Bloom Kevin Panetta...

Resenhas - Bloom

skuser02844 23/05/2023

Hector>>>>>
Olha eu gostei bastante desse livro, o romance e os personagens são bem bonitinhos e achei uma gibe bem heartstopper mas n uma copia, isso é bem legal! mas achei tudo muito rápido e muito lento ao mesmo tempo, e queria uma conclusão melhor com o cameron. mas em geral vale bastante apena (principalmente se vc gosta de heartstopper

Rafa 19/05/2023

Fofo
Esta Novela Grafica é MUITO fofa.
A historia é incrivel e os personagens muito interessantes. Lê-se rapido e o disign do livro é LINDO.
recomendo para quem quer ler um livro rápido, de romance e com comida.
(Tem até uma receita nos creditos do livro)
Só tem um problema: o livro é muito rápido, logo, tem pouco desenvolvimento no relacionamento deles. Isso chateia um pouquinho, mas entendo o porquê acontece. O livro sendo uma "bd" ocupa mais paginas para menos momentos, por isso eu acho que quando se trata de bds ou fazem um livro ENORME ou fazem uma serie de livros.

Anix0311 16/05/2023

Muiiito bom
Eu amei muito a historia me lembrou de heartstopper e adorei eles, achei meio sem química no começo mas foi desenvolvendo e eu fui gostando enfim

Inês:) 14/05/2023

Bloom
É um Romance Lgbt MUITO fofo. O Ari é um adolescente confuso e inseguro, quer ter a sua banda e para isso precisa de alguém que fique na pastelaria do pai.
O Hector que é um rapaz amigável começou a trabalhar ao lado de Ari na pastelaria.
Os amigos de Ari são bons tirando o Cameron que é um chato.

Senti falta de um desenvolvimento entre os principais,algo mais divertido e desenvolvido. A relação deles é um quanto normal, queria sentir aquela emoção de leitor a ler os acontecimentos do casal.
Os personagens são cativantes por mais que não tenham muita história por detrás.

Achei bem parecido com heartstopper. Não é para ser uma comparação ou uma ofensa mas os desenhos e a forma da escrita realmente são um pouco semelhantes

maria 11/05/2023

Bloom
Muito fofinho e fácil de ler. se vc leu heartstopper e gostou é provável que vc goste desse também. e o melhor: é em quadrinho!
eu li em um dia e aproveitei muito essa experiência fofa e aconchegante. recomendo muitooooo muitoooo muitooooo!

Julliy 30/04/2023

QUE FOFURA!!!
É extremamentee fofoo, muitto condortavel de ler.
O livro conta sobre um garoto que trabalha na padaria dos seus pais, quando, outro garoto começa a trabalhar também. Com o tempo, eles viram amigos e eventualmente criam uma relação amorosa.
Muiitoo fofo mesmoo!

Maria7609 28/04/2023

?Nota: 3,5 ??

?Personagens Principais: Aristótales & Héctor

?Sinopse: Ari faz parte de uma banda e sonha em ir morar com seus amigos, longe da padaria dos seus pais. Pra isso, precisa arranjar um substituto para fazer seu trabalho no negócio da família e assim conhece Héctor, um amante por confeitaria.

?Impressões: O design gráfico desse livro dispensa comentários; simplesmente uma obra prima. A narrativa em si é divertida, mas rasa. Os personagens foram muito pouco aprofundados e, na minha opinião, quase não vemos o desenvolvimento do casal. Apesar disso, achei muito fofo e recomendo a leitura para os amantes de HQ que querem ficar com o estômago roncando com as receitas ilustradas.

?Idade Indicativa: +12

Leticpd 26/04/2023

Bloom
Bloom é um livro bem tranquilo, ele é fácil de se ler e bem rápido também, ele é muito fofinho, eu gostei muito dos personagens e da história, mas achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento, Tirando isso ele é muito bom, você vai lendo ele com um sorrisinho no rosto, recomendo para fãs de heartstopper ou pra quem está na ressaca literária ou pra quem está entrando em uma.

Teixeira 25/04/2023

Fofo
Bloom è um livro que vai te deixar de água na boca tem muitas receitas pra quem gosta de cozinhar. E um livro super rápido e fácil de se ler e muito tranquilo, ótimo pra quem está de ressaca literária ou está entrando numa ( que era o meu caso). Recomendo muito, não sei se vai haver mais livros ou se há mas eu quero mais

Vivian 15/04/2023

Bom, mas...
Fofo, mas podiam ter desenvolvido bem melhor o que eles tem, seria mais legal de ler se fosse melhor desenvolvido.

Jhenny.Nscm 13/04/2023

Eu jurava que era um romance de praia, mas não, e de culinária. Muito fofo, o casal e incrível, e muito lindinho juntos.

Duda1340 11/04/2023

Nada demais
Comecei a ler esse livro sem expectativas, não sabia sobre o que se tratava nem nada. Bom, eu achei a história e os personagens legais, porém não vai além disso, é só uma história fofinha com personagens fofinhos, dei 3 estrelas porque gostei dos traços e achei o nível de inglês bem simples

Mila Ramos 10/04/2023

Fofo, porém...
O quanto um marketing errado afeta na nossa experiência de leitura, não é mesmo?

Logo que lançou essa hq vi o famoso marketing "livro para quem amou Heartstopper" e não tem nada a ver!!

Não sei se vale R$70 reais, acho que depende do livro mesmo. Li em inglês de tanta curiosidade que eu estava e com medo de gastar esse valor na hq kkkkkkk

Os traços são lindos, e curti a história em si (deu fome lendo kkkkkkkkkk). Algumas coisas ficaram meio rápidas (?) e acho que até seriam melhor trabalhadas se existisse um segundo volume. Mas é uma hq fofa para se distrair :)

gusta 04/04/2023

Gracinha!
Muito fofinhoo, bem no estilo de heartstopper, amei muito, uma leitura super rapidinha e facinho de entender
recomendo superrr