Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

ICalcia 23/04/2024

Um bom livro
Embora romances de época não sejam meus favoritos, adoro a atmosfera que eles trazem, com seus vestidos e costumes de antigamente.
Enfim, ri muito com esse livro, eu mesma estava ficando doida com o tanto que eles brigavam, mas gostei do amadurecimento dos dois, tanto em relação a amizade que se formou, quando pela paixão.

Lyviah 15/04/2024

Um romance que aquece o coração?
Gosto tanto desse livro que tem momentos em que eu sei que preciso reler. É um dos meus favoritos da Júlia Quinn. Tem amor, drama, comédia, suspense e tudo que precisa pra ser um livro perfeito. É uma leitura bem leve

Bruna 11/04/2024

É um livro bem bobinho, consigo entender porquê recebe tantas criticas. As coisas não são tão bem desenvolvidas, acontecem muito rápido. Tudo se passa em literalmente um mês. Perto de outros livros da autora, esse é bem ruinzinho. Mas é bem rápido de ler, bom pra sair de uma ressaca ou pra se divertir um pouquinho com um romance.

Natalia.Neves 27/03/2024

Ao contrário do primeiro livro da duologia, este eu gostei. Não apenas apresenta um casamento por conveniência, desprovido de intenções amorosas, mas também traz alguns eventos inusitados envolvendo o casal.

Já tinha me apaixonado pela pequena Ellie no primeiro livro. Na época, ela já aspirava a ser uma mulher a frente do seu tempo. Agora, ela já é uma mulher de 23 anos, praticamente uma solteirona aos olhos da sociedade. E quando menos esperava, ele caiu em seus pés ( literalmente )

Enfim, um livro inteiramente e simplesmente sensacional.

Milene França 24/03/2024

Melhor que o primeiro
Li esse livro graças a um desafio do clube de leituras da Ju (@leiturasfloridas).

Esse livro é melhor do que o primeiro da duologia, o qual eu gostei bem menos.
Ainda assim, acredito que do que eu já li da Júlia Quinn, essa duologia fica em último lugar na colocação dos melhores
Não é ruim, a história é bom e cativante e a escrita da Júlia melhora até o que não é tão bom mas o personagem masculino me incomodou bastante. Ele não é como os mocinhos apaixonados que estamos acostumados a ler nos romances de Júlia Quinn. Ele parece ter um único interesse que é levar a mocinha pra cama. No final melhora bastante, consegui gostar um pouco mais dele.
A mocinha é incrível, ela salva o livro. Forte, determinada e destemida, não leva desaforo pra casa e não guarda a língua. Adorei.
É um romance clichê com casamento por conveniência bem de aquecer o coração.

Eleanor6 22/03/2024

Segunda vez lendo porque é maravilhoso! Adoro Ellie e adoro Charles, a contrução dos dois é ótima, e é sempre bom ver um libertino de apaixonar perdidamente...

Mayara1018 13/03/2024

Romance água com açúcar
Eu dei apenas 2 estrelas, porque ao mesmo tempo que achei um livro que "corre" com as coisas no começo, ele também se torna extremamente monótono do meio para o final. Não consegui me apegar aos personagens, ao casal. Acho que não escolhi o melhor para começar a ler Julia Quinn, mas não desisti. Tentarei com outras leituras.

Gabrielli65 03/03/2024

Tudo acontece quando ele cai da árvore ????
Ahhh, nem sei o que dizer sobre esse livro. Achei que não poderia ser melhor que o primeiro, mas me enganei completamente.
Estou completamente apaixonada por esses dois, o livro é engraçado e tem bastante reviravoltas, o típico romance de época da Júlia que não decepciona.
Só leiam e se apaixonem por essa história louca e completamente incrível ?
Gabyz.z 03/03/2024minha estante
Lembro que achei bem gostosinho

Aline.Sacramento 25/02/2024

Muito fofo, acabei lendo em um dia. Só senti falta de ver a madrasta dela ser levada a pagode. Mas de resto é perfeito.

Clara 22/02/2024

Pensei que não fosse gostar tanto desse livro por conta do 1° livro da duologia, mas fui surpreendida positivamente!!

É um livro muito gostosinho de ler, gostei muito do casal e da forma como se aproximam.. só não dei 5 estrelas pq tem bastante briguinha

Kamilly.Carneiro 19/02/2024

Simplesmente adorei Ellie e Charles, como pode um casamento por conveniência ser tão divertido de se acompanhar ? Somente com a Júlia Quinn mesmo.

Adorei o desenvolvimento do romance, das situações e claro, por Judith.

Rafa 10/02/2024

??
Li a muito anos, mas lembro que foi bem gostoso de ler. Os personagens são bem envolventes.
Lalalalla

BIANCA1028 07/02/2024

Perfeito
Júlia não deixa a desejar em livro nenhum.
É curta, direta, com a escrita perfeita.
Ellie é sinônimo de mulher que sabe o que quer e que não precisa de homem para a diminuir.
Ela se apaixonar pro Charles já era a intenção, mas foi incrível saber que ele não a diminuiu por sua inteligência.