Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Wesley 01/05/2020

Educação Financeira
O Brasil e um dos piores países no mundo no quesito edução financeira. Precisamos de mais livros assim que traz para nós como e importante administrar bem as nossas finanças e mudar a forma como relacionamos com dinheiro.

Argemiro.Nascimento 02/05/2020

Leitura divertida e resumida de um assunto muito importante
Bom trabalho da autora que de forma cômica e descontraída se propõe a direcionar o leitor ao tema da reeducação financeira!
Praticando alguns métodos ensinados no livro e obtendo resultados positivos.

Amanda.Santos 19/06/2020

Muito bom !
Uma leitura que vale a pena!
Quando escutei ela dizer no youtube que começou a poupar o dinheiro aos 8 anos de idade, confesso que eu ri e julguei, achei que fosse mais uma "Favorecida".

Mas, por gostar muito dos vídeos dela, me interessei em ler o livro, e descobri que ela é uma pessoa fora da curva!
Neste livro ela nos mostra o que precisamos para nos tornarmos independentes financeiramente: Determinação, foco, persistência, e apesar de tudo e de todos, vá em busca de seu sonho!
Maravilhosa! Ganhou uma admiradora!

Renato 05/05/2020

Já era dinheirofobia!
Nathalia Arcuri é sempre bem-humorada em seus vídeos e no livro não é diferente.
Desperta interesse a cada momento e te traz para o mundo dos poupadores de forma simples e que instiga.
O livro é um bom ponto de partida para iniciantes, assim como eu, que, com o canal no YouTube, pode conseguir ainda mais conhecimento.

Dayna 06/05/2020

Finanças pessoais de forma simples
Um livro bem humorado, com linguagem simples, que nos leva a reflexão da nossa vida atual e do que almejamos para o futuro. Com várias dicas e testes para se colocar em prática no decorrer e pós leitura. Um livro que vou recomendar sempre a amigos, e que preciso sempre ter a mão para consultas rápidas.

Badlouis 08/05/2020

Para sair da ZC
Livro muito bom. Para que é leigo no mundo das finanças, abre a porta inicial.
Iniciei meus investimentos em 2016 (tesouro).
Somente em out/2019 entrei na renda variável e hoje sou apaixonado por esse mundo. Agora só falta ser dono do próprio negócio.
Recomendo fortemente o canal da musa das finanças e é isso aí pessoal...

Taaie 21/01/2021

A Nathalia tem um jeito de escrever que parece que esta conversando com o leitor. As dicas que ela dá nesse livro são muito boas. Acabei o livro já pegando um papel para organizar a minha vida financeira.
Lore 23/01/2021minha estante
ja quero ler tb!

Eduardo Cavassana 11/05/2020

Livro bem básico, economia que deveríamos aprender na escola, mas ajuda bastante que está com as contas domésticas bagunçadas.
Muito divertido e leve, termina rapidinho.
Pra que é investidor ele não serve, mas é recomendado pra todo mundo que no mês sobram dias e falta salario.

Marina.Dorisse 28/09/2020

Se você não tem saúde financeira, esse livro é um bom começo
O livro ideal para quem precisa de educação financeira. A linguagem é simples e cômica, as ferramentas abordadas no livro são valiosas e a grande maioria pode ser encontrada no canal de mesmo nome no YouTube. Porém, não espere encontrar conteúdo aprofundado acerca de investimentos, pois não é a proposta do livro.

Carolina 26/09/2020

Sempre quis ler livros sobre finanças, mas tinha medo de não conseguir por ter uma linguagem muito técnica. Não é o caso de "me poupe", aqui a leitura foi rápida e super tranquila.

Alvazir de direito 16/05/2021

Perfeitíssimo!
Esplendoroso, maravilhoso livro de finanças para iniciantes! Dicas pontuais, estratégias inteligentes são encontrados neste livro! A autora, de forma muito sagaz, auxilia muito em dicas de investimentos simples e economias importantes no dia a dia que fazem muita diferença. De forma simples, didática e descontraída Nathalia Arcuri expõe lições financeiras básicas, mas muito valorosas! Recomendadíssimo!

Dio 02/05/2021

Rápido e dovertido
E ótimo para mudar a mentalidade, mas não é um livro tão prático, eu já penso muito parecido com a autora, mas o maior aprendizado foi o de que o dinheiro cumpre um propósito, e você tem de ter esse propósito se não a grana se torna um fim em si mesmo. Acho que tenho que melhorar meus sonhos haha.

@TuyaBook 04/10/2020

Livro obri GA to rio
Siim, meu Deus que livrao
Eu super recomendo
Estou pondo em prática algumas dicas e vendo resultados

Malu 23/09/2020

Este livro é muito interessante. Conta um pouco da história e caminha da Nath até a criação de seu cnal financeiro, o Me Poupe! Possui dicas para iniciar investimentos e o entendimento básico da necessidade e diferença entre poupar e investir!