Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Silvania.Montezuma 13/07/2023

Leitura boa, linguagem super fácil. Adorei pois o livro é dividido em quatro partes e em cada parte há vários princípios. Em cada princípio, o autor nos dá diversos exemplos nos parágrafos que seguem. Indico muito para aqueles que buscam melhorar seu desenvolvimento pessoal! Muito bom.
É um livro rápido de ser lido. Confesso que demorei, pois não li nos finais de semana.

Marta.Gomes 11/07/2023

Incrível
Aprendi muita coisa importante neste livro, já estou colocando em prática cada ensinamento. Vale a pena ler.

Julio 02/07/2023

Resenha
Livro sensacional para transformar sua habilidade em lidar com o próximo, seja no âmbito familiar, social ou profissional.

Creio que o livro deveria ser lido por todas as pessoas, é impressionante a forma simples e eficaz que o autor passa essa habilidade tão escassa nos dias atuais, gerando uma transformação tão grande em quem possui este conhecimento e o coloca em prática.

Maria19088 30/06/2023

Não diria que é um livro para quem quer fazer amigos para a vida, mas sim para fazer parceiros em trabalhos/parcerias.
É uma obra cheia de insights, e eu diria que é essencial para quem trabalha com vendas. A cada tópico e princípio que o livro explica vem uma enxurrada de exemplos, que para algumas pessoas podem ser tediosas e outras podem gostar.

Sarah 30/06/2023

Bom, porém repetitivo
Precisei ler esse livro como tarefa da terapia. Inicialmente fiquei bem resistente, tanto que levei dois meses para ler.
Tirei boas lições, mas por ser repetitivo, fiquei cansada durante a leitura

Polyane 30/06/2023

Esperava mais
É um bom livro, os ensinamentos são bons, mas é bem enrolado nos exemplos, o que torna um pouco cansativo.

Isadora 23/06/2023

Como influenciar pessoas a ler...
É um bom livro, deixa bem claro as ideias que quer passar e é cheio de exemplos para facilitar o entendimento. Muito bom, recomendo pra quem quer aprender mais sobre como ser uma pessoa melhor. ??
Animaestra 26/06/2023minha estante
Eeeeee muito bom!

George 22/06/2023

Não me dou bem com livros de autoajuda etc...
O livro é cheio de mensagens valiosas e realmente estou tentando aplicar várias delas no meu dia a dia, mas li com muita preguiça, não vou negar

DIOH 17/06/2023

Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Se você faz alguma atividade que engaje pessoas, o livro em questão é o ponto certo.
Dale faz uma abordagem de como devemos fazer para construir uma rede de afeto.
Simplesmente uma leitura leve e reflexiva.

Amos.Alves 16/06/2023

Este livro é repleto de bons insits sobre como se relacionar com as pessoas e como ser um bom líder. Além disso, os múltiplos exemplos em várias esferas da vida nos ajuda a aplicar os ensinamentos mais facilmente na vida diária.

Valber2 15/06/2023

Um verdadeiro Manual para a comunicação
Princípios simples, que funcionam. Seria ótimo se aprendêssemos isso antes de finalizarmos a escola. Acredito que deveríamos ter uma aula própria sobre esse assunto. Falo por mim mesmo, sai do ensino médio ser ter uma noção clara e objetiva sobre me expressar e entender o outro.
Livro que merece ser relido, muitas informações importantes!!!

Livianmassafera 14/06/2023

Ótimo para melhorar a comunicação
O título parece um pouco sensacionalista, um pouco autoajuda, mas a leitura vale a pena ahahahaha
Um dos melhores que já li sobre comunicação e liderança, com exemplos práticos do que se é ensinado. Confesso que nunca li muito sobre o assunto, mas o livro é tão completo, que arrisco dizer que provavelmente é um dos mais completos.
Recomendo!
Thaina59 14/06/2023minha estante
Eu tenho um preconceito com esse título ? vou ler

Livianmassafera 06/07/2023minha estante
Eu também tinha. Ficava até com vergonha de ler em público kkkk. Mas vale MUITO a pena

Vinicius39 13/06/2023

Livro bom
Livro bom, passa muito aprendizado de forma muito pratica e de fácil aplicação no nosso dia a dia, só achei alguns pontos um pouco enrolados, mas tudo bem.

Trice0 10/06/2023

Acabei de ler este livro, eu levei três dias para concluir, pois é um livro curto.
Os princípios são interessantes para uma boa convivência. O chato do livro são as histórias, o leitor receberia mesma mensagem se o Dale tivesse resumido. No início, eu estava gostando, interagindo com a leitura, concordando e discordando do autor, mas perdi a paciência no meio do livro.
Devido não gostar de abandonar, eu terminei.