As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Diana 20/12/2020

Perfeito
Um conto repleto de romance, dramas e reviravoltas, marca registrada da Brittainy. Para quem gosta de uma história curta e que deixa com um sorriso no rosto no final, vale a pena ler.

Vanessa 03/09/2022

Delicia de leitura...
Eu simplesmente amei a forma como o livro foi escrito, leve e romântico, apesar de ser curto deixa todas as partes fechadas. Amei amei amei

Carol urbano 22/06/2021

Não é o melhor da autora
Parece mais um conto do que um livro, leitura beeeem curta, sem muitas delongas e tramas! Realmente parece um conto de tão pequena! História boa e gostosinha, poderia sim ter tido um algo a mais, senti falta de algo e fiquei decepcionada com a Brittainy, mas acho que depois da série Elements e de Eleanor&Grey as expectativas estavam em um padrão elevado!
MAS LEIAM, só não esperem muito! ???

Burgliterário 15/10/2022

Achei super fofo
É um livro pequeno, eu consideraria um conto na verdade... O enredo gira em torno de um romance do passado mas que ainda é presente na vida dos personagens principais.
Ana e Jake quando jovens se apaixonaram e foram namorados na pequena cidade onde viviam, mas Ana passou por graves problemas de saúde e Jake foi embora.

Anos se passam e Jake agora é um astro de cinema, famoso, mas ainda pensa no seu antigo amor, ele recebe o convite de casamento de Ana com seu antigo melhor amigo, Jake só tem certeza de duas coisas: 1° que ama a Ana
2° Sempre vai esperar por ela.

Ninguém nunca soube o real motivo do término do relacionamento deles, todos pensavam que Jake a tinha abandonado por causa da doença, mas a verdade era outra...

Corações irão se abalar, verdades serão revelas, Ana terá que fazer sua escolha e. Jake no fundo sabe que não pode se prender ao sentimentos do passado...

Foi bem fofo de ler, me emocionei nos capítulos finais, gostei da química do casal, é um clichê de second chance.

Karol 30/06/2021

Tão simples e direto, apesar de ser bem curto achei a história bem desenvolvida (claro que seria interessante poder conhecer melhor os personagens), bem clichêzinho mesmo que já sabemos o final só de ler o primeiro capítulo hahaha ninguém perde por ler, nem tempo já que em aproximadamente 1h já é finalizado e eu tinha que ler já que Brittainy C. Cherry está no meu top 3 de autoras preferidas

willowallflower 02/09/2022

reencontros
tudo que a brittany escreve é bom, sendo um conto, ele é bem curtinho e fácil de ler. um casal que foram separados mas sempre se amaram, bem fofinho!

"As cartas que escrevemos nos uniram e nos permitiram começar a história não escrita do nosso futuro juntos.
E seríamos felizes para sempre."

sra.Bridgerton 06/07/2021

mais uma canetada certeira da Brittainy !!
Rápido, leve e emocionante!!
Brittainy Cherry acertou de novo com essa história. Em 5 páginas vc já ta imerso no universo, eu achei isso ótimo. Seguindo a receita de bolo da autora tem: o retorno à cidade pequena, o casal interrompido, e os fofoqueiros da cidade tbm têm seu destaque aqui. Mt gostinho de ler, uma vibe bem sessão da tarde msm. Acho q é uma ótima pedida p/ curar uma ressaca literária.

@sobrevivilendo 08/07/2021

drama mexicano
Um conto curtinho da Brittainy, mas com todos os elementos da escrita dela, personagem odioso, drama, casal que se ama mas tá separado. Tem tudo ali.

Ana e Jack eram apaixonados na adolescência e tinham tudo para ser feliz, infelizmente o destino os separou, mas o mesmo destino os colocou de volta no caminho um do outro e juntos vão descobrir que nem tudo aconteceu como realmente pareceu para ambos.

Adorei a novela mexicana, super recomendo.

Laís 06/08/2022

As cartas que escrevemos
Um ebook curtinho pra ler de uma vez só. É uma história bem clichê, mas divertida e bonita. Mas não se compara com nenhum outro livro da autora.

Camila 19/08/2022

Lindooo
Tudo que a Brittainy escreve é bom demais!
Por ser conto, essa história é curtinha, mas de tão fofa dá vontade de saber mais...
Excelente livro pra ler rapidinho. Recomendo!

cicireadss 04/08/2022

Não me apeguei
Assim, foi tão curto que eu nem senti nada sabe? Não sei, acho que deve ser porque então nao sou muito de histórias e contos tão curtinhos.

Jayne.Carreiro 27/01/2022

Um livrinho rápido,com um romance gostoso de ler e que deixa nosso coração quentinho.?? Ótimo para passar o tempo e pra curar ressaca literária.

Barbara Mendes 27/01/2022

O verdadeiro clichê
Me atendeu para o que eu queria!!

Um livro leve, clichê, de leitura rápida e fluida e extremamente previsível.

Bom ler algo que "foge" um pouco do perfil sa autora, sem muitas desgr*ças kkkk.

Bom pra te curar de uma ressaca literária.

MiPaterno 05/02/2022

É um conto, então as coisas acontecem bem rápido, mas é gostosinho e super fácil de ler. Recomendo a leitura.

Pry 06/02/2022

Muito bom.
Um livro bem curtinho, mas muito envolvente. Você percebe o quanto a autora é talentosa quando num livro de 70 e poucas páginas ela consegue transmitir um sentimento maravilhoso e aquecer seu coração.