Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Daniel Sampaio 05/03/2023

Um excelente tratado de inteligência interpessoal
A obra elaborada com anos de estudo e observação de casos concretos envolvendo problemas e impasses de relacionamentos, pelo autor, explícita princípios de interação humana que enriquecem os relacionamentos e otimizam suas interações, sendo de grande valia para pessoas que buscam ser líderes melhores em suas áreas de atuação. Recomendo.

Elô 23/03/2023

Li e ouvi um podcast
Inclusive aconselho a quem for ler ouvir algum também, ajuda muito a observar analises a cerca da leitura.
É muito impressionante pra mim, memo ainda sabendo, o quanto esse livro é atual, o autor Carnegie escreveu a algumas décadas, mesmo com o invento da internet e essa forma de comunicação ?express? ainda continua sendo a forma como estabelecemos conexões. Isso é impressionante, são hábitos atemporais. Independente: da cultura, local, idioma?

Ana 20/01/2022

Um autoajuda clássico, que foca não só na vida pessoal, mas principalmente no meio profissional. O livro todo é permeado de exemplos de pessoas reais (conhecidas ou não) que aplicaram os princípios que Carnegie desenvolvia em seus cursos e obtiveram algum avanço na vida. Os princípios que ele defende são, na verdade, pequenos atos e gestos que devem ser adotados a todo momento. Então, o livro é bem prático e fácil de ser adotado. Uma leitura válida.

Re... 08/08/2020

Ótimo! Simplesmente Leia! O livro aborda aspectos de como manter relacionamentos, alicerçados em comportamentos que o ajudem a obter a admiração das pessoas...

Ruan.Rodrigo 16/08/2020

Realista e inspirador
O livro traz princípios em que demonstra o tempo todo o resultado destas ações aplicadas... Muito bom, ao longo da leitura o que eu fui aprendendo já fui aplicando e é verídico, recomendo a qualquer um que queira ler um livro sobre desenvolvimento pessoal.

Sofia.Macedo 16/08/2020

É o fundamento para ter uma boa relação com as pessoas, alguns princípios até parecem óbvios mas vale a pena ler, assim você tem mais claro o que precisa fazer
Por se tratar de um livro escrito há um tempo atrás, achei que alguns exemplos podem estar desatualizados para o contexto do mundo digital atual.

beleza 18/08/2020

Sensacional
Nunca pensei que este livro pudesse trazer informações precisas de um jeito simples e gostoso de ler

Letschmitz 15/03/2023

HATER CONVERTIDA EM FÃ ???
"Cada pessoa com quem estou é superior a mim de alguma forma."

Admito que ri muito de quem lia esse livro e estou GENUINAMENTE ARREPENDIDA!!! Fácil de ler, prático e é basicamente um compilado de exemplos, experiências e listas (o paraíso!). Esperava uma inferiorização humana, como se fossemos coisas facilmente tolas e manipuláveis. O que encontrei foi respeito e uma verdadeira veneração por pessoas serem essencialmente PESSOAS. O autor possui uma humildade perceptível e o melhor: não tenta nos convencer de que seu estudo é o certo e sim que nada ali é genial, mas óbvio. Já dizia o tio Sherlock "você vê, mas não observa".
Minhas recomendações não possuem fronteiras. Leiam leiam leiam leiam!

Rodrigo Salazar 20/04/2023

Para quem trabalha com pessoas.
Ótimo livro para quem deseja se aperfeiçoar em liderança de equipe ou simplesmente se comunicar melhor e realmente fazer com que as pessoas gostem de você corrigido elas ou não.

Leiturasdamarina 16/02/2022

Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Que leitura chata.... infelizmente, dessa vez não curti a experiência. O livro traz, sem dúvida, alguns princípios bons, interessantes e proveitosos. Maaaas... é um texto bem chato. Não fiquei com vontade de ler mais nada do autor.

Eloi 28/05/2023

Dale Carnegie: Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Quando dizem que este livro é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais, não estavam brincando ou só querendo vender!
É realmente algo muito bom e que você consegue aprender à cada capítulo. Além de ter uma boa escrita e que te faz não abandonar a leitura (pois existem livros relacionados ao mesmo tema, mas que são cansativos e chatos). Eu recomendo bastante!! O melhor dos melhores e que me surpreendeu muito!

Adriano.Jesus 09/09/2020

Aplicação do conteúdo deste livro, abre uma oportunidade de nos tornar pessoas extraordinário em vários aspectos de nossa vida.

Marcela468 01/06/2023

Muito bom!!!
Adorei como o autor abordou os temas do livro. Escrita bem divertida, com diversas narrativas e exemplos. Foi uma leitura bem fluída e rica em conhecimento sobre inteligência emocional.

Gabriela.Baumam 09/09/2020

Um clássico sobre desenvolvimento pessoal, profissional, sucesso e psicologia. O livro é uma verdadeira obra-prima que traz diversos ensinamentos simples e práticos, mas que ao mesmo tempo se parecem com um curso completo! Vale cada linha escrita!

Biblioteca Álvaro Guerra 08/03/2022

Livro é voltado para a arte de se relacionar com as pessoas, técnicas simples, porém, de extrema eficácia nos relacionamentos interpessoais. Com experiências vivenciadas pelo próprio autor e outras ocorridas em sua época por ilustres pessoas a sua volta, como Winston Churchill, John D. Rockefeller, Eleanor Roosevelt, Daniel W. Josselyn, General George C. Marshall, Henry Ford e Abraham Lincoln. Dale Carnegie, em linguagem simples, ensina a arte nos relacionamento.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788504018028