O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Nicole 11/03/2023

Mais ou menos
Os contos em si são bem feitos, porém o livro ta cheio de erros de português, e isso incomoda bastanteee na hora da leitura.O tempo passa bem rapidinho lendo

João 07/03/2023

Legal o livro, não sei se gostei muito desse modelo de colocar várias histórias diferentes no mesmo livro, mas de qualquer forma a leitura flui bem, e são todas interessantes.

Bibiana 07/03/2023

Dos livros como esse do Sherlock Holmes esse foi o que mais me prendeu a história(principalmente a da governanta )

Anna 05/03/2023

Razoável? Livro para quem está começando a ler, curto, simples, com vários contos. Não é meu estilo de livro mas valeu a experiência.

Gustavo Alberguine 28/02/2023

Esse Com certeza foi um dos piores livros de contos do Sherlock Holmes que li... Os Contos são muito soltos, nada a ver com o título, e todas as histórias tem o mesmo conceito não gostei

Rafa_d7 25/02/2023

Sherlock Holmes
Muito bom o livro uma leitura boa e rápida que flui bastante. Já é o 4° livro que estou lendo de Sherlock Holmes, esse livro possui, se não me engano, 4 contos, cada história que te surpreende mais. E incrível a mente do Sherlock, é realmente algo inigualável

Fevereiro: concluído

Rique_cwb 06/02/2023

Incrível
A capacidade de dedução de Sherlock é demonstrada, neste livro, por narrativas mais curtas, porém intrigantes.

É impressionante como o ditado seguido pelo detetive é sempre certeiro: ?descarte o impossível e a verdade aparecerá, por mais improvável que seja?.

Vale a leitura.

anaqszx 05/02/2023

Adorei
Gostei da variação de histórias que teve nesse livro, o sherlock como sempre sendo o velhinho fumante incrível e inteligente que ele é.
Gostei bastante pois foi pequena e um pouco mais complexa do que o outro livro que li.

Lorraine26 03/02/2023

4/6 ??
Foi uma leitura bem rapidinha, apesar do livro conter 4 histórias, mas da pra fluir de forma ágil.
Só não avaliei em 5 estrelas, pois tinha história que fiquei meio "tá?". Mas a melhor de todas foi "As faias de cobre", que climazinho de terror leve, amei. O do engenheiro foi muito sem sal.
E como sempre, é muito gostosinho ver ele mostrando a simplicidade dos casos.

Rafaela1002 02/02/2023

Elementar meu caro Watson !
Sherlock é o tipo de personagem que me cativa. Eu recomendo para todos aqueles que querem ler sobre aventuras e casos policiais. Holmes é sempre genial e está sempre um passo a frente. Recomendo !

Wellington 01/02/2023

Adoro o estilo dos livros do Sherlock, narrativa acelerada e consistente, confesso que como este tem várias histórias mais curtas deixa um gosto de quero mais.