Seja O Amor Da Sua Vida

Seja O Amor Da Sua Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Seja O Amor Da Sua Vida

Camile.Yasmin 24/04/2021

É um "auto-ajuda" bem clichê, que contém um pouco da vivência do autor, sobre determinadas circunstâncias da vida. Não curtir muito, para mim, faltou indefinição com o "personagem", recomendo a leitura para pessoas brancas, LGBTQI+.

Ju.grace 01/05/2023

Seja o amor da sua vida
Na sinopse fala sobre amor próprio, mas no livro em si não fala sobre.
São textos soltos com várias histórias e frases reflexivas mas achei bem fraco ?

linda :) 18/01/2023

Seja o amor da sua vida
comecei a ler esse livro num momento meio complicado da minha vida, quando eu terminei com a minha ex.
esse livro foi a minha "válvula de escape" durante o tempo que eu passei lendo ele, eu recomendo muito vocês lerem. amei a experiência de ler ele; com ele eu chorei, ri e me identifiquei com algumas coisas tmb kkkkkkk

Vanessa 07/11/2020

Leitura que acalma o coração com leveza, e boas histórias.
Nada como ler um livro que te faz se encontrar nele em casa história contada.

Laura.Friedrich 16/10/2020

Muito estimado
Achei o livro muito estimado, gostei dele porém não leria novamente.

_salles 04/09/2020

Um livro simples, de fácil leitura. Sua simplicidade é cativante.

Luizinhu 16/04/2020

#resenhadoluiz | @books.andcoffee_
O autor do livro , Guilherme Pintto (@guipintto), nos trás experiências vividas por ele mesmo, que muitas das vezes somos nós que passamos.
E essas experiências nos ajuda a enxergar que mesmo um relacionamento não dando certo, a gente pode tirar algo de bom e transformar em aprendizagem para o próximo.

Mas o que fica bem claro durante o livro é que se VOCÊ NÃO É O AMOR SUA VIDA, fica muito complicado ter alguém ao seu lado.

Por experiência própria, AME-SE!

O livro é recheado de momentos e textos que aquecem o nosso coração. Alguns tristes, outros engraçados, e aqueles que fazem a gente suspirar.

Em tempos de #quarentena é um ótimo livro que nos ajuda a sermos o nosso melhor amigo e ter amor próprio.

site: https://www.instagram.com/p/B--d-qHjvvO/

Jennifer Souza 20/04/2020

Seja O Amor Da Sua Vida
Pra quem terminou um relacionamento recentemente o livro realmente ajuda a dar aquele "up" no amor próprio. Mas sou suspeita a falar, sou fã do Gui.
Uma leitura maravilhosa!

Leo 28/04/2020

Leitura rápida e reconfortante
O livro é dividido em duas partes, sendo a primeira um ?força, amiga! Tamo junto? e a segunda são pequenos textos sobre o amor (a si mesmo, ao próximo) e tbm sobre os cotidianos. Confesso que fiquei com aquela sensação de que faltou alguma coisa, mas mesmo assim, você sente aquele afago no coração por se ver muito nas histórias do autor. Nota 3/5.

Eusouguz 11/05/2020

O livro é até legal, só não consigo ler algo sobre autoajuda é entediante pra mim.

Rafael.Brina 02/04/2023

Muito bom pra refletir
Apesar de ser um pouco repetitivo, ele conta várias pequenas histórias sobre desilusões amorosas, e nos incentivar tava a buscar o nosso amor próprio e suas vantagens.

Tamara 01/08/2022

Fragmentos de amor-próprio
Tem algumas frases interessantes, mas não consegui conectar com a escrita. Tem relatos cotidianos, detalhes de relacionamentos, uma miscelânea de emoções entre "tenha amor próprio" e "me ame, por favor".
As partes mais sensíveis são os relatos de situações de vida.

Raissa Kelly 20/07/2021

Não entrega o que promete, contraditório ??
Decepção! Ele não fala exatamente sobre "seja o amor da sua vida", fala muito sobre os relacionamentos frustrados dele, passa a maior parte do livro falando pra você encontrar um cara com determinadas características, o cara ideal. Idealiza muito cenas clichês de filmes. E chega a ser muito redundante. Pra quem já passou por várias decepções amorosas e frustrantes, pode se indentificar bastante, e gostar um pouco, mas mesmo assim ele é muito redundante, e não fala muito sobre amor próprio. Poderia ser considerado um livro hot também!

Lary.Kielb 10/07/2022

Li esse livro na época da escola, quando eu sofria muito bullying, li para tentar me amar do jeito que sou, o livro é muito bom mas não me passou muito sobre o que esperava. Livro engraçado.