem sempre perfeita, ela seria alguém que você gostaria que lutasse ao seu lado.?

Esta frase define perfeitamente a detetive Kim Stone.
Não é um tipo de personagem que costuma agradar logo de início.
Grosseira, intolerante, insubordinada, beirando a antissocial? estes são algumas das características que me vinham a cabeça a respeito dela mas, conforme a história se desenvolvia, foi surgindo uma expectativa de ser ter um ?ser humano? debaixo de toda aquela casca grossa. E foi aí que a detetive Kim me conquistou.
Só por ela, já vale esta leitura.
Quanto a história, me surpreendi.
O mistério, a investigação, os personagens (um carinho todo especial pela Lucy, pelo William e pelo Bryant) são muito bons e a escrita da autora é empolgante e fluída.
Com certeza lerei os outros livros.
Super recomendo.
Theylor 27/04/2022minha estante
Eu sinceramente estou adorando a Kim Stone já me tornei até fã dela, é uma detetive que dá a volta por cima e faz de tudo para chegar em seus objetivo é realmente incrível demais ????????

Karla 10/12/2022minha estante
meu Deussssss, que livro é esse? MARAVILHOSO!!!!!!

Felipe 27/01/2024

Dêem uma chance.
O livro aborda a investigação de uma mulher que é assassinada em sua casa, ao se interessar pela escavação de um terreno próximo de um ex orfanato.

Kim Stone é a detetive responsável e junto com sua equipe de três detetives, tem que superar seu temperamento impulsivo pra resolver o caso.

Apesar de ter começado um pouco desanimado com essa leitura e não botando muita fé, por ter pagado baratinho numa livraria, eu sinceramente fiquei surpreso com o meio pra frente desse livro.

O plot foi bom, a história me mostrou boa, com os capítulo curtos deixando a leitura fluída.

Achei só que podiam ter desenvolvido melhor o Bryant, Dawson e a Stacy (que são os detetives que trabalham com ela), mas eu achei que vale a pena...

Só tenha paciência até chegar ums 40% que o livro deslancha e fica surpreendentemente bom!

4,5/5 ?
Sra. Star Wars 27/01/2024minha estante
Adoro tramas de investigação, mas confesso que faz um tempinho que não leio nenhuma

Felipe 27/01/2024minha estante
Eu leio muito! Ultimamente só leio esses livros de suspense e fantasia. Gosto muito

manu 14/08/2023

Melhor suspense dos últimos tempos.
Preciso começar falando dos pontos que me envolveram de primeira com o livro: capítulos curtos e leitura fluída. Quanto mais você lê, mais você quer saber sobre o que realmente aconteceu em Crestwood.
Kim Stone é uma detetive grosseira, impaciente e zero carinhosa, mas completamente dedicada e empenhada em seu trabalho. Gostei dela desde a primeira página, junto com Bryant, cuja personalidade já é oposta. O equilíbrio dos dois no meio das investigações faz a leitura ser muito divertida.
A história em si já é cheia de surpresas, e o final foi completamente inesperado.
Com certeza vou ler os outros livros da autora.
100% recomendado!

Larissa @laridallabrida 29/03/2020

Sensacional
Esse livro veio na caixinha do @clubeskoob, e me chamou a atenção logo de cara.
E que livro foi esse minha gente?
Angela Marsons criou uma história incrível, eu não consegui largar até chegar na última página.
Uma obra investigativa cheia de reviravoltas e segredos, tudo flui tão bem que 100 páginas são lidas rapidamente.
Um dos melhores livros que eu li nos últimos meses.
Favoritei no Skoob.
Já quero os outros livros dessa coleção agora ?.
Malu 15/07/2021minha estante
Que livro!!
Quando fui chegando nas últimas páginas tive que dar uma pausa porque estava sem ar...

Naielle 17/04/2024

Que plot twist!!! ?
Primeiro livro que leio dessa autora e tive uma grata surpresa. Uma escrita fluída e uma construção de história que vai ficando mais instigante a cada página. A detetive Kim Stone é incrível e quando você a conhece melhor sente uma enorme empatia por ela. Quero ler mais livros dessa autora pra ontem!!!

Marcianeysa 12/07/2021

Um livro de suspense cheio de mistérios e reviravoltas. Adorei a detetive Kim, já quero ler os outros volumes!!!

Andre.Vieira 06/05/2022

Esse livro não foi para mim. O livro policial mais fraco que eu já li. Nada de emoção, só conversa, ignorância da policial. E eu gosto de personagens que são um pedaço de cavalo, mas essa Kim se superou até pro meu gosto kkkk

Andressa1296 06/06/2021

Nossa que cara de trouxa.... Maravilhoso
Vale muito a pena ler esse livro... realmente te deixa com cara de trouxa no final... muito surpreendente...

Fabricio268 18/02/2022

Bom da primeira a última página.
Basicamente os romances policiais seguem a mesma estrutura, este não foge a regra. Comentei inclusive em alguns históricos sobre os clichês. É o que mais tem no livro, do início ao fim. Felizmente isso não deixa o livro ruim. A trama é muito boa, tem um ótimo suspense e segura firmemente o leitor até o final. Quero pontuar algo que achei interessante a respeito da protagonista da história, a detetive Kim Stone. Achei excelente a construção dela feita pela autora. É o tipo de personagem que, pelos inúmeros sentimento que desperta, intriga e cativa o leitor.
No geral é um romance policial que agradará a todos os admiradores do gênero.
Deise 18/02/2022minha estante
Muito bom mesmo!

steven. 05/08/2023

A capa faz tudo sentido uau
Por que ninguém tinha me falado sobre esse livro nem nunca vi todo mundo falando em qualquer lugar??? antes de começar, eu jurei que ia odiar por causa da capa, mas as resenhas de cheias positivas me surpreende demais e decidi de ler sem expectativas altas, e agora? fiquei surpreso porque esse livro é MUITO BOM E VICIANTE! cara, polícia + suspense + plotwists = ?? e os personagens são cativantes (kim e byant, vocês são impecáveis, ok?

tô ansioso dos próximos livros ?????? e pra quem gosta de ler até terminar com a escrita sensacional, LEIAM! VALEM A PENA!!!!

Ana.Cabianca 22/06/2022

Sinceramente, um dos livros que eu mais demorei para ler, já tinha desistido dele mas acabei insistindo. Do inicio até a metade do livro, é um leitura arrastada, muito parado, meio confuso, d tipo que dá até preguiça de ler, mas com muita insistência e curiosidade continuei a leitura confesso que foi algo previsto, nada tão chocante ou revelador, aquele tipo de livro que você faz inúmeras teorias e nenhuma delas está certa no final, não, a primeira que eu fiz estava certa, mas é sobre isso.
considero um livro legalzinho, nada "WOW".

Fernanda 12/06/2022

Livro deixou a desejar
Não gosto de finalizar minhas leituras de forma negativa, mas esse livro (na minha opinião), foi bem fraco.
Enredo, personagens e investigação.

Andrea 04/08/2022

Gostei bastante. Para mim, a leitura funcionou bem: me prendeu, houveram alguns plots surpresas mas tmb houveram alguns clichês, no geral, valeu a pena a leitura! Os 2 plots do final foram muito bons, nunca na vida imaginaria tudo aquilo que aconteceu!

Adiel.Guimaraes 15/10/2022

!!!!
Assim como um membro que falta, a compaixão simplesmente não está ali. Ela não pode ser recolocada ou transplantada e isso não é algo que eu queira. Ela é uma algema que prende mortais inferiores à moralidade e a um código ético. Mas eu não tenho código a seguir.
Então, o que vem primeiro, o ovo ou a galinha? A resposta é, não estou nem aí.