Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Bruna3568 27/05/2023

Bem valioso
O livro traz uma série de princípios e que se pensar podemos colocar em qualquer área da nossa vida. Ele é dividido em três partes e amei do começo ao fim. É um livro de aprender mesmo. Vale a leitura :) leia com calma.

Aline 25/05/2023

Até escutarei novamente
Vale muito a pena escutar, é um conhecimento super necessário para um melhor convívio social, ele é uma ótima ajudar para melhorar qualquer tipo de relacionamento

Layane81 24/05/2023

Esse livro é simplesmente maravilhoso pra quem quer ?dominar? as relações interpessoais. Confesso que esse livro só conseguiu me ganhar um pouco menos da metade ou já na metade, mas valeu totalmente a pena ter lido ele. Tenho que continuar a estudar sobre com outras obras desse mesmo autor e de outros para conseguir de fato ?fazer amigos e influenciar pessoas?, mas para mim já foi um grande passo e esse livro me ajudou bastante a entender muita coisa que faltava fazer ou que eu fazia errado nas minhas relações. Li ele mais devagar e com isso, demorei mais tempo para terminá-lo, afinal, não é um livro qualquer que devemos ler só por diversão, mas para estudo e para termos a garantia de que iremos aprender alguma coisa e levar isso para o resto das nossa vidas e principalmente para nossas relações. Super recomendo!

Thais.Costa 23/05/2023

Seja um líder
Tópico ms importantíssimo ressaltam a importância de termos empatia antes de reagir a qualquer situação. O que mais gostei nessa leitura, foi a clareza que me trouxe que agindo por impulso e falando oq bem entendermos o outro não vai mudar a opinião, mto pelo contrário.
O livro nos abre a mente e nos faz refletir.
Eu super indico e agora é tentar ter um auto controle melhor no dia a dia.
É importante saber q nem sempre certa dica irá funcionar, mas usando com sabedoria pode melhorar mto na convivência com o outro.
Temos controle somente de nossas atitudes, devemos usa-ls ao nosso favor.

Thiago Leôncio 22/05/2023

Boas dicas
O livro vai direto ao ponto citando diretamente dicas de como lidar com pessoas de forma a fazer elas ficarem mais propensas gostaram de você. As diversas dicas e princípios são recheadas de exemplos. Em resumo gostei bastante e tenho certeza que vou buscar utiliza vários dos princípios.

Caindo 19/05/2023

Basicamente o livro te fala que se vc estimular o ego das pessoas, elas vao gostar mais de você. o q de certa forma faz sentido

Tali 17/05/2023

Sensacional
Livro de cabeceira de cama, te ajudar muito a importância de como cativar as pessoas, com ações simples, desde chamar pelo nome é a sua importância, e tbm de como o sorriso abrirá portas na sua vida.

Giselle 16/05/2023

Amei!
O tipo de livro que vc precisa estar sempre revisitando, para não esquecer as muitas lições aprendidas. Fundamental para quem quer melhorar suas relações pessoais e profissionais, tudo o que consegui por em prática já surtiu muito efeito!

Amandagabrielle 12/05/2023

Livro muito decepcionante
A leitura é chata e sem um bom desenvolvimento, a maioria das coisas que tem no livro é encontrado em outros livros. É um copia e cola versão livro.
Trynear 26/05/2023minha estante
Mas o livro tem uns 70 anos como vai copiar kkkkkk

Thais.Domingues 28/05/2023minha estante
Mais fácil outros livros copiarem trechos desses .rs

F Silva 08/05/2023

É uma leitura interessante que nos faz refletir sobre como nos comportamos com o próximo, principalmente aqueles aos quais temos qualquer tipo de interesse e até nos leva a compreender porque as pessoas têm determinadas atitudes.
Um dos principais pontos que o autor cita e usa pra embasar seus princípios é a natureza humana de sentir-se importante. Dessa forma ele nos leva a pensar em como contornar situações sempre evidenciando o quanto o outro é importante, seja pra um acordo comercial, realizar uma atividade ou mesmo em um relacionamento. Além disso, cita a importância da sinceridade na aplicação dos princípios ensinados como forma de potencializar os efeitos.
Uma leitura que se tornou mais longa do que eu imaginava. Não pelo conteúdo ser denso, mas por ser repetitivo algumas vezes e cansativo. O autor apresenta em cada capítulo dicas importantes e valiosas no trato com pessoas, mas são tantos exemplos que apresenta que por vezes dá vontade de avançar para o próximo capítulo.

Manymony 07/05/2023

Empatia
Dicas interessantes de como lidar com o outro em qualquer ambiente e em qualquer situação.
Acredito que mais do o título sugere, as técnicas ajudam a nos tornar pessoas melhores no convívio com o outro, partindo da velha máxima de quem não adianta esperar do outro um atitude que você não tenha.

Vini da lala 07/05/2023

Que livro sensacional!
Olha, confesso ja havia começado a ler ele com uma alta expectativa, e garanto q ele ainda superou elas !! É um livro com uma leitura muito boa de ler, e que vcc observa oq ele fala no livro, facilmente em situações do dia a dia, coisas q antes eu não percebia!

Eduardo 06/05/2023

Excelente!
Uma obra sensacional que nos faz refletir sobre nossas atitudes no dia a dia, cabendo para tudo e qualquer cenário, seja você empresário, namorado, marido, empregado ou líder.

Os impactos dessa obra vão além do âmbito profissional, afinal, o seu relacionamento interpessoal leva muito do seu pessoal.

Nota 10!

partynextlivros 03/05/2023

NAO FIZ AMIGOS NEM INFLUENCIEI PESSOAS
????.::::::::??????????????////////

VINICIUS DA SILVA LIVROS

Amanda 02/05/2023

Faz jus à fama
Apesar de ser um livro muito mais sobre ?contos?, traz muitos aprendizados de forma prática. Histórias e referências de grande importância para entender como aplicar os ensinamentos na vida real. Mais um livro para manter sempre à mão