Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Sarinha 13/06/2020

Apaixonante
Uma história Boa, com uma mocinha sem enrolação, um casal com bastante Química. Mas o que mais me marcou nesse livro foi a determinação da elle e seu jeito prático de ver as coisas. Sem dúvidas um dos meus favoritos da Julia quinn

Dani 30/06/2020

Realmente melhor que o primeiro
Uma história bem fofa, com diálogos divertidos e uma dose de suspense pra incrementar. Ao contrário do primeiro livro, houve uma boa evolução da história, prendendo cada vez mais a atenção e incluindo aquela pitada sarcástica nas conversas que eu amo! Uma leitura bem gostosinha.

Amandinha 14/07/2020

Muito fofo!
Gostei muito dos protagonistas... Um verdadeiro romance de época estilo Julia Quinn que aquece o coração! Recomendo!

Patricia Kessler 22/07/2020

Gostei bastante! Não é tão bom quanto os Rockesbys, mas dá pro gasto

@somaisumparagrafo 25/07/2020

@somaisumparagrafo
Ellie conhece Charles ? o conde Billington quando ele literalmente cai de uma árvore aos seus pés. A esperteza e o jeito prático da jovem logo lhe desperta atenção e ela acaba se tornando um alvo para ele que precisa urgentemente se casar antes de completar 30 anos, tendo apenas poucos dias para encontrar uma jovem e desposá-la, caso contrário, perderá sua fortuna. Ambos se entregam a um casamento por conveniência sem imaginar que seus dias como marido e mulher não serão nem um pouco rotineiros.

-x-

Que casal mais lindo!
Ellie é uma mulher de língua afiada, independente, dona de uma mente aguçada e um humor ferino. Charles é um libertino de bom coração que ama fazer listas (me identifiquei muito com essa coisa de lista). Devido um casamento as pressas, iniciam uma relação sem se conhecer e não tendo a mínima ideia do que esperar um do outro e juntos, precisam descobrir como ser marido e mulher. Foi uma delicinha acompanhar a interação do casal e vê-los descobrindo o amor foi de deixar o coração quentinho. Aquele tipo de leitura que te faz sorrir e suspirar de amor.

Devo confessar que não imaginava encontrar uma trama com tantas aventuras e confusões. É tanta coisa que os recém-casados precisam enfrentar para enfim ter uma vida normal de casados. Teve
incêndio, ferimentos de balas, envenenamento, sangue e suturações - e isso não descreve nem metade do que acontece com os personagens. Com certeza, esses momentos foram a cereja do bolo e me renderam muita diversão.

Carol 26/07/2020

Queria que tivesse uma participação da irmã dela :(, no começo eu não curti muito a personalidade da Ellie porém o romance é legal e totalmente diferente do 1° livro da série

Edla 28/07/2020

Aqueceu meu coração
Aqui temos muito mais que um romance de época convencional. Essa é uma história divertida, cheia de momentos "cão e gato", muita aventura e um plot twist, que apesar de previsível, ainda sim é muito bom de acompanhar.
Os nossos personagens aqui, o conde Charles e Ellie, se casam por conveniência devido ao interesse do mocinho na herança deixada pelo pai para ele e da mocinha em garantir sua própria independência pessoal e financeira (e de se livrar de sua madastra tirana).
O casamento é firmado rapidamente já que segundo a cláusula no testamento do pai, Charles tinha apenas 15 dias antes de vencer o prazo estipulado para ele se casar e garantir a herança.
O primeiro encontro do casal além de divertido, é marcado pelo pedido de casamento de Charles a Ellie quando ele acidentalmente cai de uma árvore em cima da mocinha quando estava bêbado.
No meio de tantas confusões no primeiro mês de casamento, somos apresentados também a relação familiar e especial que o casal tem com as primas do conde, Helen e suas filhas Clarie e Judith (um bônus especial aqui para a sagacidade, inteligência e fofura da pequena Judith, de 6 aninhos).
É lindo de ver a construção do relacionamento e confiança do casal um no outro, a descoberta dos mistérios e o tão sonhado e temido cumprimento de um acordo especial entre os protagonistas.
A mocinha é inteligente, forte, corajosa e independente, além de uma ferrenha defensora das mulheres. O mocinho, apesar de turrão às vezes, é um eterno cachorrinho da Ellie e faz de tudo para do jeito dele provar que a ama, além de também ser um aficionado por listas.
Um romance muito fofinho que eu não queria que terminasse, com certeza muito melhor que o primeiro volume dessa série. Um livro que conquistou, aqueceu meu coração e que me deixou com um sorrisinho bobo no rosto sempre na expectativa de ler um pouco mais dele quando eu estava fazendo outras coisas, eu amei!

Milly 14/09/2021

Eu amei tanto essa história!
Não tem como não amar e dá risadas nessa história, os sarcasmo e as alfinetadas, eu rir muito .A mocinha se monstra inteligente e determinada e o protagonista libertino ,mas de bom coração.

Eleanor estava andando ,quando derrepente um homem cai em cima dela ,ele literalmente caiu em cima dela kkkkk
Charles embriagado pensado em como tudo estava indo a ladeira abaixo ,precisava achar uma esposa o mais depressa possível.Eleanor ajudou ele e logo foi pedida em casamento por um estranho que nunca viu .
Depois desse reencontro inesperado ,ela descobre que não vai poder mais ter o seu dinheiro e de sua madrasta bruxa fazer duas listas ,ela então reconsidera se casar com Charles .E juntos embarcam em um casamento de conveniência, dei tantas risadas deles e acontece tantas emoções .Tenho nem palavras pra expressas o quanto eu amei .????

@gomesthais___ 31/08/2020

O segundo livro da série "as irmãs Lyndon", de Júlia Quinn, foi capaz de me cativar em um percentual maior em relação ao primeiro.
Sabe aquele ditado de "unir o útil ao agradável"? Pois bem, cai como uma luva para o que Eleanor Lyndon e o conde Charles Wycombe fizeram.
Tudo começa quando o conde literalmente cai de uma árvore aos pés de Eleanor (Ellie), completamente embriagado, e em pouco tempo depois pede a mão da moça em casamento. Ellie, por outro lado, cogita aceitar, uma vez que procura uma maneira de sair da casa do pai que casará novamente com uma senhora, diga-se de passagem, um tanto quanto desnecessária.
Uma história gostosa de ler, cômica e romântica, ideial para quem quer sair de uma ressaca literária.

Nice.Saints 02/09/2020

A Júlia Quinn não me decepcionou! O segundo livro foi melhor graças a Judith! Não tem como livro com criança ser ruim... kkkkk Livro agradável de se ler... Gostei. ?

Leticia2144 22/01/2022

Lindo
Sério gente, que livro lindo, o casal me surpreendeu demais, a Judith também deu um toque super especial pra história, casal com muita química, leiam

Nikki 30/12/2021

Gostei muito mais desse livro do que do anterior, Charles é muito mais legal do que Robert e a história é mais interessante, gosto muito mais desse plot do que do anterior.
Gosto bastante da Ellie também, e dos personagens de forma geral.
A história é um caos, mas um bom caos, está mais perto do que geralmente estou familiarizada, sendo uma confusão atrás da outra, então gostei bastante.