Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Shanna 03/02/2024

Bom para iniciantes
Li o livro depois de ter feito curso com ela. E ele é, basicamente, um resumo sobre como iniciar um planejamento financeiro. Se você já tem uma noção sobre investimentos, este livro não é para você. Agora se você nunca ouviu falar em reserva de emergência, juros compostos e renda variável, então é bom ler o livro e descobrir que podemos sim nos tornar financeiramente independentes, basta saber como investir.
A leitura é divertida porque a Nath traz dados de forma descontraída, com piadas, numa escrita bem informal.

Sindi.Balliego 31/01/2024

Leitura divertida
Em busca de autoconhecimento é sempre bom investir seu tempo em educação financeira.
O Livro da Nath é excelente pra isso, uma fala bem típica do me poupe, é como se estivesse vendo um vídeo do canal.
Com certeza vou ler novamente, e aplicar os ensinamentos.

Dede 31/01/2024

Bem didático
Sempre tive dificuldade em aprender sobre dinheiro, e senti que esse livro abriu muitas portas! desde os primeiros capítulos ja senti diferença na minhas visão no mundo e também na vontade de aplicar tudo que eu li!
indico!!

anicegomes_ 29/01/2024

Finanças? Um breve resumo...
Leitura rápida e fácil, você quer ter um guia e melhorar o pensamento sobre finanças? Nath lhe ajuda com 10 dicas excelentes (mas bem rasas). Amo o canal #mepoupe

Wagner 26/01/2024

Aprendi que nada nessa vida é por acaso, apesar deste livro falar muito da vida pessoal da autora, ele tem informações valiosas para quem está começando a entender o mundo dos investimentos e suas opções. Gratidão por ter conseguido finalizar mais um livro...

Maria Martini 25/01/2024

Livro absurdamente necessário
Esse livro é excelente, de escrita fácil, curto, com dicas simples e diretas. Com certeza o pontapé inicial para mudar minha vida financeira.

37evertonn 16/01/2024

O livro trás uns insights interessantes baseados na imaginação super fértil da autora, que a todo momento parece estar conversando com você, leitor. Este tipo de narração descontraída, é bom pra quem ta começando a entender sobre finanças pessoais. Recomendo.

rayannamoreira 14/01/2024

Esse livro serve como ponto de partida para obter uma saúde financeira. De linguagem simples, o leitor consegue planejar, através de exercícios práticos, formas de sair do vermelho e buscar sua independência financeira. Muito prático. Super recomendo. Está mudando a minha vida.

mmmarceleza 13/01/2024

Excelente livro de entrada para finanças
Comecei a ler o livro norteado pela curiosidade na trajetória da Nath. Achei bem interessante como ela conta a sua história para apresentar os conceitos abordados no livro. Esse é um livro de entrada no assunto de finanças pessoais, praticamente é todo voltado para o lado comportamental. Sob esses aspectos, o livro é muito bom.

Grazi 12/01/2024

Ótimo livro pra se iniciar na vida financeira
Um livro que sinceramente me ajudou em todos os aspectos da minha vida financeira nesse exato momento para iniciar 2024, já com a economia e rendimentos, amei cada parte ??

Jessika Lima 05/01/2024

É um bom livro para quem está começando a estudar finanças.
Ele te dá 10 passos para você conseguir a liberdade financeira, porém os ensinamentos são algo superficiais. Como dito, é um livro para quem está começando mesmo.

fabi_spredemann 04/01/2024

Poupar e não guardar
Gostei bastante do livro. Ele traz 10 passos que te ensinam a lidar melhor com seu dinheiro, indo de conceitos mais gerais para conceitos de investimento. É realmente um livro para quem está iniciando na área financeira e quer entender melhor sobre. Achei muito proveitoso, pois não há somente teoria como há também parte prática.

Lay 02/01/2024

Fiquei pelo
Menos uma semana me
Controlando financeiramente pra não gastar com futilidades agora faz um tempo que eu li e voltei ao meu lado consumista

Letschmitz 25/12/2023

Quem quer ficar rico tem que saber e falar sobre dinheiro
"Se eu não cuidar do meu dinheiro, ninguém vai fazer isso por mim."

Bom pacas, tem muito conhecimento financeiro que devia ser básico, ou seja, todo mundo já deveria saber (mas não sabe). Aprendi sobre investimentos aqui, e vou levar o conhecimento para a vida. Tem uma linguagem super acessível e não é chato. É um feito e tanto vindo de uma área que é dominada por homens que adoram escrever de 300 páginas pra lá. Só achei meio massante ela falando o tempo sobre como ela seeeeeempre foi suuuper controlada, poupadora, sempre o melhoooooor ser humano, 0 defeitos. Tá filha, uhuuuul parabéns, agora vamos pro conteúdo?
Mas enfim, tá se tornando uma das minhas principais recomendações. Show de bola!!

"Quanto do seu HOJE deverá ser sacrificado em nome do seu AMANHÃ?"