Relações Destrutivas

Relações Destrutivas Avery Neal




Resenhas -


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Riva 22/05/2021

Leitura Obrigatória!
Este livro deveria ser leitura obrigatória em todas as escolas, a partir de uma certa idade, é óbvio.

Infelizmente, como deixou claro a autora, nem todos os profissionais conseguem ver a realidade, afinal a violência psicológica e as demais não são, aparentemente visíveis, como no caso de uma agressão física.

Contudo, os danos podem ser até mais graves do que a agressão física.

Homens também são vítimas, embora, via de regra, as vítimas sejam mulheres.

E o pior é que não entendem ou não enxergam o tipo em que estão vivendo. Estão vivendo com um verdadeiro predador, e como se sabe, pregador jamais admite perder a presa.

Lamentável, mas é impossível atirar a primeira pedra, pois a mulher é a vítima e é isso que tem de ficar muito claro para todos. Ela precisa de apoio e não de críticas, pois criticada e menosprezadar ela já foi e não foi pouco!
comentários(0)comente



Hervily.Ribeiro 17/05/2021

Foi um livro que me mostrou como é fácil passar por situações degradantes em um relacionamento sem perceber. A leitura desse livro me ajudou a identificar e a me desvincular de uma péssima experiência, mostrando um outro lado que infelizmente não fui capaz de ver.
Se você já passou por uma relação destrutiva leia o livro, se você não passou leia também pois nunca é demais saber conhecer as situações e apreender a sair delas.
comentários(0)comente



Denis Job 23/04/2021

Um livro que pode ajudar a muitos
Quando pensamos em relacionamentos abusivos nos vem à mente mulheres. Esse livro ensina que todos podem ser vítimas desse tipo de racionamento. Muitos homens também passam por isso mas tem vergonha de admitir.
Esse é um livro que trata do assunto com clareza e profundidade ensinando caminhos que podem ser trilhados para a solução do problema. Uma leitura indispensável!
comentários(0)comente



Gio 29/03/2021

Sua intuição falhou, ou você escolheu ignora-la?
Cap Beleza na dor
?Aquelas que se permitem curar completamente suas feridas acham que são mais fortes por as terem?

Gostaria muito de ter tido acesso a esse tipo de conteúdo anos atrás...
Toda mulher que já passou por abuso ou não, deveria ler esse livro para saber reconhecer os sinais e como se proteger

Lembrando que esse livro não se trata apenas de relacionamentos amorosos. Mas sim familiares e entre outros

Uma dinâmica que gostei muito, foi a de exemplos de pacientes que a psicóloga usou.
comentários(0)comente



maria | mariaclarasb 07/03/2021

Gostei, principalmente pelo exemplo prático, com mulheres reais! A linguagem simples é acessível porém achei meio repetitivo!
comentários(0)comente



Lu Calado 13/02/2021

Necessário
Apesar de ser uma leitura pesada e ter me deixado com um nó na garganta em vários momentos, é necessário esse conteúdo, para não ser vítima de tamanha manipulação dentro do relacionamento. O conhecimento salva.
comentários(0)comente



martinho.bia 11/09/2020

Relações agressivas e controladoras são confusas quando se está envolvido.
comentários(0)comente



Daiane 15/06/2020

Leitura obrigatória.
Esse livro deveria ser leitura obrigatória tanto para mulheres quanto para homens. Excelente abordagem do assunto, leitura fácil e não é enjoativa. Uma ferramenta indispensável para aqueles que está em um relacionamento e possui algumas dúvidas com relação ao comportamento do parceiro(a).
comentários(0)comente



Paula.Carrari 04/05/2020

Relações abusivas
Esse livro tem a capacidade de nos alertar de possíveis relacionamentos abusivos que podemos estar. Sugiro que todos leiam. Relacionamento abusivo não é apenas aqueles que tem agressão física, mas também agressões verbais e psicológicas. Não se deixem enganar por possíveis abusadores.
comentários(0)comente



Janaina Bessoni 12/01/2020

Perfeito
??Lido. ??????????
Me deparei com ele por acaso. Parece que ele que me escolheu.
Esse livro é perfeito para o objetivo que se propõe. Ele fala sobre o abuso sutil, difícil de identificar e descrever. Aquele em que o indivíduo parece o ?bom moço ?. Aquele que se instala de forma tão gradativa que leva tempo pra perceber e depois se perguntar: ? como eu ou alguém permitiu? Por que não terminou a relação??
Realmente acho que TODA mulher deveria lê-lo. Pra conhecimento próprio, para entender, para estar prota pra ajudar e não julgar, para orientar alguém próximo, para educação de uma filha... Enfim amigas LEIAM!
A escrita é deliciosa, com relato de casos, com testes, com exercícios. Bem dinâmica. Aquelas leituras que você se irrita quando é interrompida.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR