O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Raul Ribeiro 24/02/2022

4 contos muito bons
Gostei bem mais dos 2 últimos contos do que dos 2 primeiros. Quanto à adaptação, eu amei a linguagem direta e leve, quero concluir esse box do Sherlock.

Milly 19/02/2022

O Roubo da coroa de Berilos e outras aventuras
Não tem nada de uau, são histórias mais curtas sem muito mistério envolvido, porém achei interessantes, Sherlock demora 5 minutos pra explicar tudo aos envolvidos.

San 11/02/2022

Surpreendente
Holmes é muito inteligente, lida bem com todas as situações. Você acha que o caso não tem solução, ele resolve tudo com muita facilidade e com uma mente brilhante.

Livian.Maciel 10/02/2022

"O roubo da coroa de Berilos é outras aventuras"
Enfim... Amei! Um livro ótimo!Como sempre me surpreendi mais uma vez....Conta sobre o roubo da coroa de Berilos e outras aventuras do nosso detetive e seu fiel amigo Dr.Watson.

Matheus 09/02/2022

O livro não se compara com outros onde holmes tem o seu momento de glória com suas deduções, nesses os contos têm histórias simples e com mistérios que o próprio leitor consegue resolver. Ainda assim são excelentes histórias e divertidissimas de se ler

JAlia 09/02/2022

Ótimas histórias.
Todas as histórias são ótimas deis do roubo da coroa ao polegar do engenheiro, histórias que instigam sua curiosidade e as páginas voam?

Gisa 27/01/2022

Arghur Conan Doyle era um excelente escritor e nos deixou suas incríveis obras atemporais de Sherlock Holmes, encontramos nesse pequeno livro alguns contos protagonizados por Sherlock e Watson que assim como todos os outros são aventuras incríveis e divertidas que vale muito a pena ler e conhecer todas elas.

Milkshake Literário ð 26/01/2022

O deboche em pessoa.
Wow, simplesmente SHERLOK HOLMES, o detetive mais brilhante e debochado de toda a história (vale ressaltar um exemplo do deboche incrível dele: "-... o senhor já tratou de casos parecidos, mas acredito que nunca dessa classe social. - Realmente não, estou decaindo. -Perdão, não entendi. -Em casos como esse, meu último cliente foi um rei...").
Me surpreendi bastante, pois diferente do livro anterior que narra somente um caso, esse narra vários casos desvendados por Sherlok e seu caro Watson. Seus três contos narrados no livro são maravilhosos, começam tranquilos, aparece um mistério, você se senti intrigado e quer desvendar junto com os personagens e BOM Sherlok lhe apresenta uma teoria que jamais passou por sua cabeça e no fim ela está certa. Perfeito ????? 5 estrelinhas :)

NatAlia.Sousa 24/01/2022

O conto "o roubo da coroa de berilos" faz parte da coletânea de contos mais conhecida do autor. Nele você ajudará holmes a desvendar o mistério de quem roubou a coroa mais preciosa da europa. Neste livro, você encontra essa e outras aventuras.

snicolly 18/01/2022

o roubo da coroa de berilos
Livro super rápido de ler e que te prende do início ao fim. Esse livro tem mais de uma história que são rapidinhas

Thalia 12/01/2022

Entre os anteriores que li esse foi o que menos gostei. Talvez seja o fato de serem várias histórias em único livro o que as resumem ainda mais, porém, continua interessante.

Pri 07/01/2022

Meu caro Watson...
"Quando o impossível for excluído, tudo o que restar, mesmo que pareça improvável, deve ser a verdade."
Adorei esse livro. Ele conta 4 casos curtos e até engraçados. Leitura leve e gostosa.

Holmes entendiado, com a falta de criatividade dos criminosos e encontra-se como conselheiro nas decisões diárias de seus clientes. Casos que à primeira vista são simples e triviais, mas com o poder de observação e análise de Sherlock podemos ver que sempre tem algo a mais acontecendo em plena vista.

Pri 13/04/2022minha estante
1° O roubo da coroa de beijos