Josh and Hazel

Josh and Hazel's Guide to Not Dating Christina Lauren

Resenhas - Josh and Hazel's Guide to Not Dating

Daiane.Bertin 24/08/2021

Ai que livro booooom
A Hazel é uma garota tão forte, eu amo ela.
Eu amo o Josh por amar a Hazel do jeitinho que ela é.
Adorei todo o desenvolvimento da história e em como foi escrita.

knjkishimoto 24/08/2021

livro leve, engraçado e com a protagonista perfeita. eu amei que em nenhum momento ela cogitou mudar a personalidade dela pra se encaixar ou pra conseguir se relacionar com alguém. josh im e hazel

Emanuelle.Oliveira 22/08/2021

Hazel e Josh
Gostei bastante do livro. É empolgante de mais lê-lo. Amei hazel com todas as minhas forças, sua excêntricidade me cativou de mais. Josh um príncipe né? Me apaixonei pela obra??

beamenuchi 22/08/2021

Todos deveriam ler
Eu só consigo agradecer pela existência desse livro! A história é muito cativante e livro é uma delícia a parte e quando você vê: ele já chegou ao final! Fiquei encantada do começo ao fim.
Mari 22/08/2021minha estante
é tao perfeito!!

herondale 20/08/2021

Muito gostoso de ler, você devora o livro em questão de horas.Leiam esse livro e se apaixonem por esse casal,o Josh é simplesmente tudo! E a Hazel não tenho nem o que falar, perfeita, cativante e única! recomendo muito a leitura e acho um livro perfeito para quem está de ressaca literária.

Mari 17/08/2021

Ele é minha pessoa. Meu melhor amigo?
Se você está procurando um romance leve, friends to lovers e SUPER engraçado, esse livro é pra você!!!
Eu nunca tive uma leitura tão engraçada como essa.
Rachei dmais com a Hazel, sério que menina engraçada kkkkkkkk, ela tem uma vibe caótica e é um amor de pessoa
Josh é bem o contrário dela, mais na dele e quietinho mas um amorzinho também.
E acho que está aí o melhor do livro, pessoas opostas que se simplesmente se completam!

Iasmin.Maciel 16/08/2021

Leitura divertida!
Josh and Hazel's Guide to Not Dating é aquele livro ideal para quem busca uma leitura leve e engraçada.

É impossível não 'shippar' o casal principal. A relação entre os dois é bem construída pela autora.

A leitura é bastante agradável e uma ótima opção para quem quer um bom entretenimento.

bkshadwpjo 12/08/2021

incrível
meu deus eu amei, foi um dos melhores romances que li esse ano, a amizade deles é muito fofa, é linda a forma que ela vai evoluindo pra romance.
É muito engraçado também, todos os capítulos eu dava risada com a hazel e o jeitinho dela.
Sandra99 16/08/2021minha estante
Ola ,esse livro foi lançado no Brasil?

bkshadwpjo 19/08/2021minha estante
que eu saiba nao, eu li em epub

Sandra99 19/08/2021minha estante
Obrigada pela resposta, não tem não , eu procurei, só porque esse era o único que tinha vontade de ler kkkkk que raiva

bkshadwpjo 20/08/2021minha estante
amg tem bastante epub espalhado pela internet

bkshadwpjo 20/08/2021minha estante
amg tem bastante epub espalhado pela internet

Sandra99 20/08/2021minha estante
Eu consegui!! Obrigada

Julia353 10/08/2021

Divertido e apaixonante
Gente, que livro perfeito, eu comecei sem muitas expectativas e acabei me apaixonando completamente. A escrita é fluída e leve, a história é incrível, é um livro de aquecer os corações, super fácil de ler, com personagens cativantes, diálogos inteligentes e engraçados, os personagens principais são apaixonantes e cheio de química, é uma história muito rápida e gostosa de ler, super recomendo.
PS: eu gostei da forma como eles abordaram um pouco da cultura coreana, foi meio superficial, mas ainda sim é difícil os livros new adults terem esse tipo de representatividade. Enfim o livro é maravilhoso, leiam!!!

lena 05/08/2021

me prendeu desde a primeira página
Amo um casal!!! A química dos dois é perfeita, a Hazel é simplesmente fascinante e única, o Josh é o tipo de personagem que me faz criar uma expectativa tão alta para homens e relacionamentos, encantador.

Não sou fã desse tipo de plot, mas o livro é tão gostoso, leve, descontraído, envolvente, que eu deixei de lado o fato de não gostar.

Achei corrida a passagem de alguns acontecimentos, principalmente no início e no final do livro, mas nada que tenha atrapalhado a leitura.

Saio de coração quentinho, amei demais e recomendo muito.

Ananda.RevorAdo 29/07/2021

2 livros dessas autoras na mesma semana kkkkkkkkkk fofo demais, eu não sabia que eu precisava tanto da história deles até ler a história deles, netflix ta perdendo dinheiro sem fazer a adaptação

Thalyta Guedes 28/07/2021

Um livro surpreendente e maravilhoso.
Não é segredo que eu amo livros que simplesmente me deixem bem enquanto leio - e foi isso que senti com esse. O romance de Josh e Hazel é envolvente, bem desenvolvido e gostoso.

Para falar a verdade, tenho medo de quando é vendida uma imagem de protagonista "excêntrica", pois, geralmente, ela é apenas alguém de "personalidade forte" que só é prepotente. Mas, com muita felicidade, digo que não é isso que encontrei nessa narrativa. Hazel é incrível, uma personagem cativante do início ao fim, com seu jeito animado. Josh, por outro lado, de dentro de sua calma, se mostra carinhoso, irônico, engraçado e um par perfeito para Haze.

Os personagens secundários também me agradaram muito, principalmente Emily, Dave e Aileen, apesar que senti falta dessa última lá para o finzinho do livro.

Apesar de ter achado meio corrida a passagem dos últimos acontecimentos para o epílogo, não acho que prejudicou a história e com certeza entrou para a minha lista de livros deliciosos com meu plot favorito - friends to lovers.

TeresaRoque 27/07/2021

fofíssimo maravilhoso
deixou o coração quentinhio
juro que casalsãooo pqp
ela é a perfeição e uma fofa e ele é um homão ideal