As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Milley @meuslivros_minhavida 21/01/2022

Minhas Impressões
Jake, Ana Louise, Henry e Amber sempre foram muito amigos, eles nasceram e cresceram numa cidadezinha do Kansas, até que Jake e Ana Louise engataram em um romance, só que de uma forma inesperada, eles se separam e Jake se muda para Los Angeles e se torna muito famoso.

Anos se passam e Jake retorna, após receber um convite de casamento de Ana Louise e inacreditavelmente seu amigo Henry.

Nesse Conto vemos como uma mentira pode vir a estragar a vida das pessoas, segredos nem sempre são bons de se esconder. Eu li muito rápido e até que gostei muito dele, se a autora escrevesse um livro assim, provavelmente eu fosse gostar mais dela.

Estava com 0 expectativas de gostar mas me surpreendi, para quem ama a autora e não conhecia, super recomendo essa leitura.

cicireadss 04/08/2022

Não me apeguei
Assim, foi tão curto que eu nem senti nada sabe? Não sei, acho que deve ser porque então nao sou muito de histórias e contos tão curtinhos.

GalanthyniusHellen 25/01/2022

Lindo
Um conto rico em detalhes, cheio de amor e emoção digno da Britt, muito fofo, emocionante e com um desfecho de aquecer os corações, a forma como o Jake e a Ana se amaram mesmo durante o tempo separados, como sempre pensaram da mesma forma um sobre o outro me emociona demais

Célia Soares 25/01/2022

Como sempre a Brittainy não decepciona.
A leitura é fluída como todos os livros que essa mulher se propõe a escrever. Brittainy nunca decepciona. Amei!!!

Mazzon 25/01/2022

Foi uma leitura gostosa, como era de se esperar de um livro da Britt. Dei 4 estrelas por ser muito pequenininho, li em 1 horinha. Mas vale muito a pena ?

Jayne.Carreiro 27/01/2022

Um livrinho rápido,com um romance gostoso de ler e que deixa nosso coração quentinho.?? Ótimo para passar o tempo e pra curar ressaca literária.

Barbara Mendes 27/01/2022

O verdadeiro clichê
Me atendeu para o que eu queria!!

Um livro leve, clichê, de leitura rápida e fluida e extremamente previsível.

Bom ler algo que "foge" um pouco do perfil sa autora, sem muitas desgr*ças kkkk.

Bom pra te curar de uma ressaca literária.

MiPaterno 05/02/2022

É um conto, então as coisas acontecem bem rápido, mas é gostosinho e super fácil de ler. Recomendo a leitura.

Pry 06/02/2022

Muito bom.
Um livro bem curtinho, mas muito envolvente. Você percebe o quanto a autora é talentosa quando num livro de 70 e poucas páginas ela consegue transmitir um sentimento maravilhoso e aquecer seu coração.

kescia.sousa 07/02/2022

Livro pequeno, rápido, básico, água com açúcar, previsível e sem novidades... me deu a sensação que foi escrito em um dia.

anaclarinhaa 19/02/2022

Seu sorriso, sua risada, seu toque.
Um conto lindo e cheio de carinho. O amor pode ser expressado de várias formas, e realmente, a forma escrita derrete o coração de qualquer um. Cartas. Elas tem o poder de nos fazer sentir, de nos fazer voltar, de nos fazer chorar. Nada melhor que uma pessoa poder expressar os seus sentimentos para alguém que ama e nesse livro as palavras trouxeram o felizes para sempre.

"Você não quer machucar as pessoas, nem quer que os outros se decepcionem. Mas isso faz parte da vida. Chega um momento em que você precisa fazer escolhas. Escolhas egoístas, que beneficiem a você mesma."

GiGi 26/02/2022

Livro curtíssimo, apenas 73 páginas, mas é muito perfeito, simplesmente maravilhoso. Fiquei imaginando o que esse livro se tornaria se fosse maior.

Marcela262 04/03/2022

Um historia curtinha e cheia do melhor drama a lá Brittainy , mesmo sendo curto foi bem escrito e a historia foi bem trabalhada, gostoso e rapido de ler.

Eloisa278 22/10/2022

é um conto bem curtinho mas muito bom de lê.
quem mora em cidade pequena e gosta de fofoca vai entender bem oque passa nesse livro.

bibia 25/07/2022

gosto muito da escrita da autora é amei o conto e os personagens,eu só acho que poderia explorar um pouco mais o relacionamento porém por ser um conto faz sentido tudo ser muito rápido.
Queria que esses personagens tivessem um livro inteiro só pra eles